} .Header { text-align: center; } -->

05 agosto, 2011

Teu inimigo que te odeia !




Ontem eu te vi quando começava o seu dia. Acordou e nem sequer orou ao seu Deus. Ou melhor, durante todo o dia você não orou, e nem lembrou de abençoar sua comida. Você é muito ingrato para com o seu Deus, e isso em você me agrada muito.

Eu também gosto da enorme fraqueza que sempre demonstra no que diz respeito ao seu crescimento espiritual, em ser um cristão. Raramente lê a Bíblia e quando faz está cansado. Não medita no que lê, ora quase nada, além disso, muitas vezes diz palavras que não analisa. Por qualquer pretexto chega tarde ou falta ao seu culto de ensino. E o que falar de suas murmurações? Temos assistido muitos filmes juntos, sem falar nas vezes que fomos juntos ao teatro. Lembra daquele dia da tua fraqueza com aquela linda pessoa? Oh como foi bom!

Mas o que mais me agrada é que você não se arrepende. E que sabe que é jovem e tem que aproveitar a vida, pensa só na carne e acredita que precisa ser salvo para a eternidade. Não há duvida você é um dos meus. Amo as piadas vergonhosas que você conta e que também escuta. Você ri delas, eu também rio de ver um filho de Deus participando disto. O fato é que nos sentimos bem. A música vulgar e de duplo sentido que você escuta me agrada demais. Como você sabe quais são os grupos que eu gosto de escutar? Também adoro quando murmura e se revolta contra o seu Deus.

Sinto-me feliz quando vejo você dançando e fazendo estes movimentos sensuais, eles me fascinam. Como isso me agrada!!! Você quer se encontrar comigo qualquer dia destes??? Certamente quando você está se divertindo saudavelmente, fico triste, mas sem problema, sempre haverá outra oportunidade. Tem vezes que me faz coisas incríveis, quando da mal exemplo as crianças ou quando os autoriza para perderem a sua inocência através da televisão, músicas ou coisas do gênero. Eles são tão espertos que imitam facilmente tudo o vêem. Muito obrigado. O que mais me agrada é que poucas vezes tenho que te tentar, quase sempre cai por conta própria. Você busca os melhores momentos, se expõe as situações perigosas, me dando lugar!

Se tivesse cabeça mudaria de ambiente e de companhias; buscaria a palavra de Deus e entregaria realmente a tua vida aquele que você chama de Deus e, ainda mais, viveria o resto de seus anos sob a orientação do Espírito Santo. Não tenho costume de enviar este tipo de mensagem, mas você é tão acomodado espiritualmente que não acredito que vá mudar nada. Não me entenda mal, eu te odeio e não te dou a mínima. Se eu te busco é porque você me satisfaz com as tuas atitudes e faz cair em ridículo a Jesus Cristo.

Assinado: Teu inimigo que te odeia: Satanás ou como queira me chamar.


fonte: Davi Farizel

Deixe Deus agir !



 
Jeremias 29:11 diz:  “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o SENHOR, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro.”

 Que grande alegria! É maravilhoso saber que um Deus tão poderoso se preocupa conosco individualmente. Não sei se você entende isso! Deixa eu te explicar um pouco melhor isso. A população mundial atinge um número de 6,6 bilhões de pessoas e mesmo assim Ele, o Deus poderoso, conhece os planos que tem pra você.  
Deus te ama tanto a ponto de não te dar aquilo que em oração pede,pois tem algo melhor para você. Que Deus te abençoe!

Deus está com saudades de você!



Há quanto tempo você não pára pra pensar na vida, nas coisas que você está fazendo e no que você está passando ou vivendo? Há quanto tempo você não fecha a porta do seu quarto e conversa com aquele que te criou e te conhece pelo nome? Há quanto tempo você não ouve a voz de Deus?

Estamos sempre correndo pra lá e pra cá e, na correria do dia-a-dia, nos esquecemos que Deus tem um plano e um propósito pra cada um de nós. E não temos tempo pra nos acalmar e ouvir o que Ele tem pra falar. O mundo de hoje nos exige muita correria e o tempo parece que é curto porque não sabemos administrá-lo direito. Temos tempo pra tantas coisas, mas nunca temos tempo pra parar e ouvir Deus. Estamos tão ocupados com nossos afazeres que sempre deixamos o nosso tempo com o Pai para amanhã, mas o duro é que esse amanhã nunca chega e deixamos Deus esperando.

Nos preocupamos tanto com nosso trabalho, com nossos estudos, e até mesmo com a obra de Deus e nos esquecemos que precisamos parar, refletir e ouvir a voz de Deus. Muitas vezes estamos tão atarefados com as coisas de Deus, com a igreja, com programações que a obra de Deus acaba se tornando um impedimento para nos aquietarmos e ouvirmos a voz daquele que é o dono da obra.

