} .Header { text-align: center; } -->

09 agosto, 2011

Não seja "roubado"!



Muitas vezes somos roubados espiritualmente, vamos ler a bíblia aí do nada vem aquele sono, vamos orar e do nada lembramos que temos que fazer algo, vamos falar de Deus para alguém do nada entramos em outro papo nada a ver, vamos ler um post que fala de Deus e do nada percebemos que o texto é muito grande e não lemos! Queridos, esse "do nada" que vem muitas vezes nos roubando, são distrações. Distrações que o diabo joga em nossa mente para não sermos edificados, e assim não nos fortalecermos em Deus. Por isso, se ligue! Não existe "do nada", esse do nada tem nome!


fonte: I am blessed

Você é capaz !




Hoje queria trazer a vocês uma palavra de encorajamento. Vi essa imagem e fiquei com muita vontade de postar hoje algo sobre essa frase. DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS. Quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa por achar que não conseguiria? Que não era capaz? Tenho certeza que muitas, isso porque somos humanos, falhos, pobres e pecadores, e carecemos totalmente da glória de Deus. Pensamos assim simplesmente por isso, e acabamos nos esquecendo dessa glória de Deus. Nisso está englobado a capacidade, a coragem. 

Não fique pensando que Deus te chamou pra alguma coisa só porque você é muito "fera". Ele te escolheu pois te ama, e sabe que pode te usar. Mas aí você fala: "Mas Deus, eu não consigo falar em público."; E é aí que Deus te mostra que você pode. Entre várias outras coisas que Deus nos capacita.

Por isso, nunca deixe de fazer nada simplesmente porque acha que não consegue. Deus te escolheu, tem um propósito, e nada frustrará os planos dEle. Ele não chama os capacitados, mas capacita os chamados!!!

Em nós não há nada que nos permita afirmar que somos capazes de fazer esse trabalho, pois a nossa capacidade vem de Deus.(2 Coríntios 3:5)

Fonte: bia blogando

O valor de um amor !



Há um tempo um homem queria mostrar ao mundo o valor de um amor, e que muitas pessoas não entendiam esse amor, e hoje em dia este amor está desvalorizado, muitas pessoas pelas ruas compram o amor, pois é muito fácil, em qualquer esquina se comprar amor, mas existe um amor verdadeiro, que foi pago um dia por Jesus, na cruz do calvário, Jesus Cristo entregou sua vida, para você hoje que está ouvindo ou lendo essas nossas palavras, tivesse esse direito, tivesse vida, e vida em abundância.

Em Apocalipse 3 na metade do primeiro versículo, já no segundo diz uma coisa muito interessante, que chama bastante a atenção, “Tem nome e fama de que vives, mas está morto”, muitas vezes você anda, brinca, sorri, chora, conversa com várias pessoas, tem muitas amizades, muitos amigos, mas vive em uma falsidade morta, ou seja, sua vida parece que não vai, não engata, tudo tá meio parado, tudo tá meio enganchado, as coisas não acontecem porque você ainda não teve um encontro com Deus, e esse é um momento especial em que nós podemos ter um encontro real com Deus, momento em que podemos mudar por completo nossas vidas, e mudar para melhor, porque é muito fácil viver na maneira que o mundo lhe proporciona, o difícil é viver na contra-mão do mundo, que é viver segundo a vontade de Deus!

Você é hoje fruto da sua escolha de ontem, e será amanhã fruto da sua escolha de hoje, não depende de ninguém fazer essa escolha, apenas de você! E como na vida existem caminhos diferentes, escolha o caminho que é mais estreito e mais difícil, porque o que importa não é a vida, que você tem aqui na terra, e sim a vida que você terá no céu, ao lado do nosso pai, Senhor e criador, para isso basta apenas que você aceite Jesus Cristo em sua vida, será o maior acerto da sua vida, porque todo aquele que o aceita e o segue, de acordo com seus mandamentos, tem vida, vida eterna, vida em abundância.

Eu não sei quem é você, ou como está sua vida, se você está bem ou mal, mas de uma coisa eu sei, a única solução para suas tristezas, dores, problemas, é Jesus. Ele é o único que tem tudo o que você precisa, então não perca mais tempo e venha para perto de quem te ama de verdade, Ele está te aguardando de braços abertos!


Fonte: Convite á loucura

Você é uma boa ou má influência ?



Queria hoje deixar uma pergunta no seu coração: Você é uma boa ou uma má influência ? Você têm deixado coisas boas ou ruins para as pessoas ? E aí? Será que você pode responder uma coisa boa ? Será que você é aquele tipo de pessoa que os pais do seus amigos não gostam, ou acham que não são boas companhias para os filhos ?

