} .Header { text-align: center; } -->

18 setembro, 2011

Silas Malafaia responde Bispo Edir Macedo, e questiona o uso do sal grosso nos rituais da Igreja IURD

O pastor Silas Malafaia usou seu programa para responder ao Bispo Edir Macedo e outros bispos da Igreja Universal do Reino que falaram nas últimas semanas contra as manifestações pentecostais e contra os cantoresevangélicos dizendo que 99% deles são endemoniados.

“Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”, questiona Malafaia falando sobre as campanhas da Igreja Universal.

O pastor assembleiano demonstra indignação ao falar sobre o caso e critica, sem citar nome de igrejas ou líderes, o ponto de vista teológico usado pela IURD. “Você é tão trouxa na tua argumentação, tão fraco que teologicamente vocês são um zero! Eu digo até que vocês entendem de fé, de oração. Eu digo até que vocês entendem um pouco trabalho. Mas de teologia, vocês são analfabetos.”

Malafaia fala contra a Rede Record


Outro tema criticado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi a forma como a IURD fala sobre demônios e também diz que a Rede Record é comandada por principados das trevas. “Os demônios que incorporam pessoas no máximo eles comandam legiões, agora em efésios 6, a partir do versículo10, diz que satanás tem principados, príncipes das trevas, está falando de demônios que comandam principados, esses não incorporam em pessoas, esses comandam a programação da rede de televisão de vocês”.

A crítica se refere ao fato de usar o dinheiro dos membros da igreja para financiar a programação secular que Silas Malafaia caracteriza como “lixo moral financiado por dízimos e ofertas”. Ainda sobre a programação da Record ele cita que a fazenda, que hoje é palco de um reality show, antes era usada para treinamento de pastores.

Jogo comercial de gravadoras


O apresentador do programa Vitória em Cristo também comentou sobre os cantores evangélicos que foram chamados de endemoniados. Na visão do pastor Silas Malafaia, a cúpula da IURD só está falando isso para impedir que os membros de sua igreja comprem os CDs dos cantores que não fazem parte do casting da gravadora ligada à Igreja Universal.

“A gravadora dele não está com nada, a gravadora dele está dando prejuízo há anos, e a Ana Paula [Valadão] gravou por essa grande gravadora dessa grande emissora de TV. O jogo é comercial”, disse Malafaia que ainda concluiu. “É para o povo dele não comprar o CD”.

Ainda sobre esse tema ele fala sobre as rádios que pertencem a IURD, questionando que se 99% dos cantores evangélicos são endemoniados porque as emissoras de rádio da igreja transmitem a música desses artistas em sua programação? Malafaia termina o programa dizendo que não está falando da Igreja, mas dos líderes.



Fonte:http://www.midiagospel.com.br

Cristãos sem igreja ? O que você pensa disso ?



Algumas pessoas se dizem cristãs porém não possuem uma religião específica nem frequentam igrejas. Dizem que nenhuma igreja satisfaz plenamente suas indagações. Assim, preferem continuar com suas próprias convicções pessoais sem se ligar a uma instituição religiosa.

Seria esta uma forma de religiosidade mais autêntica, honesta e independente ? Ou você discorda de pessoas assim ?

Resposta de um leitor

Eu sou um deles. Há 10 anos que eu caí fora, porque o trabalho me forçou a isso. Eu trabalhava de 6:30 até as 20:00 de segunda à sexta e de 6:30 às 17:00 no sábado (contando com o meu horário de chegada em casa). Eu não queria outra coisa senão descansar no domingo.




Vou esporadicamente à uma ou outra, mas o que tenho visto me desanima a voltar. Cada vez escuto mais baboseiras e preocupações com doutrinas ao invés de pessoas. Em todos esses anos eu notei que:

a) Muitos procuram pêlo em ovo (Ex: "O batismo é em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ou em nome de Jesus?", "Existe predestinação ou não?"), e esquecem o objetivo.

b) Os pastores não sabem o que seus membros fazem. Ao contrário do que pensam, não há controle. Isso é ruim, porque não se identificam e portanto não podem combater os possíveis fanáticos.

c) A maioria depois que entra, freqüenta a escola dominical por uns 2 meses, depois desiste e passa a freqüentar só os cultos, mas nesses 2 meses ele já acha que é o dono da verdade e começa a tirar suas próprias conclusões.

