} .Header { text-align: center; } -->

02 setembro, 2011

De que adianta aos homens terem braços e pernas mas perderem suas almas?


Deus não procura os capazes, ele procura os disponíveis, e aos disponíveis Ele capacita !!! Esse vídeo é impactante! Assista, você irá começar a olhar para si mesmo e compreender que é possível se levantar, reerguer-se tirando forças de onde você nem sabia que existiam e descobrir que DEUS está sempre com você !!!

Conheça a história de Nick Vujicic. Um deficiente físico que superou todos os obstáculos para tornar-se um dos maiores testemunhos do amor de Deus. Diante de todas as adversidades, acreditou no seu poder e mudou a sua história !




Uma lição de vida e fé ! Podemos ser e ter tudo ou nada, depende de nós e de nossa fé... Deixemos o amor fluir de nós para o mundo e assim tudo fica mais fácil e  Deus se manifestará em toda sua forma em nossas vidas, sempre !!!

PEDOFILIA, ABUSO SEXUAL, SÃO CRIMES COVARDES, CRUÉIS E HEDIONDOS!!



As dores físicas ás vezes são superadas, mas as dores na alma e no coração de quem sofre violência sexual, se transformam em feridas abertas que jamais cicatrizam!
Não pense duas vezes, quando for testemunha de violência e pedofilia contra crianças, DENUNCIE !!!

Abaixo "LINKS" para você Denunciar!

POR TELEFONE: 100  OU  0800-990500 - DISK DENÚNCIA

O caminho estreito...



Porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a
vida, e são poucos os que a encontram. (Mt 7.14.)


Quando não se conhece a rota a seguir, é fácil ser enganado. Há cidades em que as pessoas têm prazer em ensinar o caminho: explicam, fazem gestos, apontam, dão referências, e chegamos sem nenhuma dificuldade ao lugar pretendido. Mas já estivemos em localidades em que as pessoas pareciam muito ocupadas consigo mesmas, e dar uma informação lhes era muito incômodo. Então davam orientações erradas ou incompletas, e isso dificultava e atrasava a chegada ao destino pretendido. Às vezes, tínhamos de seguir alguém de carro à nossa frente e não podíamos perdê-lo de vista em meio a tantos outros que passavam. Nossa velocidade deveria estar de acordo com a do carro a ser seguido.

Na verdade, Jesus é o caminho. O caminho vivo que está à nossa frente. Olhando para ele, chegaremos, sem dúvida, ao lugar almejado: à casa do Pai. Não devemos desviar os olhos para as paisagens da direita ou da esquerda, que podem nos distrair e nos fazer desviar da rota. No caminho largo, as pessoas fazem o que querem. Tomam a direção que acham ser a mais adequada à sua vida ou prazeres. Mas Jesus nos disse que o caminho largo conduz à perdição, e são muitos os que entram por ele. Siga o caminho estreito, ele é seguro em todos os momentos da vida !!!


Fonte: Blog Gabi

Por que ninguém adota um idoso?


Por que ninguém adota um idoso? Por que todos preferem fazer vistas grossas para a solidão e o sofrimento de centenas de pessoas que são simplesmente abandonadas em asilos e casas de repouso? Por que tem-se falado tão pouco a respeito do abandono de idosos?

Quantos velhinhos e velhinhas não gostariam de ter de volta o calor e o aconchego da família e no entanto seus familiares preferem negligenciá-los, tratando-os feito material de descarte?!



Protejam os idosos! Acolham os idosos! Essas pessoas merecem o teu carinho e a tua atenção !!!

Pensar GRANDE...

Pensar grande é pensar como Deus. Os pensamentos de Deus são mais que grandes. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.    Isaías 55.9

O ser humano é limitado apenas por seus pensamentos. E infelizmente, a maioria das pessoas têm sido prisioneira de seus pensamentos pequenos. Você só pode fazer o que crê ser possível. É por esta razão que pessoas que pensam pequeno, vivem vidas pequenas.

O que é pensar pequeno?

- É pensar no que não pode fazer ao invés de no que pode fazer.

- É pensar no problema ao invés de pensar na solução.

- É pensar no que tem contra si ao invés do que está a seu favor.

- É pensar que você já tem o suficiente porque tem um pouco mais do que um pobre miserável.

- É pensar que você já tentou de tudo para conseguir o que deseja, quando na verdade só tentou algumas coisas.

- É pensar que as pessoas de sucesso são “sortudas” e que você não tem tanta sorte quanto elas.

- É duvidar do seu sucesso e acreditar no seu fracasso.

Você só pode fazer o que pensa ser possível. Henry Ford disse, “Se você pensa que pode ou que não pode, você estará sempre certo.”

