} .Header { text-align: center; } -->

13 setembro, 2011

Viva sua Vida – Dê uma Chance para a Igreja


Jesus foi o grande fundador da igreja. Jesus acreditava na igreja, e ele ainda acredita. Então guarde as suas críticas para Satanás. Eu também acredito na igreja.

 
O maior alvo de argumentos contra a igreja hoje em dia é a grande hipocrisia que existe dentro dela. Mas é claro que existe! Todas as pessoas são hipócritas. Deus deixou a sua perfeita palavra para pessoas imperfeitas. E quando ele olha para os bancos da igreja ele só vê pecadores. A Sua única opção são pecadores.

Deus passou 40 anos mostrando para Moisés que ele era tudo quando ele estava na casa do Faraó, depois Deus passou 40 anos mostrando para Moisés no Egito que ele era nada. E depois mostrou o mundo que Ele conseguia fazer com alguém que era nada.
 
Há hipocrisia na igreja, há heresias na igreja, há injustiça e por fim fatos decepcionantes. Mas não dá para generalizar. Pois há um povo santo que procura viver uma vida diferente. Existem pessoas que reconhecem a sua hipocrisia, pessoas que discernem as heresias, as que agem contra as injustiças, e por fim há um corpo que se quebranta e batalha para uma transformação, pois veem que procurar viver uma vida diferente não é a mesma coisa que consiguir atingir esse objetivo por completo.

Deus é um Deus restaurador, transformador, poderoso e vivo. Ele está no nosso meio. Ele quer pessoas normais como você e eu para completar a sua obra. Ele quer mostrar o que Ele consegue fazer com o que a gente acredita que é nada. Sinceramente, se você desistir da igreja por ver a quantidade de imperfeições dentro dela, você não experimentou o que Jesus quer fazer com ela na sua vida.

Se você acha que a igreja é um lugar de ir e sentar no banco uma vez por semana ou por ano você não tem concepção do que é a igreja. Qual é o seu própósito. A igreja é um lugar de louvor e adoração. É um lugar de comunhão, é onde se carrega os fardos uns dos outros, é se fortalecer, é expressar o amor de Deus nos seus ministérios,é perdoar e ser perdoado, dar e receber, aprender a conviver, é completar a obra e por fim reconhecer que sem Jesus você é nada, porque a igreja é um hospital, o lugar de pessoas imperfeitas é na igreja. Desistir da igreja é desistir de Cristo. A igreja quer ir além dos limites de um banco e um púlpito. Ela quer atingir a sua casa, as ruas, o cinema, os esportes e por fim você. As pessoas são a igreja. E é por isso que ela é um alvo tão fácil de críticas. Temos que agir, temos que saber exortar e saber como e quando criticar e o que fazer com nossas críticas. Esteja em uma igreja, estar em uma igreja em sua essência é ter uma família, é ter amigos, é ter pessoas em quem você pode confiar verdadeiramente e dividir as lutas, é ter pessoas sinceras ao seu lado, sem interesse.

Há defeitos? Claro que há, onde mais pode existir tantos defeitos quando se trata de um conjunto de pessoas pecadoras, imperfeitas e desajeitadas tentando fazer algo absolutamente perfeito dar certo? A única diferença é quando só olhamos pelo lado dos defeitos e hipocrisias da igreja e esquecemos do nosso Deus Todo Poderoso que está no controle de todas as coisas, inclusive da nossa vida, e cabe a Ele a justiça e a nós o de confiarmos nEle e na sua imensa sabedoria.

Não desanimem, estejam certos de que a igreja de vocês tem um real compromisso com o Senhor Deus Altíssimo e confiem nEle para resolver os seus problemas e os da sua igreja, Ele é especialista nisso. Termino com Hebreus 10.25 ‘‘não deixando de congregar-vos, como é do costume de alguns".
 
Viva a vida e faça parte do corpo de Cristo ele quer usar você !!!
 
 
Fonte: A vida certa
Por: Bia Lis

A ganância escraviza e aprisiona !


Assista o vídeo abaixo The Black Hole (O Buraco Negro), que mostra  claramente como a ganância pode dominar alguém!!!!

