} .Header { text-align: center; } -->

22 agosto, 2011

Testemunho de César Sampaio, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol

Durante o programa Minha Esperança Brasil, o ex-jogador da Seleção Brasileira de Futebol, César Sampaio deu seu testemunho de conversão a Jesus Cristo e nos mostrou que os ricos e famosos também precisam de salvação.

César Sampaio que Jogou futebol por vários clubes como o Santos, Palmeiras e outros clubes europeus, se converteu a Jesus Cristo. Segundo ele, o dinheiro e a fama que o futebol pode trazer a uma pessoa não são suficientes para tornar uma pessoa feliz.

Creio que muitas pessoas têm inveja de jogadores de futebol por serem famosos, por jogarem na Seleção Brasileira, por terem muito dinheiro e consequentemente por serem muito felizes. Será que são felizes mesmo? Não é isto que o César Sampaio declarou.

Veja o testemunho do César Sampaio no vídeo abaixo e como ele, entregue sua vida a Jesus Cristo, pois ele é o Senhor de ricos e pobres, famosos e desconhecidos. No vídeo há testemunhos de outros famosos também como cantora Fernanda Brum, o piloto Valdeno Brito, o maestro Roberto Minczuk, entre outros.

Fonte :http://www.evangelizacao.blog.br/testemunho-cesar-sampaio-ex-jogador-selecao-brasileira-futebol.aspx

Igreja funciona dentro de boate na rua Augusta em SP

Deus está presente em todos os lugares !


Rua Augusta, 486. Às 3h de um sábado, dezenas de pessoas se aglomeram em frente ao Clube Outs, uma das muitas casas noturnas da região.

Para entrar, é preciso enfrentar seguranças engravatados e desembolsar R$ 20. Lá dentro, flanelados, tatuados e emos dançam hits da música pop dos anos 1980 e 90.

No dia seguinte, por volta das 18h, a casa continua a mil. Mas as portas estão abertas a qualquer um. Sob a luz de holofotes, uma banda anima um público jovem. Num telão, letras de músicas sobre louvor e compaixão. No bar, as garrafas de Smirnoff e Heineken permanecem intocadas.

O show termina, e Junior Souza, 37, surge. Veste uma camiseta preta estampada com o símbolo matemático que representa o “diferente“, tem o antebraço tatuado e brinco na orelha.

Dá alguns avisos, indica o lugar onde fica a caixinha de contribuições e anuncia pelo microfone: “Agora a gente vai fazer um intervalo e já continua o culto, beleza?“.

A pausa serve para que os fiéis da Capital Augusta possam trocar ideias. A Capital, como os habitués a ela se referem, é uma igreja protestante, fundada em 2009 pelo pastor Junior. O grupo inicial era formado por músicos, designers e gente que “já vivia a vida da Augusta“, segundo o pastor, que é professor de inglês e dá aulas na Faculdade Teológica Metodista Livre.

Quando o intervalo termina, Junior, de frente para um laptop, começa a ler um versículo da Bíblia. Carismático, ele às vezes quebra a leitura e traduz um trecho sagrado para uma fala informal.

A maioria dos presentes ainda não chegou aos 30 anos. São jovens antenados, que compartilham sua fé no Facebook e no Twitter. No site da igreja, são disponibilizados podcasts religiosos.

Dono de um corpo tatuado, o skatista e publicitário Bidu Oliveira, 20, diz que sofreu preconceito em outras igrejas e ali encontrou uma comunidade. “O foco aqui é Jesus“, justifica.

A Capital permite a ingestão de bebidas alcoólicas, desde que com moderação. Sexo, melhor dentro do casamento. “O projeto ideal é a castidade, mas, se não é essa a sua realidade, vamos seguir o caminho da reparação“, aponta o pastor. Gays são bem-vindos. “Na Augusta, é natural que eles frequentem. Nosso slogan é: “Proibido Pessoas Perfeitas“.“

Além do culto no Outs, há reuniões semanais nas casas dos integrantes. “Ali dividimos as alegrias e frustrações da vida em SP“, diz Junior, um paranaense de Assis Chateaubriand.

Antes de chegar à capital, ele era ligado, no interior, a uma igreja Vineyard, associação criada na Califórnia dos anos 1970. Não gosta de ser chamado de evangélico. “Tenho vergonha do que esse termo se tornou no Brasil“, confessa.

O aluguel do imóvel na Augusta é bancado por 12 pessoas da liderança da Capital. O dinheiro das doações, segundo o pastor, vai para missões religiosas e outras instituições. Valentim Van der Meer, promoter da boate, diz que aceitou alugar o espaço por simpatizar com a igreja. “É o mesmo público que frequenta o Outs na balada.“

Por volta das 21h, o culto termina ao som de Metallica. Por uma coincidência irônica que só uma rua tão augusta pode permitir, a poucos metros dali, no número 501, fica o Inferno Club. “É legal ter uma igreja na porta do inferno, mas, infelizmente, ele não está acessível. Eles cobram o dobro do aluguel daqui“, diz o pastor, rindo.





