} .Header { text-align: center; } -->

05 julho, 2011

Testemunho da Ex-Globeleza Valéria Valença

Ela se chama Valéria Conceição dos Santos Donner, mas tornou-se conhecida como Valéria Valença ou “a ex-globeleza”.
Hoje, aos 39 anos, a mulata carrega outro título: serva de Deus.
Casada há 18 anos com o famoso designer gráfico Hans Donner, atualmente trabalha com ele na administração e coordenação de suas palestras ministradas dentro e fora do Brasil, e se dedica aos filhos João Henrique e José Gabriel Donner.
Valéria é evangélica desde 2004, ano em que viveu um período difícil ao ser dispensada pela Globo depois de 15 anos como símbolo do carnaval na emissora. Ela conheceu o amor e a verdadeira felicidade em Jesus, e afirma que não se imagina mais distante de Cristo.

Como aconteceu a sua saída da TV Globo?

Depois que nasceram os filhos a Globo decidiu escolher outra mulata.

O que mudou em sua vida após essa fase?

Tudo.  Primeiro porque pensava que estava preparada para enfrentar qualquer coisa, o que não era verdade. Pensava também que eu era insubstituível, e ninguém é.  Naquele momento não esperava ser dispensada. Aprendi que o homem te coloca num pedestal e o próprio homem te tira dele. Mas com Deus tenho aprendido a andar nas alturas, conforme está escrito em Habacuque 3:19.

Como e quando você se converteu a Jesus Cristo?

Nessa fase em que a Globo me demitiu, em 2004. Um dia estava em casa muito angustiada e triste. Lembrei de um convite que havia recebido algumas vezes, tratava-se de uma reunião de oração feita por funcionários da Globo, às segundas-feiras, no horário de almoço. Resolvi aceitá-lo e lá tive um encontro com o Senhor Jesus Cristo.

Conte seu testemunho.

Sempre fui uma pessoa religiosa e tinha muita fé em Deus, mas não o conhecia.
Quando a Globo me chamou para uma reunião e disse: “hoje você não é mais”, o mundo caiu ali pra mim. Fiz loucuras, coisas que hoje não faria. Eu estava 10 quilos acima do peso. Fiz plástica num período curto de dois meses, perdi 12 quilos. Meu filho tinha oito meses de idade. Virei escrava daquela situação, para provar para o homem que eu poderia alguma coisa. Eu esperei do homem ajuda.
Quando passei por esse momento delicado, cheguei a ficar deprimida, mas foi aí que Deus se revelou para mim e entrou de verdade em meu coração, transformando toda a minha vida. Não consigo me imaginar distante da presença de Deus.
Percebo que minha história é marcada por muitos milagres. Hoje faço questão de testemunhar que sirvo a Deus. Isso está muito nítido na minha vida.
Tenho visto o mover do Senhor. Estou caminhando há sete anos, com muita oração e pedindo muita sabedoria. Tenho dado testemunho em várias igrejas sobre a minha mudança de vida.

O seu marido, Hans Donner, também é?

Ainda não, mas não abro mão da minha promessa em Josué 24:15 “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor”. Ele tem visto o mover de Deus em minha vida.

Você é mãe. Costuma levar seus filhos a igreja? Já falou de Jesus para eles?

Sim, sempre. A Bíblia nos ensina  em Provérbios 22:6 “Instrui o menino o caminho que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele”.

Ser evangélica fez você diminuir a preocupação com o corpo?

Sim, de certa forma.  Mas aprendi na Bíblia, em I Coríntios 6:19 que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, logo preciso ter zelo e cuidados com meu corpo e saúde.

Como foi a recepção das pessoas à sua conversão, principalmente daqueles que te viam antes como símbolo sexual?


As pessoas me vêem com carinho, dizem que sentem saudade. São elas que vão me ouvir falar de Deus.
Desde o momento que chego num ambiente fico “ligada”. Um dia precisei acompanhar meu marido num evento ligado a samba. Tudo depende da minha postura e do que vou falar, como me comportar, como me vestir.
Eles dizem que hoje estou diferente. Temos que passar para as pessoas a diferença daqueles que servem a Deus e dos que não servem. Muitos sabem que estou na igreja, que não faço mais carnaval, mas o amor e o respeito dessas pessoas não mudaram. Sempre busco a oportunidade de dizer que o que Deus tem feito na minha vida pode fazer na delas também.

Você participa de projetos sociais?

Sempre participei. E quando você faz não precisa falar, mostrar. Quando Deus chama, Ele tem propósito, é para pregar a Palavra. Antes eu era madrinha de ONG, cedia a minha imagem para buscar recursos.
Hoje sou voluntária de uma ONG que assiste a mulheres carentes, mães abandonadas que criam seus filhos sozinhas. Dedico um tempo por semana para conversar, apoiar, falar sobre minha experiência de vida com Deus.

Por: Redação CPAD News

CUIDADO! NUNCA ZOMBE DE DEUS !



JOHN LENNON

Ao dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo."(1966)

Lennon foi baleado por um dos seus fãs.

TANCREDO NEVES

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu
partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república.

Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA

No ano de 1990, na campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente.

A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC

O construtor do maior navio de passageiros de sua época, no dia de lançá-lo ao mar, respondeu o seguinte, para uma repórter que lhe perguntou a respeito da segurança do navio: "Minha filha, nem Deus afunda este navio".

O Titanic afundou após bater num iceberg, matando centenas de passageiros. Foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.

MARILYN MONROE

Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus."

Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTE 

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me, I´m going down all the way, wow the highway to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno).

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

Outros

Certa jovem estava saindo com seus amigos para um final de semana na praia. Sua mãe, preocupada com a excessiva empolgação dos jovens, disse-lhe: "Vai com Deus, minha filha". A moça, com ironia, respondeu: "Só se Ele for no porta-malas, mãe, pois no carro não cabe mais nada". E saíram rindo.