Use bem os presentes e talentos que Deus dá para você. Usá-los de maneira inadequada (ou até não usá-los) pode fazer você perdê-los ou pior, pode fazer você perder a própria eternidade. Lembra da parábola dos talentos??? (Mateus 25.14 a 30) Quem é fiel no pouco, sobre o muito será posto.

Testemunho de Luiza Tomé - Atriz

 
Muita coisa melhorou depois de minha conversão. A relação melhorou. Adriano era mais ciumento e isso incomodava. Ele aprendeu a perdoar, a não ter mágoa, coisas que só fazem mal. Eu o levei para a igreja e, no final, ele se apegou muito mais. Já fui católica, budista, kardecista. Mas agora me achei. O mundo precisa de fé. Não consigo viver sem Deus. Peco, sou pecadora, sim. Mas tenho encontrado mais equilíbrio.

Tivemos uma grave crise quando já freqüentávamos a igreja, há cerca de um ano. É difícil ficar casada por quinze anos e não passar por uma crise ou outra. Quase acabamos, mas seguramos a onda, colocamos tudo na balança. Acho que vamos ter muitos problemas ainda, mas sinto que a cada dia que passa evoluímos na relação. Em um determinado ponto do casamento, a paixão vai embora e o que fica é o amor. Mas fazer o que lá fora? Viver uma aventura? Chegamos à conclusão de que não valia à pena deixar uma relação com três filhos se a gente ainda se amava.

Meus filhos são a minha vida. E eles adoram a igreja. É bom que as crianças cresçam com o sentimento de fé. O Luigi canta o hino de louvor durante o banho. É a coisa mais linda. Fico arrepiada só de ouvir. Ele é o que mais questiona e sempre tentamos esclarecer tudo da melhor maneira possível.
 
Fonte: Via Ceuboy news
Orando.comvocê

Os sonhos maiores de Deus!



Efésios 3:20 " Ora, aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos, ou pensamos, conforme o Seu poder que opera em nós. "

Sou sempre muito tentada a refletir sobre esse versículo, talvez porque para nós é muito difícil entender a grandeza dos planos de Deus pra nossa vida. Fico imaginando qual é a reação de Deus, quando fechamos nossos olhos e lhe pedimos algo que é tão pequeno, comparado com aquilo que Ele tem preparado para nós, mas que aos nossos olhos é tão grande.

A verdade é que, os olhos humanos são muito limitados. Ficamos sempre presos em querer que o nosso desejo se realize e esquecemos que os planos do Senhor vão além do que podemos ver.

Ah, seria tão bom se pudéssemos ligar um aparelho e assistir nosso dia de amanhã, ou talvez um dia da próxima semana… Mais não, não podemos, e se pudéssemos talvez de alguma forma, tentaríamos interferir, afinal, os planos de Deus nem sempre correspondem com os nossos.

Porém, nosso Pai afirma que só Ele conhece os planos que tem para nós: prosperidade, e não desgraça e um futuro cheio de esperança. (Jeremias 29:11)

Que tal deixarmos de enxergar com nossos pequenos olhos e passarmos a enxergar com os olhos de Deus? Como diz o trecho de uma música “Grande é o nosso Deus, e as obras que Ele faz…” Independente dEle realizar nossos desejos ou não, Deus continuará sendo Deus, e Deus continuará sendo grande, e grandes continuarão sendo Suas obras, mas só entenderemos quão grandes são, quando passarmos a enxergar com os olhos da fé.

Deus abençoe!


Fonte: Convite à loucura
Por: Fernanda Novais

Escutar ou Fazer História?



“Tenho pensado muito na vida nos últimos dias, no futuro, nas histórias que construímos. E tenho concluído coisas não tão boas. Porque as pessoas estão tão preocupadas em simplesmente passar pela vida e não viver a vida? Não, não estou falando de novela, estou falando da realidade mesmo.

Eu particulamente, fico ouvindo, lendo histórias de grandes homens e mulheres que fizeram a diferença no mundo, e fico fascinada! Eles eram pessoas normais como eu e você! Não consigo achar nada de diferente, de especial e extraodinário na vida de, por exemplo, Jhon Wesley, C. H. Spurgeon, David Wilkerson, Paul Washer, Paulo, Pedro, Davi, Josué, Gideão…Na verdade, pensando bem, a palavra que fez diferença na vida desses homens e mulheres, foi OUSADIA.

