} .Header { text-align: center; } -->

03 outubro, 2011

Oração por Capacitação


 

Senhor Jesus, as limitações em meu ser são muitas. Já cheguei a pensar que fiz planos mais altos do que eu poderia alcançar. Mas eu sei que pro Senhor nada é impossível, e por isso oro a Ti nesse momento.

Foi o Senhor que criou todas as coisas, até mesmo em nossa era tecnológica, pois foi por Tua inspiração e capacitação que os homens puderam criar e aperfeiçoar o que existe de material em nosso mundo.

O Senhor presenteia com dons todas as pessoas desde o ventre materno, e o Senhor dá possibilidade de progresso a alguém em quem ninguém mais acredita.

Hoje eu peço esta possibilidade em minha vida. Ajude-me, eu quero ser mais do que tenho sido!

Senhor, seja meu professor em todas as áreas de minha vida!

Dê-me inteligência para entender e aprender tudo o que acho complicado e difícil de se fazer. Capacite-me profissionalmente, e espiritualmente.

Ensine-me a ter gosto pelas coisas belas, pela cultura, por Sua Palavra e mandamentos, por buscar a Tua presença, Tua vontade e Tua direção sobre minhas decisões.

Desperte em meu coração o interesse por tudo o que é agradável aos Teus olhos.

Sei que, se o Senhor me guiar, me ensinar, e preparar boas oportunidades para mim, só vencerei e triunfarei.

Em Teu nome, peço e agradeço. Amém.

Fonte: Viva a vida com Jesus

4 comentários:

  1. Sei que Deus tem um grande propósito para mim aqui na terra e peço que me mostre para que eu possa conhecê-lo e assim regulariza-lo, Amém, está feito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse propósito eu realizarei, em nome de Jesus Cristo, Amém!

      Excluir
  2. Deus está comigo, para que eu possa resolver tudo na vida, sem medo, sem obstáculos e sem objeção; em nome de Jesus Cristo eu horo, amém!

    ResponderExcluir
  3. Gratidão meu Deus,por tudo! Eu sou fé, saúde, sabedoria, sorte, sucesso, paz e amor!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...