} .Header { text-align: center; } -->

12 julho, 2011

A Virada

Este filme mostra como Deus modifica o caráter de um homem e o torna uma nova criatura. Uma pessoa antes desacreditada até pela própria família, transformada num novo homem, de caráter e prestígio.

Jay Austin quer vender carros usados da pior maneira... e é assim mesmo que ele negocia na sua loja. Promete muito mais do que pode cumprir e faz qualquer coisa para vender um carro. Sua atitude manipuladora se manifesta em todos os seus relacionamentos. Até sua esposa e seu filho sabem que não podem confiar nele. Mas Jay passa a trabalhar na restauração de um modelo clássico conversível e começa a ver que Deus está se esforçando para recuperá-lo. Ao encarar a realidade de como ele se comporta de verdade, Jay Austin vive uma grande reviravolta: aprende a honrar a Deus nos negócios, nos relacionamentos, na sua vida toda!


Deus, a única coisa que você precisa ter !


  Salmo 121:1,2 
  Olho para os montes e pergunto: ‘De onde virá o meu socorro?’  
  O meu socorro vem do SENHOR Deus, que fez o céu e a terra.

Boas escolhas !!!



Alguém já te chamou de quadrado por você participar da igreja? Se não chamaram, prepare-se que com certeza alguém ainda vai fazer essa piadinha contigo, pois muitos acham loucura que jovens se entreguem totalmente nas mãos de Deus, acham loucura eles viverem bem e felizes a castidade, acham loucura que alguns de nós se tornem convertidos, para eles é loucura tudo isso, pois essas pessoas acham que viver bem de forma saudável é viver nos exageros, viver "livre" fazendo o que bem quiser da vida, mas sabemos que essa não é a verdadeira liberdade, pois a verdadeira liberdade esta em Cristo Jesus, ele sim é nosso libertador, por ele é que podemos viver saudavelmente cada fase de nossas vidas, sem remorsos nem traumas!

 O que me estimulou a escrever este texto foi essa marca ai ao lado, "Prefiro subir quadrado do que descer redondo". Todo mundo sabe que para descer" Lá pra baixo", não precisa fazer praticamente nenhum esforço, basta seguir uma vida desregrada, deixando a vida te levar morro a baixo, "tudo que vem fácil, vai fácil" você já deve ter ouvido esta frase por ai, essa é a felicidade que o mundo prega, a felicidade que vem muito fácil você nem precisa lutar muito para conseguir, mas que não é a felicidade duradoura, ela vai facilmente se desgastar, pois aquela felicidade que procuramos, a duradoura só Deus pode nos dar, ninguém mais, e enquanto não saciamos a nossa ânsia de ter essa felicidade, vamos nos desgastando em relacionamentos que não dão certo, ficamos sem rumo, sem querer vamos perdendo aos pouquinhos a nossa essência, vamos nos tornando o que não somos, muitas vezes procurando o que nos faça bem acabamos nos transformando naquilo que os outros querem que sejamos.

Só quando encontramos Deus é que recebemos por suas mãos a nossa vida de volta, é que a alegria volta aos nossos corações, só assim preenchemos o vazio do nosso peito e temos força para seguir  adiante, fazendo boas escolhas, pois para subirmos lá pro alto. Temos que ter uma vida centrada em Deus, e isso não quer dizer que nunca vamos errar, mas sim que vamos lutar contra tudo o que nos faz cair, seguimos caindo e levantando, sempre nessa luta constante contra o pecado, luta constante para ficar mais perto de Deus. Vamos fazer boas escolhas neste dia que está começando? Vamos juntos seguir rumo ao Céu? Digamos: Bom dia Espírito Santo! Que vamos fazer juntos hoje? Por hoje eu não vou mais Pecar!

