} .Header { text-align: center; } -->

18 novembro, 2011

Absurdo : Casal encontra pássaro morto em salada


Um casal da Inglaterra exigiu, no mínimo, explicações do supermercado Tesco depois de encontrar a carcaça de um pássaro num saco de salada pronta vendido pela rede.

Vegetariana, Julia Flynn, de 39 anos, encontrou os restos mortais da ave depois de servir uma porção da salada ao marido e os três filhos.

“Eu não podia acreditar nos meus olhos. Foi horrível! Júlia estava a segundos de comer o animal”, disse o marido dela, Paul Streeter, ao Daily Mail. “A princípio ela pensou que fosse uma das folhas e tentou separar com o garfo, então, ela apenas gritou e começou a passar mal”.



 
Segundo Paul, assim que entendeu o que estava acontecendo ele pegou o saco de salada e voltou furioso ao supermercado, onde é cliente há 11 anos. “Eu estava preocupado com a saúde da minha família, porque tínhamos comido algumas das folhas”, disse. Ele já apresentou queixa formal contra a rede de lojas, cujos representantes removeram o pássaro e prometeram uma investigação completa a fim de descobrir como o animal foi parar ali.

Um porta-voz do Tesco declarou: “Nós levamos questões desta natureza extremamente a sério e ficamos muito decepcionados ao saber do incidente. Garantir a nossa alimentação com a mais alta qualidade é extremamente importante para nós e nossos fornecedores têm sistemas altamente seguros para evitar que objetos estranhos entrem nos produtos. Estamos em contato com o cliente para pedir desculpas”.

Alguns meses atrás, uma mulher encontrou um sapinho vivo no mesmo tipo de salada vendido nesta rede de supermercados, muito popular na Europa.


 
Fonte:midiagospel.com.br

Ladrão participa de culto e confessa crime

Após participar de um culto e ficar com a consciência pesada, um homem de 24 anos, abordou a polícia e confessou furto. A abordagem aconteceu na Zona Sul do Balneário Rincão, por volta das 18 horas da última segunda-feira(14/11).

Segundo a Polícia Militar, ele havia furtado a residência de um homem de 48 anos, mostrou-se arrependido, e informou à polícia onde estavam os objetos furtados da residência.

O ladrão já tinha vendido o material para um homem de 37 anos, que teria colocado os produtos dentro de um bar. A polícia verificou o local e encontrou dois botijões de gás, uma caixa e rede de pesca, um fogareiro, uma roçadeira a gasolina e um jogo de bolas de bocha.

O receptador confirmou que comprou os objetos e a guarnição conduziu os envolvidos, objetos e a vítima à delegacia. Foi instaurado um inquérito por furto e lavrado o flagrante por receptação.

Fonte: midiagospel.com.br

Casou dia 11/11/11 para dar sorte e deixou marido minutos após !

O bengalês Shawkat Ali Khan, que havia casado com sua noiva Farzana Yasmin às 11h11 do dia 11/11/11 para ter 'sorte' nas bodas, foi abandonado pela noiva minutos depois da cerimônia.

Khan contou à reportagem que não sabe o motivo de sua noiva ter fugido após a cerimônia, em uma mesquitano distrito de Patuakhali.

Ele suspeita que ela teria ficado enfurecida com o fato de a família dele ter exigido um dote valioso, incluindo geladeira e televisão.

A atitude de Yasmin, que tem 27 anos, foi saudada por muitos no país, em que o costume do dote perdura, apesar de ilegal e criticado. Segundo a tradição, a família da noiva precisa dar presentes caros para seu novo marido.


Fonte: midiagospel.com.br

Trio de detentos grava CD evangélico dentro da cadeia

Três detentos do Presídio Santa Augusta em Criciúma, Santa Catarina, formaram um grupo de rap gospel e gravaram o primeiro CD do segmento gravado dentro de um sistema prisional.

Os jovens I.A.M., 27 anos, A.R.A., 26 anos, e D.V.M., 28 anos, cumprem pena por roubo e tentam ressocializar pessoas com sua música. O grupo recebeu o nome de Impacto Real e o CD foi intitulado de Mundos dos Muros com letras que fala sobre o sistema, saudade, preconceito, dia de visitas, drogas e oportunidades.

Esse CD faz parte do projeto Comunicasom, uma iniciativa da Justiça Federal, Unesc, Departamento de Administração Prisional (Deap) e Presídio Santa Augusta. ?Por trás de um detento que tem algemas, existe um ser humano que precisa de uma chance?, diz A.R.A., um dos integrantes do trio.
O grupo Impacto Real se formou atrás das grades, antes disso eles nunca tiveram contato com a música, até que um deles começou a tocar violão e eles passaram a criar as letras. Em 15 dias de oficina, mais de 60 horas de gravações e o CD com nove faixas foi finalizado.