d) Existem muitos que são fofoqueiros e caloteiros.

e) Apesar de ninguém ensinar a intolerância religiosa, os fanáticos (que não foram identificados) saem por aí a ofender as pessoas, achando que vão convencer alguém de alguma coisa.

f) A maioria dos membros não lê a bíblia, a não ser na hora da pregação, e a maioria tem pouco estudo. Lê e não entende.

g) Não existe uma preocupação com o ensino dessas pessoas, nem por parte dos líderes, nem por parte delas próprias. Afinal pra que estudar, se "Jesus vai voltar logo"?

h) Os que tem pouca cultura, ou os fanáticos acreditam em qualquer besteria que digam, como a estória da maionese Hellmanns e outras. Não são capazes de questionar nem verificar a veracidade da informação. Ouvem que o galo cantou mas não sabem onde. Isso me aborrece profundamente.

i) A proliferação desordenada de igrejas me irrita profundamente. A inércia dos evangélicos a esse assunto também. A maioria que abre hoje só fala em prosperidade, imagino porque.

E você(s) o que acha ? Deixe seu comentário .

10 Perguntas para Emerson Fittipaldi - Movido a Fé


Emerson Fittipaldi dispensa apresentação. Primeiro brasileiro a vencer uma corrida de Fórmula 1 e a conquistar um título na categoria, ele também foi responsável por abrir o mercado norte-americano para os colegas brasileiros. Apesar de ter sofrido colisões graves nas pistas, foi depois de um acidente aéreo, em 1997, na companhia do filho Lucca, que sua vida mudou.
A partir daquele momento, se dedicou aos estudos bíblicos e deixou a rotina de celebridade de lado para ter uma vida com Deus.

1 – Você sofreu acidentes na Fórmula 1 e um grave na Indy, em 1996. Um ano depois, aconteceu a queda do seu ultraleve. Como e por que esse episódio o aproximou de Deus de forma tão intensa?
Quando a gente desconhece a vida cristã não sabe o valor que está perdendo. Eu levei muito tempo para entender isso. De 15 anos pra cá, o Alex Dias Ribeiro (também ex-piloto de Fórmula 1, que é pastor, tem me ensinado muito. Eu estava arrebentado no hospital quando ele entrou com a Bíblia e eu
falei: “Você vai me dar a extrema unção?” Ele deu risada e foi a partir dali que eu comecei a estudar. É espetacular. Quando se tem o espírito cristão verdadeiro, a vida é melhor em todos os sentidos. Foi um divisor de águas em minha vida.

2 – Com as conquistas no automobilismo,você fez fama, fortuna e sempre fez parte do jet set. Hoje depois da sua conversão, o que mudou?
Em julho deste ano, eu fiz uma palestra,em Miami, em um evento da minha igreja, a Fellowship Church, do Texas. Aproveitei a ocasião para organizar uma exposição de carros esportivos com amigos fora do teatro.Tinham máquinas de até US$ 2 milhões (R$ 3,4 bilhões). E tinha gente da igreja que nunca tinha visto um automóvel daqueles. Comecei perguntando se as pessoas tinham reparado aqueles carros. Então eu disse que tem gente com um carrão daqueles, com muito dinheiro,mas com um vazio por dentro.
O poder financeiro não traz felicidade se a pessoa não tem uma vida com Deus.

3 – A Fórmula 1, que ficou marcada por manobras inescrupulosas e pelos gastos estratosféricos que as equipes tinham a cada temporada, é formada por muitas pessoas vazias?
É um lugar muito ingrato e traiçoeiro.Muito pesado. Há muito dinheiro, ganância e excesso de egoísmo. Uma categoria de difícil convivência. O tempo todo, um fala mal do outro. Todo mundo sofre lá.

4 – Em 2010, a sua primeira vitória na Fórmula 1 completou 40 anos. É um ano para celebrar. Por isso você aderiu novamente às costeletas?É pura nostalgia. Eu fiz de propósito (risos).Como eu poderia guiar a Lotus, aqui em Interlagos (Emerson andou no carro de sua primeira conquista na categoria no GP do Brasil deste ano), sem as costeletas?

