} .Header { text-align: center; } -->

16 outubro, 2011

Comandante geral da PM-SP parabeniza policiais evangélicos

Os militares evangélicos estão de parabéns pelo que têm feito dentro da polícia”, declarou o Comandante Geral da Polícia Militar de São Paulo, Coronel Álvaro Camilo Sales, durante encontro com a Associação PMs de Cristo SP, para tratar do apoio do Comando Geral ao Congresso da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), em Belém do Pará. Os PMs de Cristo participarão do tradicional evento, que ocorre há 15 anos, com uma caravana de 160 pessoas, a maior da história.Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

 “Vamos buscar ferramentas para a capelania e, acima de tudo, aprimorar as atividades de valorização da figura humana do policial militar. Neste ano, em especial, estarão em pauta vários temas voltados para família, que serão tratados sob a luz da Palavra de Deus”, destacaram o Capitão Joel Rocha e o Tenente Coronel Alexandre Marcondes Terra, respectivamente o presidente e o vice-presidente dos PMs de Cristo. Eles estiveram na reunião com o Cel Camilo ao lado de diretores da associação. Na ocasião, o grupo falou sobre o congresso, que deve reunir cerca de cinco mil militares de todo o Brasil, e do imprescindível apoio do Comando Geral para a participação dos policiais paulistas. “Acho importante que São Paulo esteja representado para dar o exemplo aos outros Estados, já que nós temos aqui o maior efetivo de polícia do Brasil. Parabenizo os PMs de Cristo por esta grande delegação que estão levando”, destacou o Cel Camilo, lembrando que irá facilitar a escala de serviço para que os policiais possam comparecer ao Congresso.

O Comandante também gravou um vídeo com uma saudação aos congressistas e, como presidente do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais, deixou a mensagem para que iniciativas como esta se irradiem pelo Brasil, “para que, cada vez mais, nós tenhamos mais pessoas espiritualizadas e fazendo o bem ao próximo”, destacou.

O Cel Camilo vê com bons olhos as ações nos Batalhões que desenvolvem a espiritualidade, melhoram a vida do policial e o aperfeiçoam como pessoa, independentemente da religião. “Desde que pregue o bem ao próximo, que leve paz, que não prejudique as pessoas”, descreveu. Sobre os evangélicos, o Comandante observou que eles se destacam na PM de São Paulo porque conseguem sair da teoria para a prática. “Eles estão sempre trabalhando, têm formado grupos de oração em muitas unidades”.

Na época em que comandou, por dois anos, a região do Centro de São Paulo, presenciou com frequência a atuação de um grupo de oração. “A gente via que alguns policiais precisavam disso, porque estavam em um momento difícil. Eles se deparavam com pessoas sendo prejudicadas, injustiçadas, situações difíceis de muita agressão, de morte, e voltavam para o quartel muito abalados. Ao participar das orações, entediam melhor o porquê das coisas e compreendiam que, no futuro, todos serão recompensados, de alguma forma, porque Deus existe e quer o bem de todos”, disse o Comandante, que é católico e preza pelo respeito a todas as religiões. “Minha família e eu íamos todo domingo à missa, religiosamente. Fui batizado, fiz a primeira comunhão, fui crismado. Esta base religiosa fez toda a diferença para mim”, concluiu.

Fonte: Exibir Gospel

Igreja constrói templo gigante feito com peças de um brinquedo. Veja fotos:

Uma igreja da cidade de Enschede, na Holanda, está chamando a atenção da população local. Diferentemente de todas as igrejas, que tem suas construções feitas de concreto, a estrutura dessa igreja foi construída com peças enormes do brinquedo Lego, e mais se parece com um cenário de desenho animado do que com uma igreja.

Todos os detalhes do prédio e até a torre do sino foram feitos com o mesmo material, incluindo os detalhes do templo. A igreja feita de Legos está abrigando os cultos de domingo e casamentos. A estrutura é provisória, mas a Igreja Reformada de Enschede já abrigou até um festival de artes em seu templo.

Muitos visitantes tem sido atraídos para o local e se encantado com a estrutura diferente para um templo. As igrejas européias geralmente possuem templos com arquitetura de estilo barroco, gótico, medieval ou moderna.