Então quando você se perguntar por quê a sua vida é deste jeito ou daquele, por quê ela não melhora, a resposta estará inevitavelmente ligada aos pensamentos que você tem tido.

Pensar grande é pensar como Deus. E para pensar como Deus, primeiro você tem que saber o que Ele pensa. E para saber o que Ele pensa, medite no que Ele diz na Sua Palavra. Aqui está um exemplo digno de meditação:

Pede-me, e eu te darei as nações por herança, e as extremidades da terra por possessão. Salmos 2.8
Te darei as nações por herança... O que foi mesmo que você pediu a Deus na sua última oração?

Fonte: Bp Renato Cardoso

Põe um band-aid aí !!!


Se você era como eu quando criança, você adorava ter um band-aid em algum lugar do corpo. Havia algo legal e divertido naquilo. E eu suspeito que o pessoal da Johnson & Johnson sabia disso também. Eles faziam todos os tipos de band-aids legais, de várias as cores e com personagens de desenhos animados. Você até queria sofrer um corte e sangrar um pouco para ter um...

Band-aid é bom para o que foi feito — arranhões e pequenos cortes. Infelizmente, ele não ajuda a curar nada mais sério. A vida também oferece muitos tipos diferentes de band-aids para os nossos problemas.

Bateu um clima ruim com seus pais? Tranque-se em seu quarto e coloque o seu iPod nos ouvidos no último volume. Problemas de comunicação no casamento? Saia para tomar um drink com os amigos. Está com raiva? Dê um soco na parede. O dinheiro está curto? Coloque no cartão de crédito.

Soluções tipo band-aid para os problemas da vida se acham em abundância. Elas são baratas, fáceis, e oferecem alívio imediato. Quer dizer, até que se tornam caras, ineficazes, e inúteis.

Enquanto as raízes dos problemas não são tratadas, elas só vão ficando mais fortes. Os problemas voltam cada vez piores. E cortar as raízes torna-se cada vez mais difícil.

Quantos band-aids serão precisos, e quanto mais perda e dor, para você perceber que você precisa
lidar com a raiz?


Fonte: Bp Renato Cardoso

Quando o preto e o branco se tornam cinza…

 
Quando o preto e o branco se tornam cinza, os caminhos se confundem e nada mais importa. Quando conhecemos a Cristo, somos convidados a caminhar em um caminho de Luz, que emana do próprio Deus. Esta luz vence as trevas e é lâmpada para nossos pés. Esta mesma Luz nos faz ver o que agrada a Deus e o que não agrada. Quando andamos na Luz, como o Senhor está na Luz, somos verdadeiramente filhos do Pai. Porém na nossa vida nada é tão fácil. O caminho é cheio de pontos ainda mais estreitos, mas graças ao bom Salvador, sua luz nos faz ver quais escolhas tomar. A escuridão sempre esconde as armadilhas, é nela que o homem se perde. Mas se o homem permanecer na luz, estará salvo.

Não é difícil pensar que a Luz e a escuridão podem compartilhar seu caminho e seu coração. Eis então que somos levados a pensar que fazer “algumas coisinhas” que desagradam a Deus não tem efeito nenhum. Eis então que nossos caminhos começam a se confundir.Quando não tomamos cuidado com o que nossos olhos vêem, nossos ouvidos escutam, nossa boca fala ou por onde nossos pés andam, as cores se misturam. Torna-se muito difícil diferenciar o que é luz e o que é treva.

Temos sempre a plena certeza de que “podemos parar” quando quisermos, e que sabemos exatamente o que estamos fazendo. Mas infelizmente, a nossa queda não é de uma vez só. Não podemos pensar que todas quedas que temos conhecimento acontecem do dia para a noite. Todos nossos deslizes são construídos aos pouquinhos.

A família não é destruída do dia para a noite pelo adultério. Esta queda começa quando o marido acha mais atrativo dar uma espiada em pornografia na internet do que desfrutar de bons momentos com sua esposa. O adultério se constrói quando a esposa começa a se encantar por um homem gentil que não é seu marido e pensa que isto não irá fazê-la desviar-se dos caminhos de Cristo.

Nenhum filho decide fugir de casa do dia para a noite e se entregar as bebidas. Ele começa aos poucos tomando goles de bebidas “fracas” estimulado por seus pais, ou tenta embriagar-se para tentar contornar a dor de ver seu pai agredindo sua mãe. E assim vamos nós, abrindo pequenas brechas para que as cores se misturem, até que chegue um ponto em que temos que implorar a Deus para abrir nossos olhos ou então nos entregamos definitivamente as trevas.