Tem certeza que não precisa mesmo ?


Eu sou rico(a) demais para precisar de Jesus !

Segurança. Proteção. Poder. Este é o sentimento que o homem tem em relação a riqueza. O dinheiro muita das vezes corrompe o coração do homem e eleva a soberba, ganância e porque não dizer a opressão.
A muitos casos que o homem conclui que não precisa nem de Deus, ou que precisa tão somente para torná-lo mais rico ainda.
Mas, isto não terá fim? porventura será eterno aqui na terra o homem e suas posses?
O dinheiro por sí só não é algo ruim, mas o amor a ele e a rejeição a Deus é que torna o homem rico tão pobre como um mendigo qualquer.
Encontramos no Evangelho de Jesus, segundo Lucas capítulo 18 e versos 18 a 23 um ensino preciso sobre o assunto. Veja:
[ Lucas 18:18 ] - Certo homem de posição perguntou-lhe: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna?.
Respondeu-lhe Jesus: Por que me chamas bom? Ninguém é bom, senão um, que é Deus.
Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe.
Replicou ele: Tudo isso tenho observado desde a minha juventude.
Ouvindo-o Jesus, disse-lhe: Uma coisa ainda te falta: vende tudo o que tens, dá-o aos pobres e terás um tesouro nos céus; depois, vem e segue-me.
Mas, ouvindo ele estas palavras, ficou muito triste, porque era riquíssimo.
Veja que este rapaz tinha duas características importantes: era rico e se considerava justo, perfeito.
 
 A primeira característica Jesus não se importou muito com ela, apenas fez o uso dela para atacar a segunda característica. Aquele rapaz queria na verdade era justificar-se diante de Jesus seus atos considerados por ele mesmo perfeitos.
Jesus não aceitou seus argumentos e colocou aprova à perfeição daquele homem dando uma escolha difícil demais para ele, pois sabia que ele era rico e que estava mais ligado ao dinheiro do que disposto a servir e seguir a Jesus.
O que estamos tentando dizer é que não é necessário vender tudo, tornar-se pobre materialmente falando, mas sim que devemos servir a Jesus em primeiro lugar, é usarmos o dinheiro não como nosso senhor e sim como algo necessário a nossa sobrevivência. É uma questão de prioridade
Jesus ama você e a sua família, tudo que você tem não é seu! O dinheiro não é seu, os carros não são seus, fazendas, imóveis, títulos, nada disso é seu! Você está apenas fazendo uso temporário dessas coisas.
Quantas pessoas ricas você conhece que deixaram tudo isto para os herdeiros quando a morte bateu em sua porta?
Você precisa de Jesus. Um dia sua fortuna não vai servir para mais nada e você estará frente a frente com o Senhor para conhecer o seu destino eterno, preste atenção na palavra "eterno".
Aceite a Jesus como seu Senhor e Salvador pois esta é a maior de todas as riquezas, seu valor transcende esta vida perdurando por toda a eternidade.
Que Deus lhe abençoe.

Fonte :http://www.evangelizacao.blog.br

QUERO, não QUERO !!!!


Eu acredito em Jesus, mas não quero compromisso com ele !


Tenho uma vida estável, boa saúde, família unida, bom emprego e boa educação. Não estou precisando de Jesus.

Sou muito ocupado com meu trabalho, meus estudos e projetos pessoais. Minha carreira está em franca ascensão e tenho dedicado a minha vida em busca de realizar meus sonhos. Não tenho tempo para Jesus.

Gosto de baladas, vida noturna, bares e festas. Minhas aventuras amorosas, meu status e fama, tudo isto me faz sentir bem. Eu não quero trocar tudo isto por Jesus.

Sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, Maria, Santo Antônio, Santo Expedito, etc. Eu não posso dar exclusividade para Jesus.

Tudo dá errado na minha vida, sou pobre e infeliz, não tenho bom emprego, minha saúde vai mal e os problemas na família parecem não ter fim. Eu não posso confiar em Jesus.

Eu respeito muito vocês e o seu Jesus, admiro muito o trabalho de vocês e acho muito bonito os cultos, os louvores a palavra que é pregada, mas isto não é para mim, acho que não estou preparado. Eu não quero compromisso com Jesus.

Jesus veio ao mundo com a missão de morrer na cruz, para pagar o preço dos nossos pecados. Você e eu tínhamos uma dívida impagável com Deus e a dívida era os nossos pecados. Ali na cruz Jesus sofreu a nossa dor, nossa humilhação, nosso desprezo e a nossa morte. Entregou a sua vida em resgate das nossas almas.

Agora Jesus nos convida a vivermos uma vida de compromisso com ele. Compromisso com o seu nome, seus mandamentos e sua vontade. Ame a Cristo. Ame o seu sacrifício. Ame a sua volta.

Se até hoje você não quis nada com Jesus, não deu exclusividade a ele ou sempre preferiu as coisas do mundo, tome hoje uma atitude e entregue sua vida para Jesus e o receba como seu Salvador, pois o preço da sua salvação já foi pago e pago com a morte na cruz.

