} .Header { text-align: center; } -->

22 julho, 2011

AMOR não é palavra, é ATITUDE!!!


Deus nos deu seu amor de graça, mas o que nós temos feito por esse amor?

A Garota Surda e o Violino!


Tudo o que você precisa é olhar para dentro!
Tudo o que você precisa é fechar os olhos.
Feche seus olhos e enxergue com seu coração!




A ORAÇÃO SIMPLES




Não existe oração errada. Aliás, a oração errada é aquela que não é feita. A Bíblia Sagrada ensina que se deve orar a respeito de tudo. Orar por qualquer motivo, qualquer hora, qualquer lugar, sempre que o coração não estiver em paz. Tão logo o coração experimente apreensão, preocupação, medo, angústia, enfim, seja perturbado por alguma coisa, a ação imediata de quem confia em Deus é a oração.

O apóstolo Paulo diz que não precisamos andar ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, com ação de graças, devemos apresentar nossos pedidos a Deus, tendo nas mãos a promessa de que a paz de Deus que excede todo o entendimento, guardará nossos sentimentos e pensamentos em Cristo Jesus (Filipenses 4.6,7). A expressão “coisa alguma” inclui desde uma vaga no estacionamento do shopping center quanto o fechamento de um negócio, o desejo de que não chova no dia da festa quanto a enfermidade de uma pessoa querida.

Esta experiência de oração é chamada de oração simples: orar sem censura filosófica ou teológica, orar sem se perguntar “é legítimo pedir isso a Deus?” ou “será que Deus se envolve nesse tipo de coisa?”. Simplesmente orar.

A garantia que temos quando oramos assim é a paz de Deus em nossos corações e mentes. A Bíblia não garante que Deus atenderá nossos pedidos exatamente como foram feitos: pode ser que a vaga no estacionamento não seja encontrada e que chova no dia da festa. A oração não se presta a fazer Deus trabalhar para nós, atendendo nossos caprichos e provendo o nosso conforto. Já que a causa da oração simples é a ansiedade, a resposta de Deus é a paz. O resultado da oração não é necessariamente a mudança da realidade a respeito da qual se ora, mas a mudança da pessoa que ora. A mudança da situação a respeito da qual se ora é uma possibilidade, a mudança do coração e da mente da pessoa que ora é uma realidade. Deus não prometeu dizer sim a todos os nossos pedidos, mas nos garantiu dar paz e nos conduzir à serenidade. Não prometeu nos livrar do vale da sombra da morte, mas nos garantiu que estaria lá conosco e nos conduziria em segurança através dele.

O maior fruto da oração não o atendimento do pedido ou da súplica, mas a maturidade crescente da pessoa que ora. Na verdade, a estatura espiritual de uma pessoa pode ser medida pelo conteúdo de suas orações. Assim como sabemos se nossos filhos estão crescendo observando o que nos pedem e o que esperam de nós, podemos avaliar nosso próprio crescimento espiritual através de nossos pedidos e súplicas a Deus. As orações revelam o que realmente ocupa nossos corações, o que realmente é objeto dos nossos desejos, o que nos amedronta, nos desestabiliza e nos rouba a paz.

O apóstolo Paulo diz que quando era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Mas quando se tornou homem, deixou para trás as coisas de menino (1Coríntios 13.11). Não existe oração certa e errada. Mas existe oração de menino e oração de homem. Oração de menina e oração de mulher. A diferença está no coração: coração de menino e de menina, ora como menino e menina. A nossa certeza é que Deus também gosta de crianças.


fonte: vineyardcafe by ed rene kivitz

"MERCADO DE DEUS"




Venham! Comprem!! Atenção, aqui as melhores ofertas do mundo. Um banquete de CARNE dentro das igrejas. Venham! Comprem!! Satisfaçam sua carne e os desejos do seu coração.

O que você procura vai encontar aqui. Uma mesa repleta de todo tipo de CARNE, carne para satisfazer a alma humana em toda a sua essência!

Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana, vejam nossas ofertas:

- Cura de dor de cabeça – apenas levante a mão e venha aqui na frente.

- Está se sentindo triste – apenas levante a mão e venha aqui na frente.

- Precisa de um emprego – GRANDE PROMOÇÃO – apenas levante a sua mão aí no seu lugar, nem precisa vir à frente.

- Quer encontrar o “seu escolhido” ou a “sua escolhida” – maratona de oração para problemas sentimentais/amorosos, 7 quartas-feiras de oração.

- Problemas financeiros – apenas levante a mão e venha aqui na frente, vou orar por você.

Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana. Os seus desejos TODOS serão atendidos, afinal DEUS SE SATISFAZ EM REALIZAR A SUA VONTADE. Você é o centro do universo e tudo que você pedir crendo você vai receber.

- Quer trocar de carro ou comprar um modelo novo – apenas levante a mão e venha aqui na frente.

