} .Header { text-align: center; } -->

19 julho, 2011

NÃO espere NADA em troca desse amor!



 Sabemos que o próprio Jesus diz que devemos amar as pessoas, assim como gostaríamos de ser amados e sem esperar nada em troca, porque a recompensa daqueles que estão com o coração voltado para o Senhor, será entregue lá no céu, pelo próprio Jesus!!!
Ôôô Glória!!!!

Não vamos esquecer de ninguém!

  

“O meu povo perece por falta de conhecimento...” Oséias 4:6 

Pessoas que não tem casa, pessoas que moram em abrigos, que improvisam abrigos, as que passam frio, fome, os que são obrigados a se curar de doenças naturalmente por falta de recursos, crianças desprotegidas, pais despreparados, presos do corredor da morte, estupradores, mafiosos, pervertidos... Todos seres humanos.

Não melhores do que você ou eu. Destruídos, vazios, sujos, sem esperança, presos, enjaulados e miseráveis. Mas Deus os quer, um por um, uma por uma. Deus planejou cada uma dessas pessoas, assim como Ele me planejou e planejou você. Deus olha para essa pessoas e seu coração deve doer. Ele tem a cura de suas vidas. Ele está com a mão estendida, e ela vai permanecer ali.

Quem vai reconhecer a podridão que vive? Quem vai querer deixar os seus pecados viciantes? Quem vai fazer parte do exército?

O pior de tudo é que é cômodo viver no escuro quando se pensa no quanto dói a transformação, mas lembremos: a agonia, mesmo que já acostumada, é pior.
Meu irmão ou minha irmã, são pessoas assim que Deus quer, pessoas feridas, machucadas, pessoas que ninguém quer por perto ou pessoas que mesmo com milhões de pessoas por perto se sentem sozinhas. Jesus quer estar no meio delas. Jesus andava com pessoas assim. E as transformava. A mensagem da salvação ultrapassa qualquer cortina de imundice.

Somos instrumentos na mão de nosso Pai. Será que deixamos sermos usados a esse ponto? De mostrar a uma pessoa sem afugentá-la uma mensagem que toca a alma? Sem cobrá-la? Sem deixá-la com medo de acender a luz e do que vai ter que encarar? Afinal é uma mensagem que mexe com o interior da pessoa, o seu passado, o seu presente e ainda o seu futuro. E Fazemos a diferença de fato? Damos um pedaço de pão? Água? Uma peça de roupa? Nos deixamos sermos usados pelo Espírito ao pregar?

A igreja briga, conflita, deturpa e agora clama por conserto, os cristãos criticam, falam muito, debatem, discutem e o mundo está clamando apenas por um pedaço de pão.
É claro que muitos cristãos estão por aí, se doando pelos outros, dando comida, e pregando a palavra "pois nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que procede da boca de Deus’’ (Mt 4:4).

O mundo pede apenas por um pedaço de pão porque é apenas isso que ele sabe que precisa, ele vai ganhar e apenas irá querer mais, e não vai se saciar, que possamos dar o pão, pregar a palavra e através do agir do Espírito Santo, ver o surgimento de pessoas restauradas, curadas e em paz, assim como nós fomos um dia.

fonte: A vida certa

DEVOCIONAL DIÁRIO


"Toda vez que o arco-íris estiver nas nuvens, olharei para ele e me lembrarei da aliança eterna entre Deus e todos os seres vivos de todas as espécies que vivem na terra." Gênesis 9:16


Pensamento: Há pessoas que não têm o hábito de observar a paisagem, raramente param para contemplar a natureza, o pôr-do-sol, o aroma da chuva, o arco-íris... Mas como é maravilhosa a obra das mãos de Deus, só mesmo o Senhor para criar um mundo tão bonito e com tanta diversidade. O arco-íris que representa uma das alianças de Deus conosco, chama atenção não somente pela beleza, mas também pelo fato do Senhor ter interferido na natureza, com a preocupação em deixar um sinal para nós lembrarmos, da Sua provisão diária, da Sua graça eterna, e do Seu envolvimento e ligação com o nosso mundo e o nosso destino!


