} .Header { text-align: center; } -->

22 setembro, 2011

Oração pela Paz Interior



Senhor Jesus, às vezes parece que uma guerra está travada dentro de mim. Estou passando por muitos conflitos, pois a solidão e a angústia tomam conta do meu coração.

Senhor Jesus, olha para o meu interior e me cura dessas mágoas, dos ressentimentos e das feridas. Eu sei que só o Senhor pode curar meu interior e me dar a paz da qual eu tanto preciso neste momento.

Senhor, eu abro todo meu coração, venha como um jardineiro, tira o mato que me sufoca e abafa a beleza das flores do meu coração. Tira do meu interior tudo aquilo que o Senhor não plantou, que me machuca e me magoa.

Eu recebo agora a Tua paz, meu Senhor, crendo que neste momento o meu coração está sendo totalmente transformado pelo Teu poder e pelo Teu grande amor.

Eu Te agradeço em nome de Jesus. Amém.


Fonte: Viva a vida com Jesus

A Revolução do Coração

THE I HEART REVOLUTION é um movimento de pessoas buscando ajudar pessoas, mostrando o amor de Deus de uma maneira prática e sem restrições, ilustrando a inseparável união entre adoração e justiça - focado em inspirar pessoas a ver injustiça, pensar criativamente e agir em resposta a ela.

Assista o vídeo, veja a dura realidade de milhões de pessoas e  revolucione corações cumprindo o Mandamento de Amar ao próximo como a si mesmo!!!




Débora Brasil Ex-Dançarina do É O Tchan - Agora Missionária

Missionária Débora Brasil, esteve em Conceição do Jacuipe, na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde contou sua nova experiência com o Senhor Jesus Cristo, ela que por muito tempo, foi dançarina do grupo "É O Tchan".

Foram inúmeras viagens, várias cidades, estados e países, onde se apresentou dançando e fazendo coreografias pelo grupo Tchan, realmente as experiências são grandes, em cada lugar, em cada viagem, em cada Show sempre algo diferente. Segundo a Missionária, foram marcantes e de uma importância muito maior ainda para a sua rendição ao Senhor Jesus. Ela contou ainda que o que se pensa em relação aos artistas é algo completamente equivocado, o artista é naturalmente um ser humano, e como tal, tem seus problemas, sentimentos, desejos, alegrias, frustrações enfim, tudo que uma pessoa normal pode sentir, e nessa hora tem que haver uma superação pois o público espera dele um super artista, mas são limitados, e dentro dessa limitação, só podem fazer o que está ao seu alcance.
  
É justamente nessa hora que o Senhor Jesus entra em cena, pois o que o homem não pode fazer o Senhor Jesus faz, segundo a Missionária. Grandes tristezas marcaram a sua carreira artística, perseguições, invejas, depressão muito trabalho, coisas que o dinheiro que ganhava não podia comprar. Chegou o momento em que reconheceu a sua fragilidade, e que só o Senhor Jesus poderia solucionar este problema.

Enquanto lutava sozinha, contra tudo que lhe advinha, sua tia que era evangélica, orava insistentemente por ela, sabendo que Deus era poderoso para salvá-la. Justamente através das orações o Senhor Jesus começou a ouvir e operar o milagre, quebrantando o seu coração, que aos poucos foi se rendendo e em fim reconheceu que só o Senhor Jesus poderia mudar a sua situação. " Deus mudou completamente minha vida," disse.., hoje motivada pela presença do Espírito Santo em sua vida, tem viajado por várias cidades onde tem pregado a palavra de Deus.

Ela tem testemunhado as maravilhas que Deus  operou através da sua vida e também ganhado  muitas almas para o reino de Deus. Realmente o que Deus tem feito nos meios artísticos no Brasil é muito bonito muitos artistas tem se rendido ao Senhor Jesus, estiveram presentes além dos membros e congregados locais, representantes de várias denominações evangélicas.


Por: Everaldo Correia

Quando estou Fraco é que sou Forte !



Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.   2 Corintios 12:10

Quantos terremotos tem atingido sua vida? Quantas decepções vem marcando sua caminhada? Você tentou, planejou, sonhou e vem um "tsunami" de problemas e obstáculos para destruir a sua vida?

Há tempos que desejo escrever sobre isso, mas como vocês sabem, tudo o que escrevo aqui são confissões do meu coração e por momentos era difícil expressar tudo aquilo que vinha acontecendo. Nos últimos meses, minha família e eu passamos por algumas experiências diferentes. Terminamos o ano de 2010 com nada planejado, nenhuma coisa garantida, nenhum esboço do futuro. O que fazer, onde morar, no que investir… muitas perguntas e nenhuma resposta.