Fonte :http://www.evangelizacao.blog.br

O LADO ESPIRITUAL É MELHOR


Jesus respondeu e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que me buscais não pelos sinais que vistes, mas porque comestes do pão e vos saciastes. João 6.26


A importância dos sinais divinos é imensa na vida de toda pessoa. Não importa se um cidadão é alguém simples ou possui uma excelente educação; ao ver o poder de Deus manifestado, ele chega à conclusão da existência do Senhor e de que o Evangelho é o Caminho que o Altíssimo nos deu para chegarmos a Ele. Quem conhecer o Evangelho em Sua plenitude jamais negará o Senhor.

Só mesmo o Evangelho pregado no poder do Espírito Santo pode mudar uma vida – não há outro meio. Nem mesmo a ciência regenerará o homem algum dia, fazendo dele uma nova criatura. As religiões perdem o seu tempo em tentar modificar as pessoas, e todas as fórmulas inventadas pelo homem são ineficazes para fazer um criminoso ser uma pessoa de bem. O máximo que conseguem é acalmar tal vida, mas somente a Verdade liberta por completo (Jo 8.32).

O trabalho que se faz usando a capacidade do homem não serve para a obra de Deus. Isso Jesus já declarou, mas há quem teime em achar que conseguirá alguma coisa. Ora, o que é nascido da carne é carne (Jo 3.6a). Portanto, para que algo de eterno seja feito, somente o poder do Espírito Santo para mudar por completo uma vida. A obra tem de ser feita pelo Senhor por nosso intermédio, pois, assim, ela será de Deus.
Os milagres que recebemos ou que vemos alguém receber criam um impacto muito grande em nós. Não há como uma pessoa curada negar o fato de que a mão de Deus a sarou. Quem conhecer alguém dominado por espírito maligno e vir a libertação dessa pessoa jamais negará a operação divina. Por que não usar apenas o poder do Alto?

Tão somente o Evangelho tem o poder de Deus à sua disposição. As demais religiões operam na esfera mental e, sem dúvida, todas são alimentadas pelo inimigo. Não há nem haverá religião no mundo que tenha a pureza do Evangelho, a autoridade de do Nome de Jesus e a confirmação no coração de quem ouve, conforme acontece na pregação do verdadeiro Evangelho do Reino dos Céus.

O Senhor dá pão às pessoas, solução para os problemas e paz aos corações. No entanto, não é isso que fará alguém ser salvo. É preciso colocar no coração de quem é beneficiado pelo nosso ministério a necessidade de se abrir para o Altíssimo. A salvação é o que de mais importante existe. É possível alguém ser curado de paralisia, cegueira, câncer ou qualquer outro mal e, mesmo assim, ir para o inferno.

Nós recebemos poder para sermos testemunhas de Jesus; por isso, não nos podemos deixar levar por nenhuma invencionice humana. O cristão que não usa o poder que lhe foi concedido deixa de obedecer a Jesus e, sem dúvida, será responsabilizado pelas vidas que se perderão, porque ele não usou a autoridade que lhe foi dada.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte: www.ongrace.com


As Bem Aventuranças do Casamento

 

1- Bem-aventurado o casal que continua a demonstrar carinho e consideração um com o outro depois que a empolgação dos primeiros anos passou.

2- Bem-aventurados são os casais que são corteses e educados uns para com os outros, assim, como são com os amigos.

3- Bem-aventurado é o casal que possui senso de humor, para que este atributo seja um útil "amortecedor de choques".

4- Bem-aventurados são aqueles que alcançam a paternidade, pois os filhos são herança do Senhor.

5- Bem-aventurados são os casais que se abstêm de bebidas alcoólicas.

6- Bem-aventurados são eles quando amam seus cônjuges mais do que qualquer outra pessoa neste mundo, e que alegremente cumprem seus votos de casamento com uma vida inteira de fidelidade e respeito mútuos.

7- Bem-aventurados são eles quando todos os dias agradecem a Deus pelo alimento diário e juntos se assentam para ler a Bíblia e orar em nome de Jesus.

8- Bem-aventurados são os casais que nunca alteram a voz para dirigir-se um para com o outro, e que fazem do lar um lugar onde palavras desencorajadoras são pouco ouvidas.

9- Bem-aventurados são os casais que reservam tempo para juntos irem ao templo de culto, para adorarem a Deus, e que trabalha junto para a expansão do reino de Deus.

10- Bem-aventurados são os casais que sabem lidar com suas diferenças e resolvem seus problemas de ajustamento sem interferência de parentes.

11- Bem-aventurados são os casais que possuem controle e entendimento acerca de finanças e que conseguiu uma parceria perfeita onde todo o dinheiro está sob o controle dos dois.

12- Bem-aventurados são os casais que humildemente dedicam suas vidas a Cristo e, que constroem o lar, aplicando diariamente o princípio cristão em suas vidas e na vida dos seus filhos, sendo leais, amorosos e não egoístas.

Se você ainda não é casado(a) guarde essa mensagem no coração, para usá-la quando chegar o momento.

Adaptado: Pr. Bertrant Vilanova
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...