} .Header { text-align: center; } -->

10 setembro, 2011

ATITUDES DE VENCEDOR


Assim como você se vê assim você é, você é aquilo que você pensa ser!
Aqui vai algumas dicas para vencer nos negócios e na vida: Como diz Donald Trump: "PENSE GRANDE nos negócios e na vida". E nas escrituras Sagradas também encontramos em Mateus 6:22-23 

 "A candeia do corpo são seus olhos... se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz; Se, porém os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso..." Jesus Cristo
 

De uma maneira bem simplificada, Jesus estava querendo dizer o seguinte: Assim como você se vê assim você é, ou seja, "O Homem é Aquilo que Pensa". Nesta parábola está um dos grandes segredos dos vitoriosos: Se você não acreditar em você, nem mesmo Deus acreditará. Nem mesmo Nosso Senhor poderá fazer nada por aquele que não acredita no seu potencial, que duvida de sua capacidade, pois se nem mesmo você acredita que é capaz, acreditarei eu?Não, nem eu nem ninguém.

Qual o tamanho do seu sonho? Se o seu sonho for pequeno, pequeno serão seus feitos, se o seu sonho for grande, prepare-se: grandes coisas terá que fazer. Jesus uma vez falou:"Não tenham medida ao pedir, o Pai quer dar o reino". O problema da grande maioria das pessoas é pensar pequeno: quero uma casinha, um empreguinho, um negocinho, um carrinho.... o querer está sempre no diminutivo. Então vai outra dica para quem quer prosperar:

Pense grande, não se detenha no pedir, quando pedir algo ao nosso Deus, lembre-se que Ele é o dono de tudo, do ouro e da prata, mas tenha em mente também que quanto maiores forem seus sonhos e suas petições, maiores serão seus desafios e adversidades que terá que superar. Mas tendo fé em Deus e em você mesmo vencerá.

Ninguém precisa acreditar em você, pode ser que muitos hoje que se dizem seus amigos, poderão rir quando você falar de seus sonhos, porque dificilmente alguém está disposto a acreditar no outro, poucos serão os que vão te apoiar, mas não desista e lembre-se: só uma pessoa precisa acreditar em você: VOCÊ MESMO. Este é o primeiro passo para o sucesso nos negócios, seja lá o que for seu empreendimento. Acredite que é possível e coloque-se em ação.

Esta é uma verdade bíblica ensinada por Jesus Cristo e também muito discutida em vários livros de auto-ajuda, porém cada autor descreve de uma maneira. Também na lei da atração é destacado a importância dos pensamentos e das atitudes positivas.


Fonte: www.creio.com.br

Fé e reflexão !


   Ele lhe disse: “Deixe que primeiro os filhos comam até se fartar; pois não é correto tirar o pão dos filhos e lançá-lo aos cachorrinhos”. Ela respondeu: “Sim, Senhor, mas até os cachorrinhos, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças”.
Então ele lhe disse: “Por causa desta resposta, você pode ir; o demônio já saiu da sua filha”. Ela foi para casa e encontrou sua filha deitada na cama, e o demônio já a deixara. Marcos 7:27-30

REFLEXÃO:
   Mesmo numa situação humilhante de ter que rogar por ajuda, a mulher continuou pedindo socorro por sua filha. Alguns pais lutam para ajudar seus filhos com doenças; outros para resistir às drogas ou outros vícios. Seja qual for a batalha, Deus está vendo nossa fé. Pode demorar a resposta e pode até parecer que ele não se importa. Mas, ele se importa e ele está ouvindo nossas orações e vendo nossa fé. Aquela menina não foi curada pela fé dela, mas, pela fé da mãe dela. Deus ainda age assim hoje. Se o seu filho ou sua filha precisa de Deus, continue intercedendo. Deus está lhe ouvindo. Se a resposta parece demorada a chegar, confie nEle - há uma razão. Quem escreve estas palavras é testemunho pessoal da fidelidade de Jesus e do poder de pais que oram por filhos perdidos. Não desista de crer e orar. Sua resposta está a caminho.

ORAÇÃO:
   Pai querido, damos graças por saber que o Senhor entende o sentimento de pai. O Senhor se fez como nós para que nós pudéssemos saber o quanto o Senhor entende. Obrigado. Ouça os pedidos, por favor, daqueles pais que sentem que não há mais esperança. Dê forças a eles para continuarem lutando, mesmo que a única arma que lhes reste seja a oração. Que seja por esta arma, nosso Deus, que eles vejam o Senhor agindo com todo seu poder e com todo seu amor.
Em nome de Jesus oramos. Amém.