Na quinta-feira passada, 10, o grupo se apresentou na Unesc, a primeira aparição deles em público e foram ovacionados pelo público que os aplaudiram de pé. Algumas faixas do trio Impacto Real podem ser ouvidas no blog do Projeto Comunicasom.


Fonte: midiagospel.com.br

A Igreja de Deus não tem rótulos…


O intuito principal do post é mostrar para aqueles que ainda não tem esta visão, que a Igreja de Deus é uma só, ela não têm rótulos, independente da comunidade Cristã que frequenta, independente da placa que tem na frente da sua igreja, se cremos em Jesus Cristo como nosso único salvador e na palavra de Deus. Sabemos que somos um só corpo. “Porque nós, sendo muitos, somos um só pão e um só corpo, pois todos participamos do mesmo pão.” (1Cor 10:17).

Precisamos reduzir as distâncias causadas pelo fanatismo religioso, e agirmos em unidade porque o nosso propósito é o mesmo. Estamos aqui para adorar e servir, levando a palavra de Deus a todos os confins da Terra, para que todos tenham a chance de se arrepender e ser salvo.

Não precisamos ficar pregando apenas dentro das igrejas, precisamos promover mais encontros entre igrejas e buscar aqueles que estão desviados, aqueles que não conhecem a palavra. (“Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos.” Mateus 9:12). A melhor forma de fazer isto, acredito que seja praticando a “comunhão sem rótulos” e o Amor dando bons testemunhos para exemplificar o que é a obra do Espírito Santo na nossa vida. Do contrário estaremos sendo ignorantes ao que diz a Palavra.

Um ótimo dia a todos e que Deus abençoe !

Em busca da fórmula da vida


Pesquisadores em genética pretendem vencer as doenças – a decodificação do genoma poderá ser concluída antes do previsto

Muito antes do esperado, pesquisadores internacionais decodificaram o cromossomo 21. Assim, foi dado um passo vital no ambicioso Projeto Genoma Humano. "A fórmula da vida, o genoma humano, estará mapeado brevemente", disse Andrea Warpkowski, geneticista do Laboratório Glaxo Wellcome. Para a indústria farmacêutica abre-se um mercado bilionário e para a humanidade começa uma nova dimensão no combate às doenças. Afinal, os cerca de três bilhões de genes do ser humano (seu genoma) são responsáveis, por exemplo, pela altura de uma pessoa ou pela cor de sua pele. E genes defeituosos podem causar doenças.

"Hoje em dia existem terapias para a cura de apenas um terço das 30.000 doenças conhecidas mundialmente", afirmou Karsten Henco, presidente do conselho da firma de biotecnologia Evotec, de Hamburgo (Alemanha). Com os novos conhecimentos acerca do funcionamento dos genes, os cientistas esperam desenvolver novos medicamentos para tratar alguns dos flagelos da humanidade, como o câncer, o Mal de Alzheimer ou a asma. "Em breve não chegarão mais ao mercado medicamentos que não tenham alguma conexão com a pesquisa genética", segundo Martin A. Zündorf, membro da Associação de Pesquisas Genéticas da Indústria Farmacêutica da Alemanha.

Conhecer o funcionamento dos genes do ser humano também abre a possibilidade de se desenvolver e fabricar certos medicamentos na dosagem adequada para cada paciente. A idéia mágica é "medicação sob medida", que reduziria consideravelmente os efeitos colaterais de certos tratamentos e possibilitaria a aplicação dirigida de terapias muito caras, que fazem efeito somente para determinadas pessoas.

Na corrida pelo mercado ávido por novas drogas, o primeiro lugar é ocupado pelas multinacionais de medicamentos. Para elas trata-se de uma questão de sobrevivência. Pois somente quem for ágil e chegar primeiro ao mercado com novos e "milagrosos" medicamentos para a AIDS, o diabetes e outras enfermidades até hoje consideradas incuráveis, colherá os louros no mercado globalizado de produtos farmacêuticos. Para desenvolver com mais rapidez os novos remédios e as promissoras terapias originárias da pesquisa genética, as multinacionais passaram a usar métodos antes desconhecidos pelo setor. Dez grandes empresas mundiais, acostumadas a combater-se mutuamente na batalha pelos mercados de novos medicamentos para doenças consideradas incuráveis ou não completamente curáveis, concordaram em utilizar em conjunto os conhecimentos adquiridos com a decodificação do genoma humano e em cooperar nas pesquisas das possibilidades de aplicação de novos medicamentos. O elemento sensacional nesse acordo é que as empresas não pretendem manter suas descobertas em sigilo mas planejam torná-las acessíveis a todos pela internet. 