DEVOCIONAL DIÁRIO


"O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência." Provérbios 9:10


Pensamento: Buscamos a sabedoria em muitos lugares, para lidarmos com as decisões importantes que se apresentam para nós. Mas não há nada como o temor do Senhor, para nos guiar nos caminhos que devemos andar. Quantas vezes tomamos uma decisão precipitada, mas o conhecimento do Santo nos leva à prudência. Quando apresentamos nossos planos diante do Senhor, Ele guia nosso Espírito e nos leva para a direção certa. Por isso, ouça a voz do seu coração, se estiver em paz, significa que podemos seguir adiante, mas se estiver inquieto é melhor ter prudência e agir com o temor no Senhor.


Oração: Senhor, pai querido e todo poderoso Deus, a Sua sabedoria e o Seu conhecimento estão muito acima de qualquer entendimento que o homem possa alcançar. Ajuda-me a entender que os caminhos que parecem bom aos meus olhos, talvez não sejam o melhor caminho, pois somente o temor do Senhor, me faz andar pelos caminhos certos. Por favor perdoa minha arrogância de achar que eu sou capaz de guiar minha própria vida, entrego-me ao Senhor para que conduza os meus passos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


DUAS COISAS QUE NÃO DEVEM SER ESQUECIDAS

“Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.”

Provérbios 3.1

    A Lei de Deus foi concedida para nos mantermos na divina presença e, assim, ficarmos aptos a evitar as investidas destruidoras – e, muitas vezes, fatais – do inimigo. Por isso, quem não A prioriza em sua vida fica sem o poder necessário para enfrentar o diabo. Se não observarmos as ordenanças do Senhor, não possuiremos as bênçãos disponibilizadas para nós com a vitória de Jesus sobre Satanás em Sua morte no Calvário.
    Nunca se esqueça dos ensinamentos bíblicos. O Altíssimo ama você e, por isso, mostrou as saídas para tudo que o maligno tem preparado para tê-lo em suas mãos. Além disso, quem despreza o que orienta o Santo Espírito menospreza a própria vida, uma vez que as revelações do Senhor têm o único objetivo de nos dar poder, a fim de nos apropriarmos do que é necessário para vivermos livres das ações malignas.
    O ensino de Deus é completo, e quem o assume não cai nas armadilhas do destruidor. Com a doutrina divina, você é poupado da capacidade que Satanás tem de corromper o homem, já que as palavras de Jesus têm total condição de nos fortalecer para batalhar por aquilo que nos pertence. Sem elas, passamos pela vida como se nada estivesse sendo realizado em nosso favor; então, não despreze as riquezas da graça divina.
    Não é na mente que devemos guardar os mandamentos do Altíssimo, mas, sim, no coração, visto que é nele que são tomadas as decisões pelas quais somos responsáveis. Além disso, é importante concentrarmos toda a nossa força em cumprir o que nos foi mandado. Na verdade, nenhum mandamento foi estabelecido para tirar a alegria, o prazer ou alguma satisfação, mas, ao contrário, para nos livrar das estratégias que o diabo arma para roubar a verdadeira felicidade.
    As duas orientações desse texto bíblico – que vieram do coração do Pai – aumentarão o nosso tempo na Terra e poderão acrescentar-nos anos de vida e paz. Em razão disso, elas são de máxima importância. Ora, deixar de seguir o que o Criador nos ensina é rebelar-se contra Sua vontade e confessar que optamos pelos sofrimentos causados pelo inimigo a fim de cumprir uma obra nefasta em nossa vida.
    Quem seguir os mandamentos divinos jamais será preso pelo laço do passarinheiro (Sl 91.3). Portanto, já que a saída para os problemas já foi mostrada, por que se deixar levar por qualquer outro ensinamento? Como o Senhor não tem duas doutrinas, a outra é, certamente, um engano de Satanás, o qual deseja levar todo ser humano para o lago de fogo e enxofre.
    Ao assumir as recomendações do nosso Deus, você prova que O ama e, desse modo, torna-se amado por Ele e por Jesus. Não há nada melhor do que poder desfrutar da liberdade que o Altíssimo lhe deu. Então, seja uma pessoa agradecida e bem-sucedida em todos os sentidos. Cumpra as divinas recomendações e seja uma bênção.

    Em Cristo, com amor,

     R. R. Soares
Mensagem enviada em: 12/07/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...