Oração: Pai querido obrigado por ter feito um mundo tão maravilhoso como este que o Senhor nos deu. Quando eu comtemplo a natureza eu entendo um pouco mais do Seu amor por nós, e vejo a preocupação e o cuidado que o Senhor teve em criar todas as coisas com tamanha perfeição. Que eu possa sempre me lembrar que o Senhor tem alianças conosco, não só o arco-íris, mas também a nova aliança, que é o sangue de Jesus Cristo derramado lá na cruz que me livrou do pecado, e me deu salvação. Eu oro e agradeço em nome de Jesus. Amém.

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES

 
PERIGO QUE RONDA OS ABENÇOADOS
 
 
Não detenhas dos seus donos o bem, estando na tua mão poder fazê-lo.

Provérbios 3.27

    Ser ungido pelo Senhor para fazer Sua obra é muito bom, importante e abençoador, mas, com o que recebemos, nós nos tornamos responsáveis pelo modo com que as pessoas viverão. Temos o poder para ligar aqui na terra o que o Espírito Santo nos revelar pela Palavra de Deus; também temos o poder de desligar qualquer obra que o maligno estiver fazendo na vida daqueles que nos pedem ajuda.
    Os que recebem do Senhor o dom de manifestar a Sua glória para as pessoas, as quais lhes são enviadas – ou a quem eles são enviados –, precisam entender que isso lhes foi dado não como pagamento de alguma dívida de Deus para com eles, mas, sim, para que abençoem os sofredores. Somos devedores de todos os perdidos para lhes dar a salvação.
    Esse versículo nos revela que a bênção que recebemos para entregar ao povo não pertence a nós, mas aos que dela precisam. Então, devemos “pagá-los” sempre que for possível com o que, por direito dado pelos Céus, pertence a eles. Não fazemos um favor aos perdidos quando cumprimos o nosso dever; eles é que fazem o favor de nos permitir que sirvamos a Deus e, desse modo, sejamos abençoados.
    Quem se recusar a entregar ao sofredor o que lhe pertence dará conta do mal feito a ele. Com esse entendimento, os filhos do Altíssimo jamais se encontrarão “no vermelho”, pois, ao executar sua missão, estarão cumprindo o débito que Deus colocou na conta deles. Paulo disse: “Ai de mim se não anunciar o evangelho” (1 Co 9.16b)!
    Com a cura do homem da mão ressequida, a lição que Cristo deu aos fariseus é de suma importância: se Ele não fizesse o bem àquele homem, Ele estaria fazendo o mal. Pelo bem que realizaria no sábado, eles O acusariam, mas, pelo mal que faria se não tivesse curado aquela mão, eles nada fariam com Jesus. Aqueles hipócritas não entendiam nada do amor divino. Meu irmão, se você recebeu o dom de Deus, faça o bem, pois, do contrário, você receberá a sua pena.
    Quem foi ungido é o único que pode fazer a obra para a qual foi eleito e revestido de poder. Veja o que lhe foi dado e não deixe de cumprir o seu dever – ou, então, no Grande Dia, terá contas a acertar por ter deixado de fazer o bem a quem dele precisava. O Todo-Poderoso o tem preparado para certas missões que somente você pode realizar.
    Faça a sua parte com toda a fidelidade ao Senhor e jamais deixe de dar a quem necessita o que pertence a ele. Por certo, na eternidade, você receberá a recompensa por ter sido servo de Deus. O tipo de filho que agrada ao Pai é aquele que executa a sua missão e, por isso, tem acesso a tudo o que o Senhor possui. Se você ainda não se tem deixado usar pelo Altíssimo, viva essa experiência a partir de agora. Assim, verá o quanto Deus irá recompensá-lo.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 19/07/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...