Pare por um momento, saia da sua rotina e ouça a voz daquele que pode mudar a história. Se Jesus, em sua vida na terra, muitas vezes parava tudo o que estava fazendo pra ter um tempo com seu Pai, pra saber o que Deus queria, quem somos nós pra acharmos que somos tão independentes e que podemos fazer tudo sozinhos, sem ouvir a voz do Pai?

Deus tem te esperado todos os dias, o seu Pai tem esperado você parar as suas tarefas e dar um tempo pra Ele, mas você nunca tem tempo, e Ele continua te esperando. Deus sente saudades de você. Há quanto tempo você não ouve a voz dEle?


fonte: Estação jovem ( http://migre.me/1rJL4 )

DEVOCIONAL DIÁRIO



"Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica." Romanos 8:33

 

Pensamento: Quando Deus declara que um pecador é justificado à Sua vista e atribui a própria justiça de Cristo a ele, esse indivíduo nunca mais será colocado em um segundo julgamento. Existe um conceito jurídico que uma vez que um indivíduo é acusado de um crime, é julgado e inocentado, nunca mais poderá ser levado ao tribunal por aquele mesmo crime novamente, mesmo que sua culpa venha a ser provada posteriormente. Mas, ao justificar o perdido, Deus ignora o fato da nossa culpa inegável e, por meio de sua maravilhosa graça, declara-nos livres de todas as acusações!

 
Oração: Pai querido, bondoso Deus, e meu Senhor. Obrigado pela sua maravilhosa graça e pela justificação através de Cristo Jesus. Eu clamo o Sangue do Cordeiro sobre a minha vida, e rejeito toda acusação do inimigo, que tem feito eu me sentir culpado pelos meus pecados. Aceite novamente o perdão pelos meus pecados, ajuda-me no caminhar diário para eu não me desviar do Seu caminho. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES

 
CUIDADO COM AS SUAS OBRAS
 
E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação.
1 Pedro 1.17
 

    Para o mundo, o Senhor é Deus, e, para alguns, Ele é vingativo, mau, e está sempre pronto a lançar, nas chamas eternas, todos aqueles que não cumprirem à risca Seus mandamentos. Para nós, Ele é mais do que Deus: é nosso Pai. Com isso, nós nos identificamos como Seus filhos, Seus herdeiros, pessoas que fazem Sua santa vontade sempre e em tudo. Por isso, nunca devemos deixar de invocá-lO e respeitá-lO como Pai.
    No entanto, é preciso preencher certos requisitos para nos intitularmos filhos do Altíssimo. Somente aqueles que recebem Jesus como Salvador e Senhor de sua vida conseguem o poder de serem feitos filhos de Deus (Jo 1.12). Então, Ele é Pai de quem é filho. Quem não tem os Seus mandamentos – e, se os têm, não os guarda – não pode encaixar-se nessa afirmativa. Ele é Pai somente de quem se encaixa como filho.
    O apóstolo Pedro nos dá uma revelação importante ao dizer que o Senhor julga a obra de cada um, sem acepção de pessoas. Na verdade, Deus não faz diferença entre o ofício de um e de outro. Não é porque eu sou pastor que o Pai me dará um tratamento diferente daquele que Ele daria a quem não tem esse título. Ao entender o que Ele quer que eu faça, devo pôr mãos à obra e fazer conforme me foi dito. Então, terei louvor, e não condenação.
    Está mais do que claro que seremos julgados pelas obras que fazemos. Se falo o que Ele manda, estou realizando a obra com perfeição. Porém, se me acovardo ou não dou atenção ao que me foi ordenado falar, estarei desclassificando-me para o dia do Julgamento. A obra pode ser de palavras ou ações, mas que seja conforme a ordem do Senhor. Quem não cumprir o que lhe for ordenado estará em falta no grande Dia.
    O certo é andar em temor, o que significa respeitar a ordem divina. Moisés tirou água da rocha duas vezes; porém, na segunda vez, ele não fez como lhe foi determinado. Isso lhe causou um prejuízo tremendo: não pôde entrar na Terra da Promessa, apesar de ter conduzido os israelitas no deserto, por 40 anos, para esse grande evento.
    A peregrinação de Moisés durou 40 anos; a nossa dura o tempo em que o Senhor estiver dirigindo-nos a realizar Sua vontade. Cuide-se para que, em tempo algum, você saia das ordens do Altíssimo e não demonstre temer Sua Palavra. Ele não terá por inocente aquele que não cumprir Suas orientações e determinações.
    Quem respeitar a Palavra de Deus entrará no juízo de cabeça erguida, pois a fé que empregou ao fazer a vontade divina fez dele alguém que acertou em tudo o que praticou. Não há por que temer o grande Dia, se você se esforça para cumprir aquilo que lhe é orientado pela Palavra. Como Pai, o Senhor jamais nos daria alguma missão sem que tivéssemos recebido dEle o poder para cumpri-la. Então, sirva a Deus com temor e você terá o Seu louvor.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 05/08/201
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...