Com certeza, pela cabeça de todos essa frase passou: “Não! Eu não vou ficar parado! Eu vou!” Escolheram não viver no conformismo, no comodismo, não se contentaram com uma vida medíocre, com uma vida no limite do normal. Eles não queriam isso, eles queriam fazer diferente dos vizinhos inertes, queriam fazer diferente dos parentes conformados, diferente dos amigos de pouca visão.

Cansaram de só ouvirem histórias e mais histórias sobre aqueles que um dia se levantaram e fizeram algo. Eles mesmos escolheram se colocar em pé e bater no peito e dizer: “Sou eu, Senhor! Eu quero ir, eu quero fazer a diferença!” Eles escolheram fazer história.

Hoje, nós temos uma escolha a fazer: Escutar ou fazer história? Essa escolha é sua e ninguém pode fazer por você. Deus abençoou a escolha desses homens e te abençoará se escolher bem também.

Só se levante e vá, não escolha ficar parado. Faça história!


Fonte: Convite á loucura
Por: Camila Zaponi

Dinheiro, sucesso e uma TV de 64”?


Acordar 365 vezes em um ano pra provavelmente fazer sempre as mesmas coisas é uma tarefa hoje, fácil pra gente, árdua, mas fácil. Acostumamos à acordar, tomar nosso café com pressa e iniciar um dia produtivo no nosso trabalho, produtivo segundo as necessidades de quem trabalhamos é claro.

Enfim, tem sido assim pra muita gente, e faz parte do ciclo da vida tudo isso. Não faz?
Vejamos: Nascemos, chegamos aos 6 anos, entramos na escola e ficamos nela até nossos 17 anos, bem, não há nada demais em aprendermos a falar nossa própria língua e de termos noções matemáticas e afins, também precisamos saber um pouco da nossa cultura nesses aproximadamente 12 anos de escola. É isso que aprendemos não é?

Bem, vamos voltar ao ponto ”ciclo da vida”, depois de aprendermos essas noções básicas de sobrevivência para o mundo urbano, procuramos nos especializar em algo que gostamos, (ou que somos influenciados por exemplos de crescimentos de outras pessoas), à ingressar em uma instuição de nível superior, bem, daí pra frente é simples, estudamos, e temos uma carreira bem sucedida, esse é o plano não é? Ter uma carreira bem sucedida.

Pra você, o que é ser bem sucedido? As respostas segundo o tempo em que vivemos são simples:

Ter dinheiro, conforto, uma casa enorme, 2 carros na garagem e um TV de LCD de 64 ”.

É, essa resposta talvez seja semelhante a muitas que receberemos ao fazer essa pergunta. Não há demais em ter, afinal, uns tem outros não, tudo isso é questão de oportunidades! Com certeza eu não penso dessa forma, mas, esse não é o ponto de hoje.

A questão principal ainda é o “Ser bem sucedido”, sucedido em quê? Apenas nos pontos financeiros e prósperos da palavra?

Você produz o quê sendo bem sucedido?

Você gera 130 empregos em sua empresa, e paga um salário de R$ 430,00 pra cada funcionário?

Você dá segundo as suas condições o melhor pra sua família? O melhor estudos pro filhos? As melhores viagens?

É isso?

Bom, creio que a maioria dessas coisas são obrigações.

O que vai além dos salários que você tem que pagar todo mês?

O que você tem produzido? Tendo ou não tendo: Dinheiro, sucesso e uma TV de 64”?

Hoje criamos um plano de vida muito difícil de ser vivido, é tanta coisa pra fazer que não temos sequer alguns minutos de espaços no nosso tempo pra fazermos algo realmente produtivo, estamos correndo incessantemente atrás de nosso sucesso pessoal que esquecemos de outras coisas.

Nós somos seres humanos totalmente egoístas, e parte disso é o fato de sermos pessoas que pensamos somente no nosso próprio nariz! Exemplo: Milhões de pessoas no mundo passando fome, e qual o nosso pensamento? Qual a nossa atitude quanto a isso? Vamos usar o pensamento das oportunidades? “Uns tem, outros não lutam o suficiente para o seu sucesso futuro”. Nos conformamos com esse tipo de raciocínio então, fechamos o nosso coração e vamos vivendo assim, pensando que “A fome nunca vai acabar, de que adianta eu levantar dessa cadeira e ajudar aquela pessoa”, infelizmente, muitos sabem, que esse é uns dos muitos exemplos que eu poderia dar de pessoas que sofrem pela necessidade de algo.

