} .Header { text-align: center; } -->

25 setembro, 2011

Oração Pelos Sonhos e Metas



Senhor Jesus, eu oro neste momento para te apresentar meus sonhos e metas.

Alguns desses sonhos são um desejo de realização, e outros são precisões importantes, e até urgentes.

Abençoe os meus projetos, e abra as portas para mim.

Coloque-me em direção à concretização desses planos, e me ensine o que eu necessito saber para alcançá-los.

Eu sei que o Senhor é o Deus que realiza impossíveis, e creio que se eu apresentar diante de Ti aquilo que tanto almejo, o Senhor me dará; por isso estou orando nesta hora.

Mas, meu Deus, se algum desses sonhos ou projetos for algo que possa me prejudicar, ou uma idéia imatura, eu peço que o Senhor me dê a compreensão para enxergar e entender isso, e que o transforme no sonho que o Senhor planejou para minha vida.

Senhor, me ajude a passar por toda a preparação que me espera no caminho dessas metas que tracei; peço que me dê forças, e não me deixe desistir, mesmo que em algum momento eu me sinta cansado(a).

Peço que o Senhor me abençoe nisso que busco, para que as pessoas vejam que o Senhor é real, e nunca duvida do potencial de ninguém. No Teu nome, Senhor Jesus, eu peço e agradeço. Amém.

Fonte: Viva a vida com Jesus

2 comentários:

  1. Luciano e Naryanne bom dia - eu não consegui instalar em meu blog o relógio mundial em portugues, pois ele só me da opção em inglês. Quero fazer como vocês fizeram, em português. Podem me ajudar, por favor. obrigado lamarque

    ResponderExcluir
  2. que oração linda.
    orei com muita fé.
    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...