} .Header { text-align: center; } -->

06 setembro, 2011

Joana Prado dá seu testemunho em uma entrevista

Joana ficou conhecida na mídia pela sua personagem sensual, Feiticeira, na Rede Bandeirantes. Mas agora, com 32 anos e maturidade, ela mostra que é uma mulher virtuosa e apaixonada por Jesus. Joana já tem cinco anos de conversão.

GZ - Joana,como você conheceu Jesus e quando foi sua conversão?

Joana Prado Eu aceitei Jesus no final de 2003. Graças a Deus foi pelo amor. Sempre tive curiosidade sobre Deus, indo primeiro na igreja católica, depois em centro Kardecista e então na evangélica.

GZ - O que mudou na sua vida depois da sua conversão?

Joana Prado Mudou tudo para melhor. Minha postura como mulher, dona de casa (na época eu já morava sozinha). Tirei todo meu "eu" deixando Cristo viver em mim, negando muitos trabalhos e recebendo também muitas bênçãos!!!

GZ - Como você conheceu o seu esposo, Vitor Belfort?

Joana Prado Conheci em um evento no interior de São Paulo. Ele veio falar comigo e trocamos telefone.

GZ - Como é o seu dia a dia?

Joana Prado Meu dia a dia é uma correria. Acordo bem cedo e vejo tudo o que deve ser feito em casa. Depois levo meus filhos à natação, banho, almoço e colégio. Depois vou fazer minhas coisas. Fim de tarde começa tudo de novo: jantar para as crianças, brincadeiras, banho e cama.

GZ -Entrevistamos o Fat Family e a Dayse nos contou que conheceu Jesus na sua casa. Como tem sido o trabalho da sua família em levar Jesus aos artistas?

Joana Prado
Minha frase é: “Pregue, pregue,pregue...e se possível, fale". Minha postura mudou completamente depois que me converti e todos conseguem ver essa mudança, então me perguntam por que mudei. Aí é quando eu entro com tudo (risos).

GZ - As pessoas ainda ligam a sua imagem a uma pessoa sensual, como sua personagem no início da carreira, feiticeira, ou não?

Joana Prado Não. Desde a Casa dos Artistas, mudou demais meu público. Depois que entrei para o Note e Anote, na Record, fazendo reportagens, mudou mais ainda.

GZ - Como manter um casamento próspero, abençoado e cheio de vida?

Joana Prado Tendo Jesus como centro de nossas vidas. Quando Deus controla nossa casa conseguimos enxergar por outro prisma nossas dificuldades.

GZ - Como você lida hoje com a beleza e o ego?

Joana Prado Adoro Provérbios 31 onde fala sobre a mulher virtuosa. No versículo 30 diz: “Enganosa é a graça, a vaidade, a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada". Acho que não preciso dizer quais DEVEM ser nossas prioridades, né?

GZ - O que é mais difícil para você em ser cristã?

Joana Prado Não sei. Acho que não tem nada que não seja resolvido. O que peço muito a Deus é sabedoria também na educação e criação dos meus filhos, porque eles não podem achar uma chatice ser crente. Mas tenho obrigação de ensiná-los e mostrá-los a verdade a respeito de Halloween,Cosme damião, etc. O Davi outro dia perguntou para um Papai Noel se ele falava de Jesus para as criancinhas, porque o aniversário era DELE (Jesus) e só falavam do Papai Noel. Liiiindoooooo!!!! Dei tantos beijos nele (risos).

GZ - Qual o maior milagre da sua vida?

Joana Prado A misericórdia de Deus que se renova a cada dia. Eu me converto TODOS os dias. Arrependendo-me de tudo e estando disposta a realmente mudar mais e aprender muito com Deus.

GZ - Deixe um recado para nossos leitores.

Joana Prado Costumo dizer que responsabilidades nós temos todos os dias, mas escolha, você só faz uma vez. Escolha o caminho do bem, plante sementes boas para sua colheita ser agradável. Aceite Jesus como o Mestre da sua vida deixando ELE guiar seus passos, e só assim terá a verdadeira paz de Espírito e sua Salvação!!!!