Estender as mãos nos dias de hoje é um dom.

Pense no caso de ser produtivo pra alguém que necessite de algo básico para o seu cotidiano, por exemplo, um morador de rua. Qual a maior dificuldade que você encontra em comprar um lanche de R$ 5,00 para ele? Qual a maior dificuldade em você dar a sua blusa de frio para ele, sendo que você tem 17 blusas como essa?

Eu não estou falando aqui de dar e receber em dobro, nenhum mendigo vai te comprar 2 blusas e te devolver. Estou falando de você ser útil enquanto vive aqui, se você pode estender as mãos todos os dias, faça!

Isso é um dom com certeza.

Ajude alguém, tendo ou não a tal TV enorme de inúmeras e incontáveis polegadas.

Quanto custa pra você estender a mão pra alguém? Quanto custa um cachorro quente? Quanto custa um abraço? Você paga quanto pra chegar em alguém e dizer um simples Bom dia? Quanto custa pra dar aquela blusa guardada à meses em seu guarda-roupa?

Qual a vantagem que você tem, em guardar todos os seus bens pra você mesmo? Falo de bens como, saúde, cama, pão, roupas e demais coisas que hoje nós que temos as vezes não valorizamos.

Muitos depois de ler todas essas coisas dirão: “Eu tenho pouco, como ajudar?”, se você tem pouco, muitos aí não tem nada. Se você não tem pão, doe um sorriso, doe 15 minutos de seu tempo, dando um abraço e conversando com quem é sozinho e não tem um lar descente pra morar.

A melhor atitude que alguém pode ter, é demonstrar a sincera atenção para com aqueles que precisam, isto é o sucesso, isso é ser bem sucedido na vida, é saber que vivemos cerca de 8 décadas nesse mundo e temos o cuidado de apresentar sensibilidade quando vemos alguém com fome.

Mudar o mundo é impossível, mas mostrar pra algumas pessoas que tem gente se esforçando pra aparecer nesse “Impossível” é outra coisa.

Tire de você o egoísmo e separe um tempo de seu precioso dia pra dar a merecida atenção as pessoas que não tem oportunidade de construir uma carreira com total conforto!


Fonte: Convite à loucura
Texto: Alan Dias, toca em uma banda, não tem nenhuma formação superior e é desacreditado de que as pessoas façam algo diferente pra mudar os dias amargos de outras pessoas.

O Dia Que o DIABO Pregou !!!


 

Arreda, Satanás! Tu és para mim pedra de tropeço, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens. (Mateus 16.23)

E se fosse concedida ao diabo a oportunidade de pregar um sermão? Como seria essa pregação? Obviamente ele não falaria que estava fundando uma nova “igreja” com o seu nome para arrebanhar gente, pois ele pode ser tudo, menos estúpido. É mais prático entrar na seara dos fiéis e pregar um “Deus” que não existe, expor um simulacro do Eterno e um Jesus que vai além das Escrituras, pois com isso ele semearia o joio em meio ao trigo e exporia meias-verdades valendo-se de textos piedosos, por saber muito bem que a mentira mais destrutiva é aquela que mais se parece com a verdade.

Qual seria o texto básico de sua mensagem? Com certeza ele fugiria do tremendo drama humano existente no livro de Jó, nada teria a dizer sobre o amor delicado dos dois amantes, em Cantares de Salomão, e se calaria diante do pessimismo existencial de Eclesiastes, mas pinçaria algum relato do Antigo Testamento, sobre um personagem heróico como Moisés ou Abraão, mudaria o contexto original do texto, e transporia pura e simplesmente para os dias atuais, passando por cima das mais elementares regras de hermenêutica.

O propósito do sermão versaria sobre as necessidades do homem que precisam ser supridas, e que não há espaço na vida do cristão para tristeza, derrota, perda ou cansaço. Sim, o diabo está muito interessado em “suprir”, em oferecer uma solução rápida, em apresentar um atalho, em todas aquelas situações que Deus pretende ensinar pela solidão, pela caminhada no deserto, pela disciplina, e até mesmo pela dor.