Apesar dessas pequenas ansiedades que rodeavam nosso coração, tivemos uma grande experiência com Deus. ELE agia em nossas vidas a ponto de dar uma paz que nunca conseguiríamos entender e explicar naquele momento. ELE cuidava de cada detalhe, cada sutil necessidade, cada pequeno desejo do nosso coração. ELE usou pessoas de diversos lugares, “virtuais” ou “reais” para nos alegrar, suprir nossas necessidades e amparar, mesmo que apenas com uma palavra amiga. Pessoas que eu NUNCA imaginava mandavam recados e e-mails dizendo que estavam orando por nós, mesmo sem saber o motivo e as circunstâncias em que vivemos.

A mensagem que quero passar com esse testemunho para vocês, é que não importa a situação que você se encontre, são nesses momentos de aparente fraqueza que Deus nos faz fortes, pois aprendemos que qualquer luta ou adversidade existe PAZ se estamos com ELE, e se bendizemos o seu nome mesmo nos terremotos e "tsunamis" da vida.

Possuímos uma breve existência e se não atentamos ao relacionamento com aquilo que é eterno, tudo o que fizermos para resolver nossos problemas, para nos salvar dos abalos da vida será totalmente em vão e inútil. Acredito que Deus utiliza as grandes estabilidades da vida para aumentar nossa fé, derramarmos nosso coração diante DELE e estabelecermos a nossa vida na grande ROCHA inabalável.

Muitas pessoas aproveitam o momento das tragédias e catástrofes para dizer que Deus é vingador e injusto. Mas lembre-se as catástrofes acontecem para os justos e ímpios, mas permanecer inabalável é uma questão de lembrar da fidelidade e da confiança em Deus.

Esse é o meu testemunho: Fui forte (com DEUS) enquanto tudo indicava fraqueza!

Fonte: confissoesdepsicologa.wordpress.com

Linhas Aéreas JC



Escrito por Doug
Fonte : Vineyardcafe

 

Cada dia mais conheço pessoas que acham que vida com Deus é como o relacionamento de um cliente com uma empresa aérea.

As pessoas acham que vão acumular pontos de milhagem com Deus fazendo coisas boas e tentando seguí-lo. E ainda tem aqueles que atiram para todo o lado para garantir sua vaga no céu.

Uma pessoa de minha família se diz “espiritualista”, frequenta centros espíritas, faz campanhas em igrejas evangélicas e acende vela para um anjo, além de no domingo ir à missa. E diz que tudo isso é pra só para garantir. Só faltou na lista aí de cima bater tambor numa sexta à noite. Mas isso ele já fez anos atrás. Nada contra nenhuma das crenças, cada um cada um.

Mas me diga, onde está a profundidade nisso tudo? Não existe. Hoje as pessoas preferem nadar no raso seguro que mergulhar em profundo relacionamento Deus. Na verdade, ninguém quer se privar dos prazeres da vida. Eu quero beber, fumar, curtir a vida adoidado, mas quero garantir que Deus vai estar do meu lado caso alguma coisa aconteça. Nunca se sabe. Afinal, quem precisa de Deus quando tudo está bem?

As pessoas atiram para todo lado nessa onda de ser “espiritualista” ou de tentar ter uma vida “espiritual” e acabam não acertando alvo algum. O pior de tudo, é quando as coisas não saem do jeito que elas querem e ainda culpam Deus. Certa vez ouvi uma pessoa dizer: estou jejuando e fazendo uma campanha, você vai ver, Deus vai me ajudar e fulano vai se ferrar… Mas que loucura esse “ser” está dizendo?
Quer dizer que agora vamos “andar” com Deus pra Ele ferrar com quem nos fizeram algum mal?

Tá tudo muito distorcido. Ainda tem aqueles que acham que bíblia é um livro de auto-ajuda. Fico sem entender quando alguém chega para mim e fala: me passa um versículo pra tal situação, para isso e para aquilo. Como se fosse uma simpatia. Não é errado buscar respostas e conforto na palavra, alias é o que devemos fazer. Mas fazer da bíblia um livro de auto-ajuda, não dá para encarar. Sinto muito.

Convivo com uma pessoa que ama um barraco. Consegue fazer da vida de qualquer um, um inferno. Briga com todo mundo e fala mal de todo mundo. E por conta disso as pessoas acabam evitando-a. Ok até aí. Só mais uma pessoa de temperamento difícil. Mas o que eu não consigo engolir, é quando ela vem me falar que esta indo na igreja para fazer uma campanha… Que vontade de perguntar. Pra quê?

Sei que não sou perfeito, longe disso. Sou o pior pecador que já conheci e convivi. Mas, o fato é: Vida com Deus, não é plano de milhagem. Não vamos acumular pontos com nossas boas ações ou com as coisas que vamos fazer “para”Ele ou por “Ele”.