Fonte: Gospel+

Após vitória do Brasil sobre a Argentina, lateral evangélico Cortês agradece a Deus pela oportunidade: “Ele abriu as portas”

Feliz pela boa atuação e destaque da partida, o jovem lateral Bruno Cortês, do time do Botafogo, comemorou o seu primeiro título e jogo como jogador da Seleção Brasileira.

Na noite do dia 28 de Setembro, o Brasil foi campeão do Superclássico das Américas, torneio disputado entre Brasil e Argentina utilizando apenas jogadores que estejam atuando nos dois países.

Cortês saiu de campo com todo o estádio gritando seu nome. Ele participou dos dois gols da vitória e brilhou ao lado de nomes já consagrados como Lucas, do São Paulo, e Neymar, do Santos, mas mesmo assim manteve a sua conhecida humildade.

Após a vitória, já de volta ao Rio de Janeiro, ainda no aeroporto o lateral fez questão de destacar a toda a imprensa que se espremia para falar com ele que se não fosse a ação de Deus ele não estaria onde está e nem conseguido o que conseguiu. Bruno disse que “Deus abriu as portas para mim” e que por isso está “muito feliz com tudo o que está acontecendo”. Ele ainda se mostrou surpreso com a rápida ascensão adquirida.

Não foi a primeira vez que ele falou de Deus para a imprensa, o jogador afirmou em uma entrevista para a Rede Globo que “As coisas estão caminhando na minha vida assim, que é só de Deus”.

Evangélico


Cortês é conhecido por sua humildade e origem pobre, a menos de um ano jogava no desconhecido time do Quissamã no Rio de Janeiro e ontem foi campeão do Superclássico das Américas com a camisa pentacampeã mundial da Seleção Brasileira. Curiosamente ele casou-se dentro de uma franquia da rede de fast-food Habbib’s porque não tinha dinheiro para algo grande.

Orfão de pai e mãe, comia na casa de vizinhos. Hoje é evangélico e frequentador da Igreja Pentecostal Missionária Novidade de Vida em São João de Meriti, bairro pobre da baixada do Rio de Janeiro onde atualmente mora com a família, mas já comprou uma casa em um consorcio em Campo Grande na zona oeste do estado.

A igreja que frequenta é liderada pelo Pastor Luciano de Oliveira que afirma que Bruno é um adorador que chora nos cultos, se ajoelha e é um grande homem de Deus. É um dos raros jogadores que não bebem.

Vídeo : Entrevista para a Rede Globo


Fonte: Gospel+

O Príncipe do Funk quer virar pastor.

Na porta da casa de MC Marcinho, em Bangu, chama a atenção um Tucson com o adesivo “Jesus: neste nome há poder”. Não é à toa. Depois de sofrer um acidente de carro em 2006 e, quando ainda se recuperava, ser vítima de assalto a mão armada, o cantor se converteu e disse que, por isso, largaria o funk. Desde então, dezenas de produtores anunciam “shows de despedida”. Mas Marcinho garante: a apresentação desta sexta na Fundição Progresso não será a última. Ele vai abandonar o funk, mas só depois de divulgar o CD e DVD “Tudo é festa”, que a EMI deve lançar em julho.

Minha meta é virar pastor e ajudar as pessoas através do testemunho de que Deus me levantou e me tirou da cadeira de rodas. Mas minha agenda é muito corrida, e minha vida secular de cantor não me dá tempo – justifica Marcinho. – Vou parar, e isso é real. Mas tenho shows até o fim do ano e o contrato do DVD a cumprir com a gravadora.

Gravado há três anos no Circo Voador, o DVD tem participações de Sandra de Sá, Regina Casé e MCs como Bob Rum e Sapão. O repertório inclui hits das antigas como o “Rap do Solitário” e “Glamourosa” e músicas da nova fase evangélica do cantor, como “Deus é fiel”. Marcinho explica a demora do lançamento:Tivemos um problema com o DJ Marlboro, que não queria liberar algumas músicas minhas para um selo que não fosse o dele. Como a editora dele tem 25% desses direitos autorais, tivemos que insistir muito, e só agora ele aceitou. Não tenho raiva ou mágoa nenhuma. Orei bastante e já o perdoei.

A conversão à Igreja Batista fez o cantor mudar seus hábitos e se reconciliar com sua primeira mulher, Kelly, mãe de seus filhos Marcelo, de 9 anos, e Marcele, de 11. Ele é pai também de Marcinho, de 5, com a funkeira MC Cacau, e de Mateus, de 12, fruto de um outro relacionamento. Ao contrário de alguns músicos convertidos que negam seu passado musical, como Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos), Marcinho diz que não se envergonha de nada do que fez no funk.