Então, um sermão “diabólico” seria mais ou menos assim:


Caríssimos irmãos (arghhh):

Vocês precisam parar de pedir e começar a reivindicar. Ao orar, não apenas peçam, mas determinem. Deus quer sentir que vocês tem gana, que você sabe o que quer. Encurralem o Eterno contra a parede, e exija a parte que lhes cabe no Reino.

Não aceitem mais a doença em suas vidas. Você não nasceu são? Você não nasceu perfeito? Pois então não aceite nada, mesmo aquelas enfermidades que são contingentes da situação humana, e revolte-se contra Deus quando elas chegarem. Se Paulo aceitou com resignação aquele “espinho na carne”, faça Deus saber que com você não será assim.

Os títulos são muito importantes para que o mundo lhe reconheça. Quem pode ser alguma coisa na vida sendo chamado de servo? Tente o título de missionário ou evangelista para começar, depois passe para pastor, mas não fique muito tempo, pois já existem muitos por aí. Se na sua denominação você não conseguir subir, funde a sua própria e autodenomine-se “bispo”. O povo gosta disso. Mas se você é de fato um homem de visão, chame alguns companheiros para ungi-lo “apóstolo”. Isso é irresistível e logo haverá uma multidão de pessoas querendo tocar nesse homem de Deus. Se for casado, conceda à sua esposa a honra de ser “bispa”, mesmo que ela não fale coisa com coisa. O importante é que percebam que a sua família é ungida.

Também é hora de começar a exigir o melhor. Nada de pedir uma casinha simples para morar ou um carro usado. Vá a uma concessionária, escolha o modelo que mais lhe agrada, dê sete voltas em torno dele e determine que será seu. Vamos deixar de pensar pequeno. Se Davi dizia que não andava “à procura de grandes coisas, nem de coisas maravilhosas demais” para si (Sl 131.1), isso era pensamento dele, mas com você não será assim.

Disseram que eu vim pregar um “outro evangelho” (Gl 1.8). Na verdade estou pensando no bem-estar de vocês, eu quero o melhor para cada um. Certa feita o Filho de Deus mandou-me afastar de Pedro dizendo que eu não cogito das coisas de Deus, mas dos homens (Mt 16.23). E é verdade: eu só quero lhes oferecer uma qualidade de vida melhor. Eu não tenho culpa se Jesus não aceitou as propostas que lhe fiz. Que mal há em pedir que pedras sejam transformadas em pães? Afinal, há tanta gente faminta no mundo.... Que mal há em oferecer os reinos e glória deste mundo para alguém? Eu vim para facilitar, sou pragmático. Se as coisas podem ser resolvidas de forma rápida, com um simples ritual ou com uma oferta, porque demorar?

Jesus no inicio pregava às multidões, mas depois Ele começou a fazer duros discursos (Jo 6.60) e não soube segurar aquela gente toda. Eu jamais deixaria eles irem embora porque eu dou o que eles desejam: querem pregação de prosperidade, saúde o tempo todo e que o céu aqui na terra? Eu lhes dou.

Agora, para terminar, uma dica aos que gostam de pregar de forma incisiva como eu: ao subir ao púlpito, não é preciso ter uma mensagem preparada, pois eu darei uma a você. Grite muito, gesticule, aponte o dedo, ameace, profetize alguma coisa e diga ao povo que você pisa na minha cabeça. Se alguém ousar desmascará-lo, ameace-o, exponha a pessoa à frente de todos e diga que ela possui um espírito maligno. Funciona sempre, e nunca mais irão questioná-lo. Quem tem ouvidos para me ouvir, ouça.

Bem, talvez você já tenha escutado pregações assim em algum lugar, mas não sabia de onde vinha a inspiração. Agora você sabe. O diabo detesta hermenêutica – que é a interpretação correta dos textos (ele deturpou a ordem que Deus deu no Éden, e fez uma horrível exegese do Salmo 91 ao tentar Jesus no deserto). Certa vez alguém afirmou com propriedade que “as palavras de Deus mal interpretadas são palavras do diabo”. Concordo plenamente!

Autor: Pr. Daniel Rocha

Palavra de hoje !