Então pare de atirar pra todo lado e foque no alvo.

Tenho um (sábio) tio, já um senhor, que há muito tempo, sempre me diz:

Se você é um católico, seja um bom católico.
Se você é protestante, seja um bom protestante.
Se você é budista, seja um bom budista.
Se você é o que seja que é. Seja bom.
Bom integralmente e moralmente.

Não por conveniência. Não pra ganhar uma estrelinha de bom comportamento de Deus. Apenas seja bom, por que simplesmente é bom ser bom.

Deus não espera muito de nós (graças a Ele). Apenas que possamos ser um canal de seu amor. Não precisamos inventar. Temos a linda mania de complicar tudo, quando na verdade viver com Deus é algo simples. É apenas amor. Vida com Deus não é plano milhagem. Mas se você realmente tentar viver com Ele, tente de coração, não por medo, não por conveniência, não para acumular pontos e garantir uma nuvem com TV a cabo no céu, mas por amor.

Mas se você prefere continuar atirando para todo lado. Boa sorte, manda ver, mas cuidado para não acabar dando um tiro no próprio pé. E não se esqueça de acender algumas velas, vai precisar de muitas na escuridão.
 

Qual a "Cor" do Seu "Carro" ?



Qual carro você acha que suja mais fácil? Um carro branco ou um carro preto. Bem, na verdade, você vai concordar comigo que ambos sujam a mesma coisa se estiverem expostos ao mesmos trajetos, locais, condições de tempo e, por que não dizer, usuários. A diferença é que o carro branco vai mostrar sua sujeira muito mais facilmente do que o carro preto. Especialmente se estamos falando apenas de uma sujeira leve, um pouco de pó talvez. Mas não engana um apreciador de carros, ele vai notar a sujeira.

No texto de 1 João, capítulo 1, lemos que Deus é luz e nele não há jeito de haver treva alguma. É como um carro ultra branco mas que não se suja nunca. Quando nos voltamos para Deus, através de Cristo, nos tornamos carros brancos. Ele nos faz assim, através de seu sangue que foi derramado, como sinal de substituição, ele tomou nosso lugar. Nossa sujeira foi toda colocada em Cristo e nos tornamos carros brancos.

Mas, pelo fato de ainda vivermos neste tempo presente, onde o Reino apesar de já estar aqui, ainda não se apresenta em sua plenitude, temos o pecado como parte de nossa vida. Nossa inclinação para o mal faz que nossa carro branco constantemente se suje e o que João tenta nos dizer é que é besteira tentar fingir que não nos sujamos (ou que estamos sem sujeira). Ele chama isso de enganar a si mesmo.

O convite de João é para que nós reconheçamos essa realidade dessa vida e confessemos a Deus clara e especificamente nossas falhas, sabendo que na cruz do Calvário, toda nossa sujeira foi depositada em Cristo, e ao nos voltarmos a Ele todos os dias, em favor da Verdade, somos novamente lavados e nos tornamos através dEle e por meio dEle novamente carros brancos. Enquanto vivermos nesta era, a sujeira nos alcançará eventualmente. O convite do Senhor não é de condenação pela falha mas de liberdade para renovação através do quebrantamento que vem por nos sujeitarmos a verdade e a luz de Deus que expôe toda a sujeira. Pense nisso:: Já tentou lavar um carro no escuro?? Não me parece que ele ficaria muito limpo não. Vivamos debaixo da Luz de Deus e sejamos limpos pelo poder do sangue de Cristo.

Fonte:  Vineyardcafe

Deus está Chamando !



Estamos vivendo um tempo onde precisamos de homens e mulheres que estão totalmente disponíveis para Deus, clamando para que Deus toque esta geração, para que Deus venha nos visitar. Pessoas que não se preocupam se vão ser pastor, ministros de louvor, profetas, entre outros, nada disso adiante se Deus não vier! A presença da glória é tudo que o homem precisa, Deus anseia por corações quebrantados, devemos fazer com que Deus se lembre de nós.
 
Será que Deus tem se lembrado de nós? Será que temos sido “chatos” de estar todos os dias em Sua presença – Senhor, olha eu aqui de novo, Te amo! – vamos restaurar a pérola, o princípio que perdemos, que negligenciamos!
 
Corações simples, desejosos para experimentar mais de Deus, corações famintos, sedentos, corações que não são perfeitos mais que desejam algo mais do Senhor!

Você quer que Deus venha? Você quer ver Deus visitando a Terra?

A essência deve ser colocada de volta!

Vamos ser a geração que atrai o céu para a terra!