O meu pastor é um antigo amigo de noitada, com o qual fazia as coisas erradas. Bebia demais, traía e mentia para minha mulher. Dizia que ia viajar para fazer show e saía para jogar. Nunca fui viciado em drogas como ele, mas meu vício eram jogos de baralho. Perdi dinheiro – ele lembra.

Marcinho diz nunca ter se envolvido com traficantes. Sequer gravou proibidões fazendo alusão a violência e facções criminosas. Mas tem uma música que gostaria de apagar do portfólio. Na verdade, uma paródia de conotação sexual que ele cantou de “Detalhes”, de Roberto Carlos. Um amigo gravou, e até hoje a versão gangsta circula pela internet: É a única coisa de que me arrependo na vida. Queria pedir perdão pessoalmente ao Rei, de quem sou fã.

Enquanto isso não acontece, ele segue sua missão:"Vou aonde pastores não entrariam e converto as pessoas até em baile funk".


Após confusão em jogo, Kaká dá testemunho dentro e fora do campo

O segundo jogo, do regresso de Super Copa da Espanha no último 17 agosto, ganhou as manchetes não apenas a vitória final do FC Barcelona.  


Todos os jornais e os meios de comunicação tratam a briga final em que vários jogadores foram pegos de ambos os times após um entrada dura do meia brasileiro Marcelo Fabregas Barca, que envolveu a expulsão do jogador do Real. Durante a briga que se formou, havia outros tipos de ataques, como os trocados entre Mourinho e assistente de treinador do Barcelona, ​​Tito Vilanova.

Embora em um conflito violento cada um dos envolvidos tem sua responsabilidade, mas acontece que no final sempre recai a culpa de tudo sobre o treinador e alguns jogadores individuais do Real Madrid. Embora no final ambas as equipes estavam quase todos os jogadores envolvidos de uma forma ou de outra.Dizemos quase porque, embora em meio as cenas do incidente ocorrido no jogo passou desapercebido que um jogador do Real Madrid queria ficar longe da confusão: Kaká.

Como mostrado na foto tirada TVE que fazia a cobertura do jogo, o jogador brasileiro do Real Madrid optou por não não participar da confusão que estava acontecendo.

De fé evangélica, Kaká sempre deu um bom testemunho do seu comportamento sobre o seu espírito esportivo dentro e fora do campo.

Ele sempre procura nunca agredir um adversário. E mesmo passando por um período onde seu futebol estava muito ruim desde sua chegada ao Real Madrid, seu comportamento não mudou. No caso em questão, queremos manifestar o testemunho público do jogador não querer participar do tumulto que estavam acontecendo, preferindo ficar fora de toda a violência gerada pela confusão.

Como diz o ditado, uma imagem vale por mil palavras, e o que aconteceu em 17 de agosto passado em Barcelona, ​​Kaká deixou a imagem de um testemunho cristão por estar a favor do respeito e contra a violência. Um exemplo, certamente para todos os atletas e não atletas, um testemunho de não a violência e muito respeito ao próximo.

Confira o vídeo do momento da confusão:


Fonte : amigosdecristo.com

Lily Allen se converteu, e diz que poderia ter o fim de Amy Wine House

A cantora Lily Allen revelou em uma entrevista ao jornal britânico The Sun que poderia ter o mesmo fim da amiga Amy Winehouse se não tivesse encontrado na igreja as força que precisava para largar a vida perigosa que levava.
“Eu saí muito com a Amy e sei exatamente o que rolava. é tão fácil você se ver no meio de uma loucura… Tive forças para simplesmente me afastar disso”, explicou a recém convertida.
Lily Allen está frequentando uma igreja evangélica em Cranham na Inglaterra e chegou a dizer para a revista Elle britânica que os membros da igreja a ajudaram muito quando ela perdeu o bebê que esperava no ano passado.
“Desde que passei pela traumática experiência no ano passado, toda a comunidade local ajudou-nos”, diz. “O nosso pastor contou que algo similar aconteceu com a sua família. Foi muito bom. Sentimo-nos protegidos”, disse.
Amy Winehouse era amiga íntima de Lily Allen e foi encontrada morta no dia 23 de junho em sua residência em Londres. “Quando ela morreu, eu recebi uma série de mensagens de texto dos meus amigos dizendo que eles estavam muito felizes de que eu ainda estava aqui, de não haver morrido também”.