A fórmula da vida tem um só nome: Jesus Cristo. A causa de todas as doenças é o pecado, pois através dele a morte entrou em nosso mundo: "Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porque todos pecaram" (Rm 5.12). Enquanto o pecado não for erradicado do mundo e da vida das pessoas, será em vão a procura por remédios que curem todas as doenças. Por isso, a busca maior deveria ser a da saúde espiritual. Jesus veio a este mundo para tomar sobre Si todos os pecados e todas as enfermidades. Quem convida Jesus a entrar em sua vida recebe o perdão de seus pecados e a cura de sua alma, o que freqüentemente tem por conseqüência também o bem-estar físico. Mas isso não quer dizer que um cristão não fica doente ou sempre é curado imediatamente. No Salmo 41.3 está escrito: "O Senhor o assiste no leito da enfermidade; na doença, tu lhe afofas a cama." Enquanto estivermos vivendo em um mundo pecador e em um corpo pecaminoso, estaremos sujeitos a todo tipo de enfermidade. Somente quando deixarmos este corpo e entrarmos na glória do Senhor não haverá mais doenças, nem sofrimentos, nem morte para nós. Na eternidade junto a Deus tudo será vida, porque o próprio Deus é a vida. Por essa razão, a linguagem bíblica muitas vezes vai além da redenção presente e se refere a uma redenção que acontecerá quando Jesus voltar para a ressurreição e o arrebatamento:
  • "E não somente ela (a criação), mas também nós, que temos as primícias do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção de filhos, a redenção do nosso corpo" (Rm 8.23).
  • "E, por isso, neste tabernáculo, gememos, aspirando por sermos revestidos da nossa habitação celestial"(2 Co 5.2).
  • "E não entristeçais o Espírito de Deus, no qual fostes selados para o dia da redenção" (Ef 4.30).
  • "E digo isto a vós outros, que conheceis o tempo: já é hora de vos despertardes do sono; porque a vossa salvação está, agora, mais perto do que quando no princípio cremos" (Rm 13.11).

Autor:Norbert Lieth 

Confiando em Nossos Sentimentos


"Então Jacó... guardou luto por seu filho por muitos dias... e disse: 'Porque eu descerei à sepultura de meu filho em meu luto'" (Gênesis 37:34-35). A vida de Jacó foi destroçada pelo relato da morte de seu amado filho, José. Por cerca de vinte anos, o velho homem lutou através de uma existência atribulada, de sofrimento pelo vazio da vida sem José. Jacó estava sobrecarregado por um sentimento.
Muitas pessoas confiam em suas emoções como um guia através da vida. Algumas pessoas bem intencionadas até encorajam o apoio nos sentimentos, em comentários como este: "Sabemos quando estamos salvos porque nos sentimos salvos", ou "Saberemos quando encontrarmos a igreja certa porque sentiremos estar certos". Aceitando tal conselho, muitas pessoas buscam passagem através de um labirinto de confusão religiosa, confiando em suas emoções.

O exemplo de Jacó pode nos ajudar aqui. Jacó lamentou a morte de seu filho. Ele acreditou que José estava morto. A crença era, contudo, baseada no testemunho enganoso de seus outros filhos. Jacó sentiu que seu filho estava morto, mas o sentimento não tornou isso realidade. As emoções não são guias confiáveis!
Muitas pessoas sentem-se salvas ou sentem-se muito bem a respeito de suas escolhas religiosas porque elas crêem estar certas. Se acreditaram na verdade da Palavra de Deus, isto é ótimo! (1 João 2:3). Mas, se aceitaram falso testemunho, como Jacó fez, confiar em suas emoções poderia ser fatal. Sua confiança baseada na emoção não os faz salvos e justos.

Jeremias abordou o mesmo problema com estas palavras: "Eu sei, ó Senhor, que não cabe ao homem determinar o seu caminho e nem ao que caminha o dirigir os seus passos. Castiga-me, ó Senhor..." (Jeremias 10:23 - 24). Temos que pôr nossa confiança na verdade da Palavra de Deus revelada e aceitá-la como nosso único padrão para determinar o certo e o errado (1 Coríntios 4:6). Confiar na palavra de pregadores, igrejas, amigos ou família como a base de nossa confiança é arriscar a vida ­ uma vida eterna!

Autor: Dennis Allan
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...