Na viagem de ida, envolveram-se num grave acidente. Todos morreram, porém, nada do que estava no porta-malas sofreu qualquer dano. Nem mesmo um só ovo se quebrou na caixa de ovos que eles estavam levando.

Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de JESUS. Não esqueça disso! Muitos morreram, mas somente um ressuscitou: Jesus! Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre.


Autor desconhecido

Salmos 119

11 PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO

QUEM O CRIOU?
Lúcifer :
Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]

COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
Lúcifer :
Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]

ONDE VOCÊ MORAVA?
Lúcifer :
No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
Lúcifer :
Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4]

ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
Lúcifer :
(reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]

O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
Lúcifer :
Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer :
Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
Lúcifer :
Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
Lúcifer :
(com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]

QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
Lúcifer :
Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]


E SOBRE O FUTURO?
Lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]

MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.

"COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES." HEBREUS 3:7,8

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos." João 15:13


fonte: letras santas

Problemas no casamento?

Se voce nunca assistiu este filme, recomendo. Filme cristão para casais a beira do divórcio...assistam, vale a pena!

DEUS ABRE PORTAS

As circunstâncias e condições não são sempre o critério decisivo ou a resposta para se encontrar a Vontade de Deus, mas às vezes são uma indicação útil. Muitas vezes é assim que Ele nos faz fazer as coisas: fechando algumas portas e abrindo outras!
Então é prudente se perguntar: "Para que lado o Senhor parece estar guiando? Onde estão as oportunidades de serviço? Em que direção parece que Deus está providenciando as oportunidades e os meios?"Onde Deus guia, Ele providencia. E onde Ele está providenciando portas abertas, é obviamente para aí que Ele está guiando!
Ele não abre portas pelas quais não quer que você entre. Deus cria certas situações que são oportunidades de ouro. Então, não falhe a Deus deixando de aproveitar essas oportunidades que Ele dá, as portas que Ele abre! Enquanto Deus estiver abençoando você, fazendo-o dar fruto e fazendo de você uma bênção, aproveite! Entre por essas portas e aproveite as oportunidades de ouro!
Guie e oriente-nos, Senhor, de acordo com aquilo que o Senhor sabe que é melhor!
Se nós seguirmos a Sua orientação e a Sua Vontade, Jesus, então sabemos que o Senhor abrirá as portas e o caminho e fará com que tudo aconteça de acordo com a Sua Vontade!

QUEM SE IMPORTA?

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


VEJA AS CONDIÇÕES

“E, por isso, também gememos, desejando ser revestidos da nossa habitação, que é do céu; se, todavia, estando vestidos, não formos achados nus.”
2 Coríntios 5.2,3

    A salvação que Jesus operou se completa com a nossa aceitação de tudo o que nos é dado. Dessa forma, não podemos amputar partes da Palavra, como se delas não precisássemos. Tudo foi escrito para que completássemos nossa fé. Os que não dão importância ao que a Escritura declara sobre qualquer assunto enfrentarão problemas no dia do acerto de contas. Segundo o Senhor, até um til será cumprido (Mt 5.18).
    Temos de nos vestir de todas as revelações que servem de roupagem para cobrir a nossa nudez espiritual. Não fomos chamados para nos unir a uma igreja e fazer o que o líder dela deseja. Somos responsáveis por descobrir o que pesa sobre os nossos ombros e cumpri-lo. O pastor, por mais bem-intencionado que seja, não pode inventar coisas para manter o povo debaixo do seu governo, mas, sim, deve ser leal ao que está escrito na Palavra de Deus.
    As pessoas que desprezam o que lhes é dado em Cristo não serão vestidas da habitação celestial. Se a Palavra assim declara, tenho certeza de que isso é necessário. Então, o melhor a fazer é cumprirmos o que está revelado no Livro Santo. Com isso, não teremos problema algum no Dia do Senhor. Já quem não dá a atenção devida ao que lhe é revelado se verá em maus lençóis.
    Busque do Pai celeste tudo o que Sua Palavra tem para revestir você; assim, não temerá ou sofrerá danos no dia a dia nem na vinda do Senhor Jesus. Não é difícil deixar o pecado e também não é nada complicado, ou impossível, receber o que Deus tem para nós – é só questão de crer.
    Essa palavra não foi escrita de qualquer maneira, como se Paulo tivesse de aumentar um pouco mais sua carta aos irmãos de Corinto. O apóstolo foi fiel ao que lhe foi mandado escrever e o fez. Pedro disse que algumas coisas que o apóstolo Paulo havia escrito eram difíceis de serem entendidas (2 Pe 3.16), mas, como a Escritura se revela de modo espiritual, basta orarmos para que nos sejam mostrados os significados das palavras que não entendemos.
    Todos aqueles que se converteram foram vestidos com a salvação, mas, se Cristo viesse hoje, seriam achadas nuas. Por que perderam as vestes? Não teria sido por causa do diabo, aquele que brama como leão e anda ao nosso derredor procurando quem tragar? Resista a ele, firme na fé, e o inimigo fugirá de você (Tg 4.7). Busque vestir-se de toda a revelação vinda do Senhor.
    Fomos preparados pelo próprio Deus para a vida eterna, por isso precisamos ser achados vestidos. Ele nos deu o Seu Espírito Santo como garantia de que cumprirá Sua Palavra. Portanto, não se deixe levar por nenhuma “conversa fiada” do maligno. Se você for achado nu, espiritualmente falando, perderá muito do que o Senhor já preparou para todos aqueles que foram chamados segundo Sua divina presciência.

   
    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 05/07/2011

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...