Jorginho, evangélico ex-auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira: Não misturo cristianismo com futebol e quero que meus filhos casem virgens


O ex-jogador e agora treinador de futebol do Figueirense, Jorginho falou recentemente sobre suas experiências no esporte relacionadas à religião. Jorginho, que diversas vezes foi criticado pela imprensa por declarações polêmicas, afirmou desejar que seus filhos se casassem virgens e que se arrepende do episódio em que pediu que o mascote do América fosse mudado de diabo para uma águia.

Evangélico há 26 anos, Jorginho afirma que suas declarações ganharam repercussão maior porque sua religião chama atenção. Para ilustrar isso, cita o ex-treinador da seleção brasileira, Dunga: “. O Dunga saía para ir à igreja e ninguém falava nada. É importante as pessoas entenderem e respeitarem.

Quantas foram as vezes aos domingos, bem cedo, que o Dunga saía da concentração, arrumavam um carro para ele, que ia para uma igreja católica vazia, ficava ali tendo o tempo dele”.

Jorginho afirma que sua posição na comissão técnica não o permitia participar de reuniões de oração ou leitura da Bíblia com jogadores, como por exemplo, Lúcio e Kaká. “Não aproveito minha liderança para impor qualquer coisa. Não participo de orações, grupos e reuniões. Na Seleção, nunca participei. Foi assim no América, Goiás e Figueirense. Como jogador, eu participava”. Jorginho afirmou ainda que jamais aceitaria trabalhar num clube que exigisse uma mudança de postura em relação à sua fé: “Sou muito firme na minha postura. Eu amo Deus, acredito na palavra, jamais vou negar. Se um dia eu chegar a um clube, e o cara falar que eu tenho que deixar de ser religioso… Impossível. Vivo num país com liberdade religiosa”.

O treinador afirma que nos clubes, sempre acontece um momento de oração antes dos jogos e que respeita todas as religiões: “Todo grupo tem oração antes do jogo, um Pai-Nosso e Ave-Maria. No Figueirense, oramos os dois em respeito aos evangélicos, católicos e espíritas que estão ali”.

Ainda dentro do ambiente do esporte, afirma que “o cristianismo influencia na minha forma de lidar com as pessoas, isso não tem como. Nunca vão me ver xingando. Sou firme, dou dura, mas não preciso xingar. É uma forma diferente de lidar com a situação.” Jorginho ressalta a separação entre religião e profissão: “Não aceito padre, pastor ou pai de santo dentro do CT. É diferente de você pegar a Bíblia, onde existem conceitos de família. O que não pode existir é grupinho”.

Sobre a família, Jorginho que tem quatro filhos, reafirmou uma declaração que deu certa vez sobre suas filhas, quando disse que permitiria que elas namorassem em casa, com a porta do quarto aberta. “Tenho cuidados com coisas que hoje a sociedade, de uma forma geral, acha normal. E para mim não é. Procuro trazer educação para a filha, mas também para o filho, que é casar virgem, respeitar a filha dos outros, assim como quero que respeitem a minha.

As pessoas colocam pelo lado radical, mas para mim não é. Quero o bem dos meus filhos, isso é amá-los”. Seu método, garante Jorginho, foi aprendido observando os princípios do cristianismo: “Respeito qualquer outro tipo de criação, mas acho que isso é o melhor que posso dar para meus filhos e aprendi dentro da palavra de Deus”.

O treinador, que esteve presente como jogador na Copa de 1994, afirma que o problema do grupo que disputou a Copa na África não era religioso, e sim, falta de união entre comissão técnica e jogadores, e para ilustrar essa situação, contou um episódio envolvendo o ex-treinador Carlos Alberto Parreira: “Lembro até hoje o Parreira dando uma porrada em cima da mesa: ‘P..., quem manda aqui sou eu, quem decide sou eu’. Pronto, ganhou o grupo, fechou ali”.

Fonte: Gospel+

Versículo para sua reflexão !