O nosso trabalho aqui é refletir Cristo. Ninguém reflete algo bom sendo algo ruim. E você tem sido bom ou ruim ? Uma boa ou uma má influência ? Será que você é uma pessoa influente ? Se for, você têm influenciado vidas para o bom caminho, ou para o mau caminho ? Pense nisso, devemos exalar o bom perfume de Cristo. Refletir a bondade do Senhor, refletir a imagem de Cristo em nossas faces. As pessoas devem olhar para nós e sentir vontade de serem iguais, sentir vontade de ter as mesmas boas atitudes.
A bíblia diz que devemos ser como Cristo foi, agir como Ele agiria, e você acha que ele era uma boa ou uma má influência ? Pense em tudo isso... Você tem sido uma boa ou uma má influência ?

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas. (2 Coríntios 2:14(parte b))

Porque somos como o cheiro suave do sacrifício que Cristo oferece a Deus, cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo. (2 Coríntios 2:15)


Fonte: Bia blogando

DEVOCIONAL DIÁRIO



"Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras." Salmos 100:1


Pensamento: Louvemos o Senhor com alegria! Adoremos o SENHOR dos senhores e Rei dos reis hoje. Vamos encontrar pequenos momentos no nosso dia, aproveitá-los bem, e usá-los para dar graças e louvar nosso Pai no céu. Quando somos abençoados, paremos um momento, para adorar. Em toda coisa boa, digamos uma frase de adoração ao nosso Pai gracioso.


Oração: Pai amoroso e brando, Deus de misericórdia e poder, eu acho absolutamente incrível que o Senhor me permita conhecê-lo, o maravilhoso e santo Criador. O Senhor é tão bondoso por me ouvir, a mim, uma das suas criaturas. Sua graça me salvou; eu lhe louvo! Seu amor me refez; Eu lhe agradeço. Sua força me deu poder para mudar; Eu aprecio o que o Senhor fez por mim. O Senhor é maravilhoso, querido Pai, e eu lhe amo com todo meu coração. Eu lhe louvo no nome de Jesus, seu maior presente. Amém.

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


NÃO FALHE NO PROPÓSITO PRINCIPAL

  
E o SENHOR disse a Moisés e a Arão: Porquanto não me crestes a mim, para me santificar diante dos filhos de Israel, por isso não metereis esta congregação na terra que lhes tenho dado.   Números 20.12

    Sempre é bom ouvir o Senhor falar, mas receber dEle uma decisão contrária não é boa coisa. Para que isso não ocorra, preste atenção ao que Ele lhe manda fazer e, em hipótese alguma, faça a obra relaxadamente. Todos os preceitos divinos devem ser observados, pois, na obra de Deus, os fins não justificam os meios. Ele avisa que devemos ser santos, porque Ele é santo (1 Pe 1.16).
    Quem não faz exatamente o que é ordenado não somente deixa de cumprir a vontade de Deus, mas também prova que não crê nEle. Assim aconteceu com Moisés, a quem o Senhor instruiu a reunir os israelitas e falar à rocha que desse água (Nm 20.8). Porém, Moisés estava enfurecido e, desta vez, fez como quis: bateu na rocha duas vezes com a sua vara. Aquela Rocha representava Cristo, o qual deveria ser ferido somente uma vez.
    O propósito do Altíssimo em tirar água da pedra pela segunda vez e, agora, pela voz do homem de Deus, era muito maior do que o de prover o precioso líquido de forma milagrosa. Com aquele ato, Ele seria santificado diante dos olhos dos filhos de Israel. No entanto, a ira fez com que Moisés falasse duramente com o povo e ferisse a rocha. A lição que fica é: nunca se deve deixar levar pelos instintos.
    A sentença não foi pequena. Saiba que Deus faz como Lhe apraz. Talvez você ache que o seu pecado seja ínfimo, mas o Senhor paga a quem trabalha somente uma hora o mesmo que pagou a quem trabalhou o dia inteiro. Ele já disse que o salário do pecado é a morte (Rm 6.23). Não é o tamanho da ofensa que conta, mas o do pagamento do erro.
    Quarenta anos de missão, com tantas provas, não significaram nada. Por isso, não se deixe enganar pelas vezes que o Pai usou você para realizar algo. Não caia no “conto” do inimigo de que você é especial, ou que Deus não é tão severo quanto parece. Um beijo em quem não é a sua metade pode significar sua exclusão da vida eterna, ou a proibição de participar de uma grande bênção. Pecar não vale a pena nunca!
    Cuidado! Você pode se perder, mesmo tendo passado muitos anos servindo ao Altíssimo. Ele não o terá por inocente, se você não cumprir o mandamento como lhe foi ordenado. É bom prestar atenção e esforçar-se para não fazer o que você quer, mas, sim, o que o Senhor manda. Os detalhes que julgamos mínimos podem ser considerados grandes para Ele.
    Deus não faz acepção de pessoas (Rm 2.11). Os que fizerem o bem entrarão para o descanso do Pai eterno, mas os que fizerem o mal haverão de provar Sua dura e inflexível sentença. Queira sempre o Senhor como seu advogado, e não como juiz, pois o Juízo será sem misericórdia. Lute para não falhar no principal propósito da sua chamada.

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 09/08/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...