} .Header { text-align: center; } -->

24 agosto, 2011

AGRADECIMENTO



AGRADECIMENTO 3.000 ACESSOS

Agradecemos aos leitores os acessos realizados, chegamos aos 3.000 acessos. O BLOG, em pouco mais de 01 mês, chega a uma marca surpreendente. Como disse, anteriormente, não fizemos divulgação, até porque a cada dia foi colocado um trecho de texto. Esperamos primeiro ter conteúdo para passar a divulgar melhor o BLOG. São várias mensagens para serem acessadas. Com o tempo o BLOG irá tomar outro formato. Estamos felizes, pois os acessos estão acontecendo não apenas do Brasil, mas, também, de outros países como: Estados Unidos, Holanda, Canadá, Portugal, entre outros.

O resultado positivo que estamos obtendo vem por intermédio da palavra de Deus, sua orientação é o caminho para o êxito deste blog.

Muito obrigado mais uma vez e continuem acessando!


Blog Agora é Vitória !Luciano Correia e Naryanne Lamounier

Sabor de Mel


Trecho da música !

Deus vai te levantar das cinzas e do pó
Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
Você vai ver a mão de Deus te exaltar
Quem te vê há de falar
Ele é mesmo o escolhido.

Devocional Diário

VERSÍCULO:

   Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo.João 6:66

PENSAMENTO:

   Este versículo me assombra. Não só por causa dos três números na referência, mas porque é um grande lembrete que muitas pessoas simplesmente desistiram de seguir Jesus quando ficou difícil entender algumas coisas. Quando ele estraçalhou seus preconceitos sobre religião, quando ou confrontou sobre seus motivos, foram embora. O que farei quando dificuldades acontecem no meu discipulado, e não consigo ter a resposta de tudo que está acontecendo? Espero, oro, confio que seguirei até o caminho e a vontade do Senhor sejam mais claros!

ORAÇÃO:

   Deus, eu confesso abertamente que nem começo a entender todas as complexidades da sua vontade e a maneira que o Senhor trabalha no nosso mundo. Mas Pai, quando estou confuso, por favor, traga pessoas para minha vida que possam me ajudar a manter a minha fé até a confusão passa. Hoje, querido Pai, por favor, use-me para ajudar a abençoar alguém está lutando com sua fé. No nome de Jesus eu peço isso. Amém.

 Fonte :www.iluminalma.com.br

VEJA BEM QUEM SAI AO SEU ENCONTRO !


Aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores. Atos 16.16

Quem é chamado para fazer a obra de Deus não está livre das investidas do inimigo, que costuma levantar alguns dos seus para tentar tirar o servo do Senhor do Caminho. As estratégias usadas pelo diabo estão bem claras nas Escrituras, mas, quando formos perseguidos, não devemos temê-las. O exemplo deixado pelos que venceram deve servir de estímulo para todo aquele que não deseja deixar a sua obra pela metade.

É evidente que o diabo não teme quem vai a uma reunião de oração para buscar poder, mas, sim, quem sai dela cheio da graça divina. Agora, ele procurará desviar os passos dessa pessoa. Era essa a atitude da jovem com espírito de adivinhação: ela anunciava a todos o que Paulo e o seu grupo eram e estavam fazendo. Era verdade o que ela dizia, mas, por trás daquela conversa, havia um plano maligno para que eles lhe dessem ouvidos.

O demônio gosta de sair ao encontro dos servos do Altíssimo para desafiá-los e levá-los a algum erro. O triste é quando os filhos de Deus deixam-se enganar pelo adversário. Independentemente do que o diabo fizer a você, mesmo que aparentemente seja algo bom, não o aceite. Certa vez, uma senhora, que estava com o pai enfermo, disse-me que uma mulher, a qual frequentava uma casa de feitiços, havia oferecido uma prece por ele – e ela aceitou. Então, eu disse: “A senhora não confia em Deus”.
Aquela jovem descrita no livro de Atos era possuída por um espírito de adivinhação. Há outras pessoas com um espírito de malandragem, prostituição e outros erros. Fuja sempre de tudo o que vem do diabo, pois dele não pode vir nada bom. Muitos servos do Senhor se deixaram levar por uma tentação, e, quando abriram os olhos, já era quase tarde. O maligno nunca desistirá de tentar, pois sabe que há pessoas que não resistem por muito tempo.

Quem é usado pelo diabo, muitas vezes, torna-se mais ousado do que os que são usados pelo Senhor. Eles não se incomodam em seduzir um servo de Deus, mas alguns destes ficam sem jeito de levar até eles a Palavra da santificação. Ora, o nosso amor ao Pai deveria ser muito maior!

Sempre há pessoas que, por algum interesse, estão por trás daqueles que são usados pelo inimigo – e o motivo vai desde um prazer pecaminoso até algum lucro ilícito. Se, nas ruas, existem aqueles que cometem a prostituição, isso acontece porque alguém os protege; se há corruptos, é por que alguém é o corruptor. Satanás trabalha com toda a sua capacidade para nos tirar da Verdade.

Paulo obedeceu à ordem de Jesus, o qual afirmou que os que nEle cressem deveriam expulsar os demônios (Mc 16.17). Tão logo viu que aquilo era um demônio o qual desejava enganá-lo, o apóstolo deu ordem para que aquele espírito saísse em Nome de Jesus. O mal saiu, e a jovem não mais pôde continuar adivinhando.

Em Cristo com amor,

R. R. Soares

Fonte:www.ongrace
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...