5 – Um de seus maiores feitos como esportista e empreendedor foi fundar a primeira equipe nacional na Fórmula 1,a Copersucar Fittipaldi.O que determinou o fim da escuderia?Infelizmente, naquela época, a imprensa brasileira não entendia o que era a Fórmula 1. Era algo novo no País.Ficou uma cobrança tão dura por resultados,que começaram a nos desmoralizar. Em 1980,a gente não conseguia nem arrumar mais patrocínio no Brasil. Dois anos depois, tivemos que encerrar as atividades.

6 – Para uma equipe nova, a Copersucar conseguiu um surpreendente segundo lugar no GP do Brasil de 1978.Hoje o tratamento seria diferente?Com certeza. E o mais frustrante é que eu sabia que a equipe estava num ótimo momento, contando com as pessoas certas. Levasemuito tempo para uma escuderia atingir o ápice. Atualmente, a imprensa entende melhor do assunto. A gente andava sempre no bolo domeio, não éramos retardatários. Em 1978, terminamos à frente da Ferrari e da McLaren, competindo apenas com um carro. No fim foi uma experiência válida.

7 – Como foi seu ingresso na Fórmula Indy?Em 1980, eu não gostava do full ground effect (chassi padrão da Fórmula 1 da época), que era um carro que ninguém se divertia e inseguro. Isso me desmotivou, mas acabou sendo bom porque abriu as portas para os Estados Unidos.

8 – O seu sucesso na Indy acabou abrindo mercado para outros pilotos brasileiros. Mas por que a categoria, depois de ameaçar a Fórmula 1, enfraqueceu tanto?Uma briga política dividiu a Indy em duas,o que acabou fortalecendo a Nascar (similar a Stock Car). Apesar da dificuldade inicial de me adaptar às pistas ovais, acabei pegando gosto pela coisa, tanto que fui campeão em 1989 e
ganhei as 500 milhas de Indianápolis duas vezes. E eu fui muito bem acolhido. O ambiente lá é muito mais agradável que o da Fórmula 1, pois o norte-americano respeita o esporte.

9 – O automobilismo é um esporte de difícil acesso. O que pode melhorar esse quadro?Hoje o acesso é até mais fácil, mas o kart deveria custar bem menos. Eu estou lutando para termos uma categoria mais barata. Mas a difi culdade de patrocínio é desde o kart até a Fórmula 1.

10 – Fora das pistas, você é reconhecido como um empreendedor. Aos 63 anos, você pensa em se aposentar?Eu tenho o trabalho dentro de mim. Homem não pode parar de trabalhar. É igual bicicleta: se parar cai. Você pode diminuir o ritmo, mas não pode parar.


Fonte:almamarcada.blogspot.com

Feliz é…


Feliz é quem não segue os conselhos dos perversos: essa gente que sonega o direito; persegue o inocente; e, para quem, os fins justificam os meios.

Feliz é quem não relativiza o amar a Deus, acima de tudo, e o amar ao próximo, como a gente gosta de ser amado, como guia para toda a ação.

Feliz é quem sabe que toda a vida é sagrada, e a preserva.

Feliz é quem vive e anda com os justificados: promovendo o direito e preservando toda a vida.

Feliz é o que está plantado na comunidade dos declarados justos: onde esse amor é o modo de viver, e a vida, então, flui como um rio, que o faz crescer como uma árvore sempre verdejante.

Feliz é o que dá tempo ao tempo, e, no tempo certo, faz o que tem de fazer.

Feliz é o que sabe que o prazer não é um lugar, mas uma construção.

Feliz é o que medita em como ser gente como gente deve ser: que medita em como viver a partir do amar a Deus acima de tudo, e do amar ao próximo como a gente gosta de ser amado.

Feliz é quem anda nesse caminho onde a maldade não tem lugar: porque esse é o caminho de Deus!


Fonte: Vineyardcafe

O Poder da Oração na Restauração da Família


“E tudo que pedirdes em oração, crendo, recebereis” Mateus 21:22

Temos que agir e vencer barreiras malignas através do poder da oração!

A família é um plano de Deus para a vida do homem, que não foi criado para viver sozinho. Tudo o que Deus cria tem o propósito de nos abençoar e nos fortalecer em nossa jornada da fé, e as famílias não são diferentes.

A família é uma benção em nossas vidas porque ela foi criada para nos fornecer apoio nos momentos da dificuldade, pois a Bíblia nos ensina que o ‘cordão de três dobras’ é mais difícil de ser quebrado. Significa que, uma família que permanece unida em amor, não pode ser dividida ou enfraquecida.