Como diz uma ministração:

O Senhor está chamando por alguém que tenha coragem de ser diferente!
Será que existe alguém aqui que tem coragem?
Será que tem alguém que tem coragem de entregar seus sonhos pro Senhor?
Será que Deus vai ter que escolher uma outra geração porque a nossa está se prostituindo com os prazeres deste mundo?
Será que o Senhor vai ter que escolher uma outra geração porque a nossa já está contaminada?
Ou será que ainda existe alguém aqui que não se dobra a essas coisas?
Onde esta o seu amor?
Onde esta a sua paixão?
O Senhor está perguntando....


Fonte: somosvivos.com
Por: Thiago J. Voltolini

Devocional Diário



"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" Romanos 8:35
 
Pensamento: Nada pode nos separar do amor de cristo. Nada pode nos impedir de viver esse amor. O cansaço, a pobreza ou a riqueza, a doença, as ocupações do dia a dia, as dificuldades que enfrentamos, nada pode nos impedir de viver esse amor. Preste atenção nisso: NADA e NINGUÉM pode nos separar do amor de Cristo, somente nós mesmos. A escolha é nossa, temos o livre arbítrio. Um amor que nos é dado gratuitamente, abundantemente.


Oração: Pai, me perdoa por ter perdido a direção, eu sei que pequei contra Ti. Deixei que as tribulações do dia a dia fizessem eu esquecer que o Senhor derramou todo o Seu precioso sangue na cruz, porque me ama. Me perdoa, porque eu esqueci que o Senhor carregou o fardo que era para ser meu, levou sobre Si todo sofrimento, toda tribulação, para que hoje eu pudesse viver debaixo da Tua graça. Obrigado pelo Teu amor. Ajuda-me a me livrar desta inquietação, rogo para que o Senhor traga paz ao meu coração. Eu oro em nome de Jesus. Amém.


Fonte: Devocional Diário

Isto Deus Fará Por Você !

 

Eis que Deus não rejeitará ao reto; nem toma pela mão aos malfeitores; até que de riso te encha a boca, e os teus lábios, de louvor. Teus aborrecedores se vestirão de confusão, e a tenda dos ímpios não existirá mais.   Jó 8.20-22


O Senhor Deus está preparado para fazer grandes coisas àqueles que são parte da Sua família – maravilhas que as pessoas não imaginam serem possíveis. Está registrado nas Escrituras o que o Altíssimo pode e deseja realizar por todos os que creem em Sua Palavra. Assim, quando uma pessoa está em comunhão com o Pai, o poder divino fica disponível para atuar na vida dela.

Pensando nisso, nunca sinta inveja do sucesso de algum ímpio, pois o futuro dele não será nada bom (Pv 24.19; Sl 37.10). Aqueles que cedem ao pecado e não buscam o arrependimento, mantendo a iniquidade secretamente em seu coração, um dia, quando mais precisarem, podem ser desprezados por Deus. Porém, os que têm prazer em andar na retidão jamais são confundidos. Portanto, siga no temor do Senhor, e Ele jamais o rejeitará.

O nosso Deus não age de maneira incoerente; por isso, nunca tomará os malfeitores pela mão. Logo, os que se dão ao erro, sendo useiros e vezeiros do pecado, podem estar certos de que sofrerão a ira do inimigo, que os engana, e o Senhor não poderá protegê-los, ainda que clamem a Ele. O Altíssimo não estenderá as mãos para guardá-los, pois suas más obras não permitirão que Ele assim o faça.

Agora, prepare-se para momentos de muita alegria, pois Deus prometeu encher sua boca de riso. Ele tem guardado ocasiões para visitar os Seus filhos de um modo tão perfeito e maravilhoso, que eles jamais esquecerão. Assim, quando a alegria vier, será um sinal de que seu espírito foi visitado por Ele, e você poderá pedir e determinar o que quiser.

A visitação do Senhor será tão maravilhosa, que os seus lábios pronunciarão o perfeito louvor. Ora, sem ela, tudo o que conseguimos é dar a Deus o que concederíamos a qualquer pessoa a quem quiséssemos elogiar. Porém, com a manifestação do nosso Deus, somos revestidos de uma enorme capacidade de adorá-lO e chegamos a agradar Àquele que é perfeito.

Os que se levantarem contra você só encontrarão confusão, com a qual se vestirão. Nem eles entenderão, pois as atitudes que tiverem serão sempre contrárias às que uma pessoa de bem teria. Muitas vezes, presenciamos o Altíssimo, em Sua perfeição, ajudar nos mínimos detalhes quem nEle crê.

Temos visto pessoas ficarem com raiva pela insensatez que demonstraram nos tribunais, uma vez que as ações mentirosas movidas contra os justos resultaram em nada. Isso porque Deus, de fato, é fiel, e a promessa divina é que a tenda dos ímpios, criada por eles para extorquir o justo, não existirá mais.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares
 

Fonte:ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...