} .Header { text-align: center; } -->

06 agosto, 2011

Qual era seu problema mesmo?


Se isso não for amor, eu realmente não sei o que é !




Apesar de eu já ter ouvido sobre essa história (do pai que teve que matar o seu próprio filho esmagado), eu nunca tinha visto assim, em forma de vídeo, ilustradinha, e sendo assim, nunca tinha parado para refletir nela. Chorei hoje assistindo-a. Pois pensei no amor de Deus com as nossas vidas. Assim como esse homem, Deus teve que entregar o Seu filho para morrer no nosso lugar.

E se você prestar atenção no vídeo verá que as pessoas que estavam dentro do trem, o homem não as conhecia e também eram todas imperfeitas, com os seus milhares de defeitos. E o filho dele, ele conhecia, amava, vivia junto. Penso que não seria fácil ter de entregar um filho meu para morrer no lugar de pessoas que eu nem conheço. Mas foi assim que Deus fez, e pensando nisso, Deus falou muito comigo, pois muitas vezes não damos valor ao que Jesus fez na cruz.

Se também perceber, no vídeo, depois que o homem faz a escolha de salvar as pessoas que estavam no trem...elas continuam suas vidas normalmente, não sabem que para elas estarem ali teve de ser feita uma grande e difícil escolha...e muitas vezes, mesmo sabendo do que aconteceu para estarmos aqui, agimos como se nada tivesse acontecido. E nos esquecemos do amor que Deus teve, e tem por nós. Espero que assim como esse vídeo falou comigo, ela fale com você !

fonte: Bia Blogando

UM ALTO PREÇO ELE PAGOU !




ÁS VEZES PESSOAS ESTÃO CHEIAS DE PROBLEMAS e vão buscar a solução em drogas e bebidas, o prazer será momentâneo porque depois os problemas ainda continuam e nada mudou só piorou...Mas Deus tem a solução para ACABAR de vez com esses problemas, porque só ele pode mudar,só ele pode te dar a paz que você sempre quis. Ele vai te dar um prazer que não acaba em minutos ou horas, mas sim um prazer constante inegualável...

ANTES MESMO DE VOCÊ NASCER ELE JÁ TE CONHECIA PELO NOME . VOCÊ Foi escolhido no ventre da sua mãe, abra seu coração deixe ele entrar te mostrar o quanto te ama,a quele que nem seu ÚNICO filho poupou mais o entregou por amor, o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pela suas pisaduras nós fomos sarados. Tem prova de amor maior do que essa? Enviar seu único filho pra salvar uma geração cheia de pecados.

VALE A PENA SER ESCRAVO DO PECADO? Se DEUS te oferece uma vida de Liberdade, plena de misericórdia. Não deixe que esse mundo te engane, volte para Deus que ele quer terminar a obra que ele começou na sua vida . Esteja sensível para ouvir o que Deus quer falar com você... ás vezes ele já está te falando e você não quer ouvir. Mas ouça antes que seja tarde de mais, porque haverá o dia em que ELE irá voltar aí vai ser tarde para você se arrepender !

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 coríntios 6:20


fonte: Oásis Colheita Feliz

COLECIONE PEQUENAS VITÓRIAS...



O que lavra a sua terra será farto de pão, mas o que corre atrás de coisas vãs é falto de senso. Prov. 12:11.

Dos 915 versos que tem o livro de Provérbios, 74 tratam, de um modo ou outro, da importância de levar a vida a sério e construir os sonhos sobre fundamentos seguros.Existe gente derrotada porque “corre atrás de coisas vãs”. No original, a palavra Rêqên significa “coisas vazias” ou “fantasias”. A ilustração perfeita seria uma coisa bem adornada e atrativa por fora, mas vazia por dentro, como as bolinhas de sabão atrás das quais as crianças correm entusiasmadas, mas que só trazem frustração porque explodem quando são alcançadas. Existem, mas não existem. Não têm consistência. Nada as sustenta, além da imaginação.

