} .Header { text-align: center; } -->

21 setembro, 2011

Oração de Agradecimento pelo Dia !


Senhor meu Deus, obrigado(a) por mais um dia de vida.

Obrigado(a) pela vida de cada um dos meus familiares e conhecidos.

Obrigado(a) pela minha casa, pelo alimento que não falta, pelo meu emprego - pelo meu estudo.

Obrigado(a) pela minha saúde.

Obrigado(a) por me guardar em todos os momentos.

Agradeço no Nome de Jesus pelas Tuas bençãos, e Te peço para estar comigo neste mais um dia.

Abençoe meu trabalho - meu estudo; me direcione em rotas seguras, boas e produtivas.

Coloque mansidão e gentileza em meu coração, para me relacionar em paz com os outros.

Dê-me sabedoria e paciência para lidar com as situações que requerem uma ação bem pensada.

Esteja também com meus familiares, e livre a todos nós de todo e qualquer mal.

Vá à nossa frente por onde andarmos. Proteja-nos, e nos leve à salvo para casa.

Em Nome de Jesus, Te agradeço, Senhor. Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...