Vejamos alguns vilões da vida moderna que atacam diretamente as famílias:

Orgulho: Quando não pedimos perdão, ou perdoamos, por amor.

Ciúmes: Insegurança no relacionamento e falta de confiança.

Dinheiro: O dinheiro é uma ferramenta para nos ajudar, e não nos dominar.

Tempo: Deve ser administrado para que a família não seja prejudicada e outras coisas, como: excesso de trabalho, televisão e internet não roubem o precioso momento da família se reunir e conversar.

ATENÇÃO! A única maneira de salvar nossas famílias é através da ORAÇÃO, pois de maneira consciente todos nós sabemos o que prejudica a família, mas então porque não conseguimos agir de acordo para termos felicidade e paz nos lares? Porque não basta saber, temos que AGIR e vencer barreiras espirituais malignas através do PODER DA ORAÇÃO.

Lute por sua família, não se entregue! DEUS TEM PODER PARA RESTAURAR O SEU LAR, mas depende somente de você deixá-lo entrar em seu lar e em seu coração.

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo” Apocalipse 3:20


Fonte: AD Quarta Parada

Revidar...


Você tem facilidade para revidar? Gosta de pagar na mesma moeda? Considera esse caminho bom?

Relacionamentos estão despedaçados porque se buscou a vingança. O amor foi para o ralo porque você partiu para o revide. Deixou de ver a beleza que existe no outro. Afundou-se na mágoa. Chutou o perdão para longe. Busque um caminho melhor. Vire a mesa! Se encha de temperança e deixe a vingança de lado. Não permita que o mal vença em sua vida. Ofereça perdão. Descubra as coisas belas que existem dentro de você e deixe aparecer.

Ofereça cada vez mais a sua vida a Deus. Ele te ensinará a oferecer mais sua vida ao próximo. Por mais que você esteja com raiva, ódio ou com o sabor de vingança mude seus pensamentos. Você verá que algo precioso reinará dentro de você.

“Não revidem. Descubram a beleza que há em todos. Se você a descobriu em voce, faça o mesmo com todos. Não insistam na vingança; ela não pertence a vocês. “Eu vou julgar. Eu vou cuidar disso”, diz Deus”. – Romanos 12:17-19 –


Fonte: 1toke.wordpress.com
Por: Luciano “Manga”

A ENORME DIFERENÇA ENTRE “O SENHOR É O MEU PASTOR” E DE NADA TEREI FALTA !


Olhares enamorados se entrelaçam. O primeiro filho é pego no colo. Uma lembrança agradável é trazida à tona. Um relacionamento rompido é definitivamente restaurado. Uma promoção é conquistada. Uma doença difícil é finalmente vencida. Dívidas são finalmente pagas. Explosiva celebração! O coração bate mais acelerado do que o normal. É como se ele quisesse sair do peito e correr a todo vapor, à frente do corpo. Mãos suadas. Pernas trêmulas. Sorriso largo no rosto, tentando tocar brincalhonamente as duas orelhas. Notícias agradáveis mexem com nossa vida, nossos sonhos e pensamentos.

Mas… e em nossa vida existem muitos “mas”, existem visitantes maleducados – milhares de pensamentos indo e vindo – sem sequer terem sido convidados. Eles são mesmo intrometidos… Pensam que podem invadir qualquer festa. Verdadeiros penetras sem graça. O coração perde o seu ritmo natural. A sua dança é toda descompassada. Não sabe mais se salta do peito ou se encolhe-se amedrontado dentro dele. As mãos suam, esperando para saber o que devem fazer. Todo constrangimento de visitantes intrometidos gera ansiedade. Os pulmões lutam com toda a força, como se estivessem sendo violentamente submergidos. O ar falta. O peito se contrai. A incerteza do que acontecerá caso as coisas não deem certo, é visceralmente aprisionador. Implosiva depressão!

Entre a explosiva celebração e a implosiva depressão, a distância é mínima. Poucas palavras, um olhar atravessado ou um leve sorriso de canto de boca podem nos levar a um ou outro extremo. Entre os dois extremos: da explosiva celebração e da implosiva depressão, encontra-se o “de nada terei falta” que encontramos no Salmo 23. Ele é quase como uma brisa muito suave, quase imperceptível. Por ser muito leve, corre o risco de ser confundido com “pensamento positivo”. Por isso bailamos de um lado ao outro em nossas emoções, ao som da melodia coisas-ruins-nunca-acontecerão-conosco-ou-com-os-nossos-queridos. “Nunca acontecerá nada de ruim” é facilmente confundido com “de nada terei falta”.