PERFIL: Música: Sua Graça Me Basta Amor: Jesus e minha família (filhos e marido) Vida: A vida é feita de escolhas e Deus sempre nos dá a oportunidade de escolhermos o caminho do bem Livro: O Vendedor de Sonhos, Augusto Cury Família: É a base de tudo! Tenha um lar e não uma casa! Deus: Meu porto seguro, meu amigo, confidente, conselheiro Referencial: A coragem de Ester, a escolha de Maria (Marta), o jeito de ser da mulher virtuosa de provérbios 31, a atitude de Rute Vitor Belfort: Meu amor, minha carne. O homem que escolhi para ser meu companheiro, pai dos meus filhos, enquanto estivermos vivos Amizade: É um presente de Deus. Como diz em uma música (não me lembro o nome)- “ter amigos é ter Jesus em seu coração..." Alegria: Poder receber amigos, família, amigos do meu filho em minha casa e todos estarem felizes. Alegria é ter um verdadeiro lar firmado na rocha!!!!!


Fonte: Zoenet

VITOR BELFORT conta seu testemunho e como se tornou evangélico

Lutador do Ultimate Fighting Championship (Campeonato Combate Final-UFC), Vitor Belfort, compartilhou em um novo vídeo do ministério “I Am Second” que não foi dor física, mas o trauma emocional que o ajudou a encontrar Deus. O brasileiro Belfort, que  lutou com o atual campeão Anderson Silva pelo cinturão de Campeão de Peso Médio do UFC em 05 de fevereiro, lembrou o ano que mudou sua vida para sempre no vídeo do ministério.

O campeão do UFC compartilhou que ele não se converteu a Deus, mesmo quando ele sofreu uma lesão no pescoço com a idade de 20 que ameaçou acabar com sua carreira. Mas foi a dor e a angústia de perder sua irmã que o levou a Cristo.

Em 2004, ele conquistou o título de Campeão Peso Médio Leve do UFC. Mas nesse mesmo ano, ele recebeu a notícia devastadora de que sua irmã foi raptada no Brasil depois que sua mãe a deixou no local de trabalho. A família nunca encontrou o corpo dela, mas ouviu histórias de que mais de 20 homens a estupraram e mataram na favela.

“Nós temos palavras para  você que perdeu o seu marido, se você é uma viúva, se você perdeu seu pai, se você é um órfão, mas se você perdeu seu filho, eles não têm um nome para isso. Isso é muito doloroso que eles não têm um nome para isso,” disse Belfort. Em meio à raiva e amargura, pensamentos de vingança, o consumiu. Buscando uma maneira de amenizar sua dor, Belfort começou a orar. Foi através da oração que ele ouviu a voz de Deus: “Filho, não importa como você olha, como você pensa sobre sua vida, sua irmã me pertencia.”

Foi nesse momento que Belfort disse que percebeu pela primeira vez a realidade de Deus. “Acho que há duas maneiras de se chegar a Deus, pelo amor ou pela dor. A minha foi através da dor,” afirmou Belfort. Agora, seu coração está em paz e seu relacionamento com sua família e Deus é bom, compartilhou ele.

“Eu posso ver agora que através dessa tribulação, eu sou um novo homem. Eu sou um homem forte. Eu tenho amadurecido,” disse Belfort. “Eu não sou perfeito. Eu ainda luto com muitas coisas, mas é um processo. Eu estou no meio do processo e a cada dia eu tento provar a mim mesmo para que eu possa lutar por esse processo, que nunca termina.” Belfort disse que ele é frequentemente questionado sobre como ele pode participar de um esporte tão violento e ainda servir a Deus. Sua resposta é que futebol americano e hóquei também são violentos. “Todo mundo é um lutador,” disse ele.

Belfort ganhou 19 de suas 27 lutas no UFC e foi classificado no top 10 nas divisões de peso pesado leve e peso médio.

Fonte: Geral gospel

Falsos profetas: Encontre o seu !!!



Vamos começar esse texto lendo as Sagradas Escrituras:
"E numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos.."
 Mateus 24:11

Resolvi escrever esse post porque li um
texto que me fez pensar muito, onde falava sobre o número de instituições e o Evangelho, que hoje em dia pode se dizer que é como água e óleo, não consegue misturar.