   Depois disso o Senhor designou outros setenta e dois e os enviou dois a dois, adiante dele, a todas as cidades e lugares para onde ele estava prestes a ir. E lhes disse: “A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Portanto, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a sua colheita.
Lucas 10:1-2 

REFLEXÃO

   A colheita é grande mesmo! Ela é ainda maior hoje do que nos dia quando Jesus pronunciou estas palavras. Vamos orar para que Deus levante pregadores, evangelistas, pastores e missionários para levarem a Palavra de Deus às pessoas perdidas. E vamos orar a Deus que ele levante também tradutores da Bíblia para irem aos povos da terra que ainda não possuem as Escrituras em sua língua nativa.Nesta geração há 2.2 bilhões de pessoas em 1,739 grupos de línguas que não possuem nenhuma porção da Bíblia em sua língua nativa. Será que entre aqueles que lêem estas palavras de Jesus hoje há alguém que gostaria de traduzi-las para aqueles que ainda não ouviram?
  Será que durante as vidas destas 2.2 bilhões de pessoas há discípulos de Jesus convencidos da urgência desta missão e do chamado do Mestre para realizá-la? 

ORAÇÃO:

   Senhor da Seara, que estas palavras possam alcançar ainda hoje discípulos dispostos a servirem o Senhor nesta grande missão. Que os ouvidos destas bilhões de pessoas possam ouvir, ainda na nossa geração, estas palavras de Jesus. Obrigado por confiar a nós tão grande responsabilidade. Em nome de Jesus oramos. Amém.



Segredo de vencedor


Porque se chegou ao SENHOR, não se apartou de após ele e guardou os mandamentos que o SENHOR tinha dado a Moisés.2 Reis 18.6

O rei Ezequias assumiu o reinado de Judá em uma época bem difícil, mas, desde o primeiro momento, ele mostrou que seria bem-sucedido. A sua atitude com relação ao culto pecaminoso que estava sendo introduzido foi de repulsa total. Apesar de seu pai deixar-lhe um péssimo exemplo, Ezequias se voltou para a Palavra de Deus e, com isso, conseguiu agradar ao Altíssimo, o qual fez dele o mais importante rei de Judá.

O segredo foi que esse rei se chegou ao Senhor. A Palavra declara que, se chegarmos a Deus, Ele Se chegará a nós (Tg 4.8a). Não importa a situação em que você se encontra, se deseja, de fato, obter a ajuda divina, procure aproximar-se do Pai com todo o seu coração para tê-lO ao seu lado. Quem se deixa convencer pelo demônio, o qual diz que não há solução para seu caso, coloca-se fora do alcance do poder divino.

Após o reino ter sido confirmado a Ezequias, ele não se apartou do Senhor. O erro de apartar-se do Altíssimo tem sido cometido por muitas pessoas. Quando a situação está ruim, aproximam-se de Deus, mas, quando tudo melhora, elas O abandonam. Jamais volte às costas para Aquele que pode e quer fazer de você uma bênção. Para onde irá a pessoa que foge de Deus se não há outro que possa livrá-la do maligno?

Ezequias procurou inteirar-se dos mandamentos que Deus dera a Moisés e, prontamente, pôs-se a praticá-los; com isso, fez-se amado pelo Senhor. Se você deseja ser amado pelo Pai e, assim, obter vitória contra as forças do mal, faça o mesmo. Quem não se curva ao Todo-Poderoso deixa-se possuir pelo inimigo. Não há neutralidade no mundo espiritual: ou estamos com o bem, ou nos colocamos como servos do mal.

Apesar de não ter vigiado quando os príncipes da Babilônia o visitaram, fazendo com que o profeta Isaías o repreendesse, o rei esforçou-se para estar sempre firme na fé. Se não tivesse pleiteado seus direitos como servo de Deus, sua fé não teria crescido, e não teria sido removido o que o impedia de ser curado. Então, sua vida teria sido ceifada muito cedo.

O modo como Ezequias serviu a Deus chamou a atenção do escritor do segundo livro de Reis, a ponto de dizer que ele confiou tanto no Senhor que, depois dele, não houve rei de Judá que fizesse igual nem depois dele. Como tem sido a sua caminhada de fé? O que tem sido escrito a seu respeito nos Céus? Esforce-se para que seja escrito algo bom.

Deus Se agrada de quem coloca a confiança nEle. Com isso, essa pessoa terá sempre o favor divino. Deixar de confiar no Altíssimo é dar ao diabo entrada livre para atuar em sua vida. Os que confiam no Senhor jamais serão confundidos (Is 49.23). O Todo-Poderoso sabe guardar da provação aqueles que obedecem à Sua Palavra.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares


Fonte: ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...