No provérbio de hoje, Salomão parece dizer: “Acorde! Coloque o seu pé no chão. Lavre a terra, sue a camiseta. Não fique na arquibancada da vida torcendo para que tudo aconteça. Entre e participe.” Deus vai abençoar o que você acha que merece e pelo qual está disposto a lutar. Mas lembre-se: Davi derrotou o gigante Golias, mas usou a funda. A maioria das guerras de Israel foi vencida porque Deus ia à frente do exército, mas o povo precisava sair ao campo de batalha.

Confiar em Deus não significa ficar de braços cruzados, esperando que o sucesso caia do céu. O verdadeiro sucesso não é um grande acontecimento, nem uma única e grande vitória. O sucesso que Deus oferece é composto de pequenas vitórias diárias. Correr atrás de fantasias, esperar um “golpe de sorte”, ou uma “herança” é falta de senso, loucura, ingenuidade. São as pessoas que agem assim que formam a longa fila dos derrotados.

Faça de hoje um dia de pequenas vitórias. No trabalho, no lar, na vida pessoal; enfim, lavre a sua terra, concerte a torneira que está pingando, troque a lâmpada queimada, conserte o relacionamento destruído. Acumule pequenas vitórias. Não fique sonhando somente com grandes conquistas, porque “o que lavra a sua terra será farto de pão, mas o que corre atrás de coisas vãs é falto de senso”.


fonte: Leandra Vieira

Somos a luz do mundo!!!



Deus tem separado para cada um de nós um dom para trabalharmos na obra dEle, alguns tem o dom de cantar, de pregar, de curar, mas todos nós temos um que é o mesmo: falar de Jesus para todas as pessoas. Nós vamos à igreja, ouvimos a palavra de Deus, recebemos bênçãos para as nossas vidas, nos sentimos felizes por estarmos na presença de Deus e enquanto isso existe milhares de pessoas que ainda não conhecem esse Deus maravilhoso que supre todas as nossas necessidades. Nós sabemos que sem Deus não somos nada, que somos totalmente dependentes dEle, e como pode termos amigos, familiares que ainda não conhecem a Ele ? O que será da vida dessas pessoas? E o que tem nos impedido de falar para elas sobre Ele?

Deus quer usar a mim, a você, a todos nós cristãos, em todos os lugares que Ele nos coloca e nos dá oportunidade de apresentar a outras pessoas como é uma vida nos caminhos do Senhor. Nós não seguimos a Cristo para ficarmos na igreja apenas ocupando um lugar no banco, Deus quer nosso amadurecimento, para que possamos dar frutos e conquistar nossa salvação.

O Senhor tem amor pelos perdidos, o desejo dEle é que todos vivam na sua presença, que nenhum se perca, e conta com todos nós para a evangelização. Não devemos ter medo ao falar de Cristo para outras pessoas, Deus está conosco todo o tempo, Ele nos acompanha a todos lugares, e o seu desejo é que nos aproximemos dos pecadores, para falarmos a eles a Palavra de Deus, que salva, que liberta, que cura e transforma vidas.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Marcos 16:15.  
Nós temos o dever de falar de Cristo para outras pessoas, Deus não nos pede, e sim da uma ordem para pregarmos o seu evangelho. Temos que fazer com que outras pessoas vivam a vida maravilhosa que estamos vivendo na presença do Senhor.

Então fale sobre Cristo na sua casa, para a sua família, seus amigos, seus vizinhos, no seu trabalho, na sua faculdade ou na escola aonde você estuda, apresente a essas pessoas o Deus maravilhoso que transformou a sua vida e que também pode transformar a delas. Para fazermos isso não é necessário que saibamos falar de cor a Palavra de Deus, mas sim que você viva conforme os princípios revelados nessa poderosa Palavra. E essa maneira de você viver diferente do padrão do mundo, vai chamar atenção de muitas pessoas e te dará a oportunidade de falar para elas do amor de Deus.

O fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio.
Provérbios 11:30.
Fomos chamados para ser sal da terra e luz do mundo, não fuja do seu chamado, peça orientação a Deus, sabedoria e discernimento, encha-se do Espírito Santo e seja usado como fonte de benção em muitas vidas. Deus quer sua cooperação para o engrandecimento do seu Reino!


fonte: Jesus de havaianas (Escrito por Mariana Rodrigues)

DEVOCIONAL DIÁRIO



"Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida." Apocalipse 2:10


Pensamento: O medo e a dúvida acabam com a fé e a oportunidade do milagre acontecer. Muitas vezes estamos diante de problemas impossíveis e acabamos cedendo a tentação e desviamos da vontade de Deus por causa do medo e da dúvida. Se você nesse momento estiver enfrentando uma situação onde não há mais o que possa ser feito, somente um milagre pode tirá-lo dessa situação, então não desista !!! Clame a Deus e espere pois o Senhor tem prazer em fazer milagres para que Seu nome seja glorificado em nosso meio.