Jesus nos alerta sobre os falsos profetas, e diz que eles virão vestidos de peles de ovelha, mas por dentro eles são lobos devoradores, também diz que eles realizarão sinais e maravilhas, para enganar os eleitos. (Mt 7:15, Mc 13:22). Provavelmente alguns nomes já vieram na sua cabeça, certo?

O Apóstolo João nos diz para não acreditarmos em qualquer espírito, e pede para examinarmos os mesmos para ver se eles procedem de Deus. (1 Jo 4:1) Vejo pessoas que se dizem pastores, apenas interessados na pele das ovelhas... Vejo profetas que tiram suas conclusões no mundo e não na Bíblia, vejo pessoas que deixam de ser verdadeiras pelas suas atitudes, tornando-se falsos por seu testemunho, e tenho certeza que você também vê isso.

Mas não devemos nos esquecer, que falsos profetas não são apenas os líderes! Qualquer um pode ser um lobo... Alguns até se aproveitam e se escondem atrás desses líderes, mas na verdade são tão falsos quanto eles. Como podemos descobrir quem são eles? O que mostra se você é um falso profeta, são suas atitudes, seus embasamentos, seu modo de falar, seu modo de agir.

Primeiramente, um profeta de Deus não é levado por modas e tendências, e muito menos muda o seu discurso em função de circunstâncias, coisas que os lobos fazem. "O falso profeta não resiste ao crivo da Palavra de Deus, enquanto que o verdadeiro enviado não ousa, nem por um só momento, tirar ou acrescentar uma só vírgula às Sagradas Escrituras." (Pr Neto Curvina) Outra coisas que eles também fazem, é criar teologias confusas que fogem da Bíblia, conquistando seguidores pelo modo fácil de se viver.

Falei alguns exemplos, mas tem muitas outras coisas em jogo. Eu apenas quero que todos nós cuidemos com eles, para que não caiamos. Que nós tenhamos discernimento e sabedoria para repreender e libertar!!!


Fonte: A vida é certa

A busca pela aceitação.

 

A necessidade de “ser amado” é um dos mais fortes anseios emocionais. Quando nos sentimos mal sobre nós mesmos, ou somos deixados de lado e sozinhos, a única coisa que desejamos é a afirmação e a aceitação. Nós geralmente buscamos isso nas outras pessoas – colegas de trabalho, família, amigos na escola, ou membros da igreja. Temos várias amizades e somos aceitos por várias pessoas, mas não é sempre, e às vezes não o suficiente. Mesmo aqueles que aparentam ser super confiantes, são boa parte do tempo inseguros. Você nunca vai saber quando você vai se sentir um bobo, ser enganado ou até magoado por alguém.

Durante a minha vida eu conheci várias pessoas que se sentem desta forma, e não se sentem à altura dos outros. Talvez elas achem que não são tão inteligentes, bonitas o bastante ou divertidas o suficiente. Qualquer coisa que lhes esteja faltando, elas sempre acham que precisam ser “medidos” pelo que as pessoas pensam de delas, e não pelo que Deus pensa.

Eu sempre digo, especialmente para as crianças (mas serve para todos nós), “quem se importa se você não é popular ou se você não é amigo das pessoas mais populares na escola? Você foi criado por Deus, e SIM, Ele ama você mais do que qualquer coisa, e isso é suficiente.” Quando você internaliza essa verdade e vive isso, isso fará uma grande transformação na sua vida.

A boa notícia é que nós, como filhos de Deus, podemos permanecer de cabeça erguida, sabendo que a nossa identidade vem dEle. Ele nos criou exatamente do jeito que nós somos. De propósito. E Ele tem um futuro grande e próspero para cada um de nós!

“Portanto, aceitem-se uns aos outros, da mesma forma como Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus.” Romanos 15:7


Fonte: A vida certa
Texto retirado do blog do grupo norte-americano “Point of Grace”. Escrito pela cantora Shelley Breen.