Lutador Ex-UFC Abandona o Ringue Para Fazer Missões



O americano Justin Wren, ex-UFC que acumula 10 vitórias em 12 apresentações do MMA dá um tempo nas lutas para fazer missões.

A partir de agosto, Wren e três outros missionários da Unusual Soldiers vão viajar para uma tribo na República Democrática do Congo, uma região dilacerada pela guerra civil, além de sua população ser vítima de estupros e até canibalismo.

“Parece que eles estão vivendo no inferno na terra”, diz Wren”E isso precisa mudar.”

Segundo Wren, sua mãe veio chorando e implorando para que ele não vá para o Congo, mas ainda assim o atleta vê um propósito maior na sua missão e se mostra confiante em seu retorno.

O lutador peso pesado, disse estar preocupado e pensa muito nas dificuldades e perigo que vai encontrar, mas que sente que foi chamado por Deus para ir lá.

Wren conta que antes de encontrar Deus tinha uma vida perdida em drogas e álcool e que estava em um lugar profundo e escuro e que era suicida. O quadro mudou quandoem Las Vegas, um jovem pastor amigo da família o convidou para um retiro evangélico e foi aí onde sua vida mudou.

“Nunca quis ser Cristão, odiava esse título, odiava as pessoas que se chamavam assim. Mas eu mudei quando conheci algumas pessoas que estavam vivendo essa vida, amando Deus e amando as pessoas, sem serem falsas.”

Essa não é a primeira missão evangélica de Wren. Ele já esteve no Haiti e na República Dominicana, porém sua próxima missão no Congo será mais desafiadora.

Wren e seus três amigos vão acampar no nordeste do país, nomeio da selva, onde os Pigmeus estão cercados por cerca de 20 grupos rebeldes.

Fonte: Christian Post

O QUE RESTA SER FEITO


Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me aborreço de escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós. Filipenses 3.1


 É possível que todas as suas obras tenham sido realizadas com maestria, e, mesmo assim, você ainda não se tenha regozijado no Senhor, pois sente que algo ainda lhe falta. Aqueles que, de fato, estão em comunhão com Deus têm uma alegria que as demais pessoas não possuem. Isso os destaca e identifica como servos do Altíssimo. Na vida espiritual, os que estão trilhando o caminho verdadeiro são blindados com a capacidade de se regozijar no Senhor.

A expressão “irmãos meus”, usada pelo apóstolo Paulo, também nos inclui. Todos aqueles que são recebidos na família de Deus, por terem aceitado Jesus Cristo como Salvador e Senhor, tornam-se membros do Corpo de Cristo e são irmãos uns dos outros. Um dia, seremos reunidos com aqueles que viveram e partiram há muito tempo e, então, juntos estaremos para sempre com o nosso bendito Salvador e Senhor.

Se cremos que somos salvos, mas não nos regozijamos no Senhor, algo está errado. Regozijar-se é alegrar-se muito. Observe se você se alegra muito em Deus, porque esse é o padrão para quem pertence ao Corpo de Cristo. O Pai não nos chamou para sermos simples membros de igreja, mas para termos a mesma estatura espiritual de todos os outros que pertencem ou pertenceram à Sua família.

Quem consegue se alegrar muito, como falou Paulo, descobre que, verdadeiramente, foi visitado por Jesus; afinal, o Senhor Se manifesta a quem O ama. Essa grande alegria de que o apóstolo fala é fruto da visitação que Cristo nos faz por cumprirmos Seus mandamentos. Com ela, temos a capacidade de nos completar em Quem nos deu a vida.

Paulo não se incomodava com o fato de repetir essa revelação do Pai. Assim como o apóstolo, temos de insistir com os nossos irmãos para que procurem essa posição espiritual na qual se alegrarão verdadeiramente no Senhor e, com isso, usufruirão das bênçãos que a vida abundante trazida pelo Mestre reserva para Seus filhos.

Procure regozijar-se no Senhor. Sem ele, o seu coração não terá a certeza de que você é ou não amado por Deus. Se Jesus não o ama, é porque você não O tem amado primeiro. Nesse caso, o que você está fazendo na fé é puro engano. Mas, se o amor do Senhor é derramado em seu coração, você tem a prova que lhe dá segurança de que está, de fato, nas benditas mãos do Pai.

Paulo não se aborrecia com o fato de escrever outra vez esse recado dos Céus, pois ele queria que tivéssemos a segurança de que somos de Deus. Isso é de suma importância, pois prova que pertencemos ao povo que irá morar nos Céus com o Senhor. Quem não consegue regozijar-se no Altíssimo precisa orar e buscar do Alto a orientação, pois lhe falta a segurança de que realmente está salvo, e não perdido em alguma vã adoração.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares


Fonte : ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...