Não somos nós apenas que nos lesamos de nossa “abertura de brechas”. Somos modelo, todos nós, para alguém. Somos o modelo de nossos filhos, dos nossos amigos, dos novos crentes, do nosso cônjuge…enfim, tudo que fazemos, é observado pelos que nos amam.

Que nossa vida não diga para os outros que preto e branco são na verdade cinza. ANDEMOS NA LUZ!!!


Fonte: Hora de voltar pra casa

DEVOCIONAL DIÁRIO


Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.  Jeremias 33:3

Pensamento: Deus quer que nós O busquemos e clamemos por Ele. Ele quer nos responder e nos contar coisas além da compreensão humana. Ele anseia chegar mais perto de nós para que possamos conhecê-lo. Como uma criança amedrontada chama um pai amoroso no quarto ao lado, nós também podemos chamá-lo, sabendo que nosso Pai nos responderá, nos protegerá e nos confortará. Mais do que isso, nosso Pai nos revelará coisas que seriam impossíveis nós sabermos sem a graça dele.

Oração: Todo Poderoso e Aba Pai, eu quero Lhe conhecer e ser conhecido pelo Senhor. Sim, há coisas no meu coração e na minha vida que gostaria que não existissem em mim. Mas eu conheço a Sua graça e estou confiante que o Senhor conhece meu coração e meu desejo de refletir a Sua glória, compartilhar a Sua graça e mostrar o Seu caráter. Obrigado pelo presente de ser Seu filho e ter meu futuro assegurado. Em nome de Jesus. Amém.

Fonte: www.iluminalma.com.br

O QUE SEGUE APÓS A CONCLUSÃO DA OBRA


Acabou-se, pois, o muro aos vinte e cinco de elul, em cinquenta e dois dias. E sucedeu que, ouvindo-o todos os nossos inimigos, temeram todos os gentios que havia em roda de nós e abateram-se muito em seus próprios olhos; porque reconheceram que o nosso Deus fizera esta obra.   Neemias 6.15,16

A obra que o Senhor nos tem orientado a fazer só não será concluída se dermos atenção às ameaças do inimigo. Apesar de ter sido derrotado por nós por intermédio de Jesus, o diabo sabe que alguns não creem o suficiente no que as Escrituras dizem e, com isso, luta para não entregar os pontos, pois, assim, faz com que muitos sejam oprimidos.

O nosso Deus sabe de antemão tudo aquilo de que iremos precisar – desde a sabedoria necessária para concluirmos Sua obra até a proteção para enfrentarmos o adversário e seus planos satânicos. Independentemente de o diabo atacar a sua saúde, sua família ou seus bens, você tem o poder de resistir a ele (Tg 4.7). Portanto, não dê permissão alguma ao maligno, e isso você faz impedindo que ele ocupe espaço na sua vida.

Neemias e seu povo travaram o bom combate durante 52 dias, e, como sempre, Satanás perdeu. No seu caso, esses 52 dias podem ser, na realidade, um período maior – como, por exemplo, meses ou até anos. Mesmo assim, para aqueles que confiam no Senhor, o dia da vitória chegará, quando, com satisfação, dirão: “Eu não me acovardei! Lutei com as armas da justiça e venci!”. Esforce-se para que isso seja uma realidade em seu viver.

Como resultado da perseverança daqueles servos de Deus, os inimigos dos israelitas ouviram a Boa Notícia do que o povo do Senhor havia feito e, então, temeram. Os nossos adversários sempre serão envergonhados, pois, em hipótese alguma, poderão roubar a nossa alegria de louvar o Altíssimo pela obra que Ele nos permitiu fazer. Não desista nunca nem deixe o pessimismo entrar em seu coração. Reaja e seja vitorioso!

Os que não servem a Deus nos olham com temor e, quando veem que o Pai batalha em nosso favor, temem e se abatem em seus próprios olhos. Claro que a nossa atitude em relação a eles deve ser de amor, pois o que queremos não é humilhá-los, mas mostrar que, no Senhor, eles podem ser abençoados também.

Que todos os salvos – bem como os pecadores – reconheçam que o Todo-Poderoso opera em sua vida. Isso ocorrendo, você terá acertado em cheio no cumprimento da vontade de Deus; afinal, Ele quer Seu povo forte, próspero, santo e sempre muito bem-sucedido.

A sua vitória será uma das maiores e melhores mensagens que os perdidos poderão ter. Faça com louvor a obra divina, e, então, no Grande Dia, o justo Juiz lhe dará a coroa da justiça, a qual já preparou e guardou para lhe entregar. Não diga nunca que você não vai conseguir. Ore, e as ameaças cessarão, pois Deus sempre será com quem nEle confia!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares
 
Fonte:www.ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...