Entretanto, a suavidade do “De nada terei falta” só é verdadeiro, quando entoado com os poderosos naipes de metais de “O Senhor é o meu pastor”. A enorme distância existente entre eles é que o “De nada terei falta”, quando tocado à parte de “O Senhor é o meu pastor”, coloca inutilmente o ser humano no centro de todo o universo. A melodia será desafinada. A poesia será desconexa. Não haverá harmonia. O centro desta eterna verdade só pode ser alicerçada em “O Senhor é o meu pastor”. Todas as notas musicais desta verdade estão firmadas nas dissonantes do cuidado do Senhor que apascenta e traz leveza à vida.

Visitantes maleducados não encontrarão espaço na festa celebrativa da presença do Senhor. A vida daqueles que conseguem repousar nas verdes pastagens da esperança e da certeza do cuidado de Deus, está constantemente aliviada pela certeza de que não terão falta de nada, porque o Senhor lhes é pastor. A presença de Deus será a estabilidade desta vida que dança desengonçada de um lado a outro nas emoções. O coração reencontrará o seu ritmo dançante, que pulsará no ritmo do coração de Deus. As mãos tremerão. Os olhos estarão encharcados. A boca se encherá de riso. A melodia de “O Senhor é o meu pastor” preencherá cada espaço vazio do interior e da capital.

Diante das menores incertezas, serão ouvidas os poderosos dissonantes da certeza de que o Senhor é o meu pastor e de nada terei falta!


Fonte: Vineyard cafe

Malafaia responde às criticas de Edir Macedo contra cantores evangélicos


“Estou desconfiado que a fogueira santa queimou os neurônios dele”, diz Malafaia em resposta a Macedo

O pastor Silas Malafaia usou seu programa para responder ao Bispo Edir Macedo e outros bispos da Igreja Universal do Reino que falaram nas últimas semanas contra as manifestações pentecostais e contra os cantores evangélicos dizendo que 99% deles são endemoniados.

“Qual é a diferença da arruda da sua igreja e a do centro de macumba? Qual é a diferença do sal grosso da sua igreja e o do centro de macumba? Qual é a diferença da rosa ungida da sua igreja e da do centro de macumba?”, questiona Malafaia falando sobre as campanhas da Igreja Universal.

O pastor assembleiano demonstra indignação ao falar sobre o caso e critica, sem citar nome de igrejas ou líderes, o ponto de vista teológico usado pela IURD. “Você é tão trouxa na tua argumentação, tão fraco que teologicamente vocês são um zero! Eu digo até que vocês entendem de fé, de oração. Eu digo até que vocês entendem um pouco trabalho. Mas de teologia, vocês são analfabetos.”

Malafaia fala contra a Rede Record

Outro tema criticado pelo presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo foi a forma como a IURD fala sobre demônios e também diz que a Rede Record é comandada por principados das trevas. “Os demônios que incorporam pessoas no máximo eles comandam legiões, agora em efésios 6, a partir do versículo10, diz que satanás tem principados, príncipes das trevas, está falando de demônios que comandam principados, esses não incorporam em pessoas, esses comandam a programação da rede de televisão de vocês”.

A crítica se refere ao fato de usar o dinheiro dos membros da igreja para financiar a programação secular que Silas Malafaia caracteriza como “lixo moral financiado por dízimos e ofertas”. Ainda sobre a programação da Record ele cita que a fazenda, que hoje é palco de um reality show, antes era usada para treinamento de pastores.

Jogo comercial de gravadoras

O apresentador do programa Vitória em Cristo também comentou sobre os cantores evangélicos que foram chamados de endemoniados. Na visão do pastor Silas Malafaia, a cúpula da IURD só está falando isso para impedir que os membros de sua igreja comprem os CDs dos cantores que não fazem parte do casting da gravadora ligada à Igreja Universal.

“A gravadora dele não está com nada, a gravadora dele está dando prejuízo há anos, e a Ana Paula [Valadão] gravou por essa grande gravadora dessa grande emissora de TV. O jogo é comercial”, disse Malafaia que ainda concluiu. “É para o povo dele não comprar o CD”.