DEVOCIONAL DIÁRIO


"Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna." João 6:68

Pensamento: Pedro sabia que Jesus era o único caminho e que Ele tinha o poder e a capacidade para salvar as nossas vidas e por isso ele escolheu ficar com Jesus e ser submisso a Ele. É preciso que, tenhamos essa mesma consciência de que não existe em nenhum lugar do mundo outro nome no qual possamos ser salvos, senão no nome e poder de Jesus. Sua palavra tem autoridade, é verdadeira e nos conduz a vida eterna.


Oração: Senhor Deus, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, Sua palavra é fiel e verdadeira, e nos leva a vida eterna !!! Não permita que eu venha me desviar, nem me perder, pois não há para onder ir, os outros caminhos levam a perdição, mas o caminho do Senhor nos leva a vitória. Obrigado Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Fonte: Devocional diário

ÚLTIMA OPORTUNIDADE

 
 
Invoquei o SENHOR na angústia; o SENHOR me ouviu e me pôs em um lugar largo.    Salmo 118.5

 
Ao dizer que, no mundo, teríamos aflições (Jo 16.33b), Jesus nos advertiu de que os santos de Deus também passariam por tribulação. Em razão disso, diante de adversidades ou situações que não forem boas, não diga que o Senhor o abandonou, mas verifique os possíveis motivos dos acontecimentos. Muitas vezes, a falta de conhecimento do que é nosso na Palavra é a causa dos problemas; porém, em outras, algum pecado que temos cometido pode ser o responsável.
   
Uma das muitas alegrias que tem a pessoa que vive em comunhão com o Altíssimo é ser avisada daquilo que o inimigo planeja fazer contra ela. Ora, quem não vive de acordo com a vontade divina – por não se ter convertido ainda ou por andar “na carne” – não consegue entender o quanto isso é importante. Porém, diz a Palavra que o avisado vê o mal e se afasta (Pv 22.3; 27.12); assim, o que não aceita advertências caminha diretamente para a cova que o espera.

O salmista ficou angustiado e orou. Da mesma forma, se algum aviso divino tem-lhe causado angústia, ore. Então, se a resposta do Senhor abrir os seus olhos, faça o que você tem aprendido na Palavra, pois, na hora em que Ele revelar as intenções do maligno, também lhe dirá o que fazer. Quem seguir a orientação celestial não se verá em apuros, e, se fizer o que lhe for dito, irá sair-se muito bem, uma vez que Deus sempre nos adverte para o nosso próprio benefício.

Diante da busca por socorro, a resposta divina vem em duas fases. Na primeira, Deus o ouve, e, quando as suas palavras alcançam o coração do Senhor, o inimigo sabe que já perdeu. Por isso, é preciso fazer a sua voz ser ouvida nos Céus. Então, se aquilo que o Todo-Poderoso revelar for assumido, suas petições chegarão ao Trono da Graça, e você terá ajuda dAquele que pode todas as coisas.

A segunda fase pode ser realizada imediatamente ou demorar um pouco mais, pois depende da fé que você emprega em seus momentos de oração. Deus não tem nenhuma dificuldade em colocá-lo em um lugar largo, de vida abundante; afinal, é isso que Ele deseja fazer com todos os Seus filhos. No entanto, somente os que usam a fé abrem o caminho para Ele operar.

O escritor sagrado orou no exato momento da tribulação, pois, caso tivesse deixado para fazer isso depois, poderia ser tarde demais. Se você tem deixado alguma obra do inimigo crescer em sua vida, ou algum pensamento sujo tem sido a sua companhia, tome uma sábia decisão agora e se livre dessa obra satânica. Caso contrário, se permitir que o diabo continue o que tem feito na sua alma, chegará o dia em que você estará completamente nas mãos dele.

Se você ainda não atendeu ao alerta divino, continue em oração, pois a melhor atitude é clamar quando o mal ainda está começando. Um pássaro, com o seu bico, consegue arrancar uma árvore que está simplesmente nascendo de uma semente; porém, se deixarem que ela cresça e atinja alguns metros de altura, será preciso uma máquina muito forte para arrancá-la.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares


Fonte:www.ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...