VERSÍCULO:
 
Disse mais Josafá ao Rei de Israel: “Peço-te que busques primeiro o conselho do Senhor”.  1 Reis 22:5

PENSAMENTO:
 
Este versículo é da história maravilhosa de Micaías, o profeta e Josafá sabia que não devia confiar no conselho de falsos profetas.
Ele foi inflexível que antes de entrar em batalha com qualquer povo, o povo de Deus precisava buscar primeiro o conselho do Senhor! Isso deveria ser também a nossa atitude. Muitas vezes pedimos para Deus abençoar o que já decidimos fazer, ao invés de passar tempo em oração, jejum e nas Escrituras buscando a vontade do Pai. Não apressemos nossas decisões. Deus prometeu que nos guiaria com seu Espírito. Não vamos apressar a contribuição do Espírito, ou, pior ainda, ignorá-la, e depois pedir para Deus nos abençoar mesmo assim!
 
ORAÇÃO:

Santo e Todo Poderoso Deus, rei de todas as nações e Soberano sobre toda a criação, por favor, direcione as minhas decisões na minha busca da sua vontade e sua glória. Quero que a minha vida, minha família, meu trabalho e meu ministério sejam vividos dentro da sua vontade. Quero ser seu servo e não buscar minha própria vontade e minha própria glória.
Obrigado por ter enviado seu Espírito para ajudar a iluminar sua Palavra e me guiar, equipar e capacitar para servi-lo. Em nome de Jesus eu oro. Amém. 



TRISTE ESTADO DA ALMA


Recebendo o galardão da injustiça; pois que tais homens têm prazer nos deleites cotidianos; nódoas são eles e máculas, deleitando-se em seus enganos, quando se banqueteiam convosco. 2 Pedro 2.13 


Na passagem citada, o apóstolo Pedro fala sobre aqueles que insistem em viver no pecado. Ora, em todas as gerações, o diabo tem conseguido enganar muitas pessoas, levando-as a se fecharem completamente para a Verdade e terem prazer no erro. Indivíduos assim sequer admitem a brevidade da vida, achando que ficarão aqui por muito tempo e que, ao morrer, tudo acabará. No entanto, logo se tornam presas do destruidor.

Como brutas, elas não refletem sobre seu estado vil de vida. Falam mal do que não conhecem e, por isso, serão destruídas, visto que o Deus justo e fiel não poderá deixar que escapem do flagelo eterno. Ainda assim, elas continuam caminhando a passos largos em direção ao precipício, onde serão atormentadas dia e noite, e não admitem que, devido ao seu modo de viver, estarão desqualificadas para a felicidade perpétua.

O texto sagrado revela que os que se corrompem receberão, no Dia do ajuste final, o salário da injustiça que, hoje, praticam. Apesar disso, não percebem que a humanidade pode escolher não viver mais em trevas, mas, sim, debaixo da luz do Senhor, a qual passou a brilhar desde a morte e a ressurreição de Jesus. Então, com prazer, entregam-se à luxúria neste tempo de viver sobriamente e, em meio às suas mistificações, regalam-se enquanto desfrutam da graça de Deus que sobre nós foi derramada.

É grave o estado do homem que não deseja receber o novo nascimento. Seus olhos vivem “atolados” em adultério, pecado no qual não param de pensar. Suas práticas enganam os que não são firmes e constantes na fé, e os seus corações são exercitados na avareza, como se fossem filhos malditos. Com isso, nem se incomodam mais com o modo errado como vivem.

Tais indivíduos podem ser comparados a Balaão, o profeta que se vendeu e, por causa do que lhe foi oferecido, ensinou as filhas dos moabitas a seduzirem os filhos de Israel. No entanto, ele não ficou impune; tampouco, aqueles também ficarão. Deus haverá de julgar todos os que se desviam para a maldade.

O segredo é nunca abandonar o reto Caminho, mas batalhar pela fé que foi entregue aos santos. Porém, quem amar o preço da injustiça haverá de vê-lo transformar-se em um imã, o qual irá atraí-lo mais para as chamas imortais por toda a eternidade. O melhor a fazer é acertar-se com Deus e submeter-se ao que diz Seu Santo Livro. Os que assim o fizerem reinarão para sempre com Cristo.

Portanto, fuja da recompensa da injustiça. Não ceda aos prazeres imundos e livre-se das nódoas que se apegam à alma dos que se dão ao erro. Não se deleite com os enganos. Assim, sua alma não terá a marca eterna do pecado.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte: ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...