Ainda sobre esse tema ele fala sobre as rádios que pertencem a IURD, questionando que se 99% dos cantores evangélicos são endemoniados porque as emissoras de rádio da igreja transmitem a música desses artistas em sua programação? Malafaia termina o programa dizendo que não está falando da Igreja, mas dos líderes.

Fonte: Gospel Prime

Capitão Fábio do filme " Tropa de Elite",diz que superou vício em drogas após encontro com Deus

Milhem Cortaz, 38, fez uma revelação curiosa ao programa "Ponto de Virada", da TV Cultura.

O capitão Fábio de "Tropa de Elite" disse que largou o vício em drogas após um "encontro com Deus".

"Quando cheguei [da Itália, onde morou por quatro anos], nunca mais cheirei", afirmou. "É um troço inexplicável na minha vida. Não fui pra clínica, não passei nada. Parece que eu nunca usei."

O ator, que fez novelas na Record, diz que não é evangélico ou religioso ortodoxo.

Fonte: F5 Folha UOL

Versículo do dia !


Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor, no qual temos a redenção, a remissão dos pecados.
Colossenses 1:13-14

Tenha o Senhor ao seu lado


Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós.
Salmo 124.2

 
Uma das maiores bênçãos que podemos receber é termos o Senhor Deus ao nosso lado. Não é difícil ter esse privilégio, porque Ele já nos deu Sua Palavra. Se Ela está disponível para nós, então, por que não A utilizarmos? Quem tiver Deus ao seu lado jamais será derrotado em qualquer batalha. Quanto a nós, cristãos, que nascemos de novo e estamos cumprindo os Seus mandamentos, temos ainda mais do que isso: o Todo-Poderoso vivendo em nós!

O salmista fala do que era promessa para o povo da Lei – promessa que também é destinada a nós. Agora, temos a garantia de que Ele mora em nosso interior. Então, não há por que temer as tentativas do maligno em nos fazer tropeçar; afinal, o Pai jamais deixaria que Seus filhos viessem a se acidentar nos obstáculos postos pelo adversário e por seus demônios.

Ao ordenar aos que criam nEle que fossem por todo o mundo e pregassem o Evangelho (Mc 16.15), o Mestre garantiu que estaria com eles até o fim dos tempos. Para que isso ocorresse, eles tinham de ir e, em Nome do Senhor, expulsar os demônios e impor as mãos a fim de que os enfermos fossem curados. Se cumprissem o mandamento, Deus estaria com eles.

Essa, por sinal, é a chave para recebermos todas as bênçãos reservadas para nós. O cristão que não se preocupa em descobrir as ordenanças divinas e, tendo-as descoberto, não as cumpre jamais tem o poder do Alto operando em seu favor, tampouco a presença divina em seu viver. Esforce-se para entender o que o Todo-Poderoso o manda fazer e para cumprir a vontade dEle. Assim, Ele será com você.

O que farão aqueles que não têm o Senhor ao seu lado? Ao enfrentarem algum ataque maligno, não terão como resistir. Não são poucos os filhos de Deus que vivem despreocupadamente, como se a vida espiritual não fosse real. Então, ao serem visitados por algum mal, desesperam-se e passam a agir como o inimigo gosta: fora da santa Palavra. No entanto, quem não cumprir os mandamentos divinos jamais terá o Senhor ao seu lado.

Não sabemos quantos homens se levantaram contra o povo de Deus nem a força que tinham, mas, provavelmente, eram muitos os adversários, pois o rei Davi sentiu que o poder dos que o atacavam era maior do que o de seu povo. Mas, mesmo diante de tantos inimigos, Davi e os seus, por servirem ao Todo-Poderoso, viram o quanto vale tê-lO ao lado: o resultado foi além do esperado!

Aqueles adversários foram derrotados, porque o Altíssimo esteve com Seu povo – e, nos dias de hoje, o mesmo ainda ocorre, pois Deus não mudou! De fato, temos conosco o Maior, o Criador de tudo, Aquele que tem todo poder nos céus e na terra. Isso significa que, de modo algum, o Senhor deixará que Satanás venha derrotar-nos. O Todo-Poderoso está conosco para dar-nos a vitória!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares


Fonte: ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...