Oração: Pai querido, o Senhor é fiel e justo e jamais deixa seus filhos desamparados, afasta de mim todo medo e toda dúvida para que eu possa crer no impossível, para que Seu milagre possa acontecer em minha vida, e para que seu nome seja glorificado através da minha vida. O Senhor sabe das minhas necessidades, sei que o Senhor não vai me abandonar nesta hora tão difícil, por isso eu clamo ao Senhor, que me tire desta fornalha de aflição. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


SIGA ESTES CONSELHOS

Deixando, pois, toda malícia, e todo engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações.  1 Pedro 2.1

    Nós deixamos o mundo e o diabo quando nos convertemos. Apesar de termos nascido de novo, ainda há coisas que precisamos abandonar. A nossa natureza terrena, se tiver permissão, fará com que sejamos pessoas tão erradas quanto o éramos antes da conversão. Portanto, vejamos estes conselhos dados por Pedro, os quais ele aprendeu dos lábios do Mestre, a Quem seguiu fisicamente por mais de três anos e, depois, pela fé. Conforme o apóstolo, precisamos deixar:

Toda malícia – Essa tendência para fazer o mal leva uma pessoa a se distanciar do Criador e a se aproximar do inimigo. Por isso, é preciso ser alguém simples, confiante nas promessas divinas. Afinal, o Senhor prometeu nunca nos deixar nem nos abandonar (Hb 13.5). Não é necessário usar de nenhum subterfúgio para conseguir as coisas; nem mesmo suspeitar mal de alguém. Que a sua fonte de informação seja somente o Senhor Deus.
   
Todo engano – Como dói ver filhos de Deus enganando seus irmãos em Cristo, e até os perdidos! Como essas pessoas são tolas, pois, com isso, elas se vendem ao maligno. Ora, não se deve fazer nada que nos coloque debaixo da ação maligna. O inimigo é mau, e todo aquele que estiver sob a sua ação pagará um preço alto. Não será por isso que muitos vivem sofrendo?
   
Os fingimentos – Fingir não é compatível com o título que ostentamos de filhos de Deus. Bem faremos se, de coração, deixarmos todo fingimento. Jesus nos orientou a dizer sim, quando for sim, e a dizer não, quando for não (Mt 5.37). Por isso, nunca fale outra coisa a não ser a verdade. Não finja jamais, pois, se o fizer, desagradará ao Senhor.
   
As invejas – Esse sentimento nos perseguirá sempre, se não nos despirmos dele. É possível alguém ser usado por Deus, mas, ao mesmo tempo, viver tomado pela inveja. Não conseguiremos ser plenos em todos os assuntos, se tivermos este defeito horrível na nossa personalidade. Com este erro, não se consegue ouvir a voz de Deus; pois, quando o Senhor falar, você estará ocupado por esta ação maligna.
   
As murmurações – Murmurar desgosta qualquer um, principalmente, o nosso Deus. Esse é dos repetidos pecados que os israelitas cometiam em sua caminhada pelo deserto. Apesar de terem visto grandes intervenções milagrosas do Altíssimo, toda vez que surgia uma dificuldade, em vez de orar, eles escancaravam a boca murmurando. Com isso, desagradavam ao Senhor que tinha outros planos para eles.
   
    Procure conhecer bem a Palavra de Deus e, assim, você sempre agradará a Ele. Com isso, a sua força será grande, pois a alegria do Senhor é o que lhe dá força (Ne 8.10). Em vez de ter esses defeitos, encha-se do Espírito Santo. Assim, não terá espaço para conviver com tais erros, os quais, de modo nenhum, irão ajudá-lo. Estando cheio do Santo Espírito, você caminhará na atmosfera divina e terá paz.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 06/08/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...