- Quer comprar sua casa - apenas levante a mão e venha aqui na frente.

Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana. Você precisa declarar, precisa pedir. Todo aquele que pede será atendido! Declare! Tome posse! Não peça apenas para a sua necessidade, peça ALÉM! Sonhe os sonhos grandes! Afinal você tem seus direitos Afinal a palavra fala: “E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.”- Peçam TUDO! O Mercado de Deus está aberto para os seus prazeres.

Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana. Peçam para o seu prazer. Afinal você é filho do Rei e um filho de Rei não pode desejar alguma coisa e não ter. Venham! Comprem!! Os desejos da sua carne estão em promoção essa semana.
“Vocês pedem e não recebem, porque pedem mal, para gastar em seus próprios prazeres.” - Tiago 4:3

“Já estou crucificado com Cristo; e não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” – Gálatas 2:20
Um Evangelho que conveniências e prazeres já começou a ser escrito, onde a Cruz é apenas um símbolo e não um estilo de vida, bem diferente do que Jesus falou: “Quem achar a sua vida vai perdê-la; e quem perder a sua vida por minha causa vai encontrá-la.” – Mateus 10:39. O verdadeiro Evangelho de Cristo não é este de PEDIDOS e DESEJOS PESSOAIS, mas de RENÚNCIAS pra que Cristo seja formado em nós, e nós cada dia menores.

O grande problema é que ainda existe muito de nós em nós mesmos.

EM CRISTO, em quem nossa CARNE, DESEJOS e VONTADES devem estar crucificados.


fonte: vineyardcafe

DEVOCIONAL DIÁRIO


 
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade."
2 Timóteo 2:15

 
Pensamento: Quem ainda não se apresentou diante de Deus, disposto a servir, precisa entender que o Senhor nos chamou para fazer a Sua obra e anunciar o Seu evangelho, para todas as pessoas que ainda não foram alcançadas pelo Seu amor. Nesta carta a Timóteo, o apóstolo Paulo recomenda que o obreiro se apresente aprovado, sem motivo para se envergonhar, e que se dedique ao estudo da palavra. Manejar bem a palavra de Deus faz toda a diferença !!! É poder plantar a semente certa da verdade no coração do próximo, e ter a certeza que ela vai gerar o seu fruto !!!


Oração: Bondoso Pai, perdoa-me pelas vezes que o Senhor pediu para eu fazer sua obra, e eu não me apresentei diante de Ti. Perdoa pelas vezes que eu tenho deixado de Lhe servir, de falar do Seu amor e de anunciar o Seu evangelho. Ajuda-me a alimentar mais com a Sua palavra, para que eu seja usado cada dia mais pelo Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


CONSELHO DE PAI

Castiga teu filho enquanto há esperança, mas para o matar não alçarás a tua alma.

Provérbios 19.18

    Quando os filhos nascem, sentimos uma alegria imensa. No entanto, com o passar do tempo, alguns deles nos causam muita dor. Isso acontece porque eles não são ensinados a temer a Deus. Às vezes, os pais até que se esforçam para dar boa educação aos seus; porém, eles aprendem mais com as nossas ações do que com as nossas palavras. Veja como você vive o Evangelho, pois será assim que os seus também viverão.
    A Palavra de Deus declara que, se instruirmos a criança no caminho em que ela deve andar, quando envelhecer, jamais se desviará dele (Pv 22.6). Isso é para ser levado a sério. Não deixe de ensinar os seus, desde os primeiros momentos de vida, os ensinamentos da divina Palavra. Tanto os filhos naturais quanto os espirituais devem ser tratados como pessoas que carecem do contato pessoal com o Senhor.
    Há pais que se esforçam ao máximo para dar boa educação aos seus filhos, mas esquecem, ou não sabem, que a melhor instrução é obtida na Palavra de Deus. Os filhos que não A conhecerem, quando confrontados por uma tentação, tomarão decisões que levarão os pais ao desespero. Não são poucas as famílias enlutadas por causa de filhos que receberam o melhor no aspecto material, mas não resistiram à tentação do suicídio. 
    O homem é o único ser que, além dos filhos naturais que ele pode trazer a este mundo, consegue levar outros ao mundo de Deus. Esse privilégio está à disposição de todos, mas os que não provam o amor do Pai, ainda que se esforcem, não conseguirão levar os seus rebentos à salvação. Os filhos espirituais precisam, de igual modo, ver o bom exemplo de seus pais para que possam também acertar o Caminho.
    Se o seu filho natural, ou o que você gerou em Cristo, errar, não deixe de corrigi-lo. Ele precisa entender que o pecado não é uma coisa simples, mas, ao contrário, é uma arma do inferno para roubar da pessoa seu direito da felicidade eterna. O pai que não repreende o filho não somente faz mal a ele, como também despreza o que Deus ordenou. É nosso dever cuidar bem da herança do Senhor; entretanto, não se exceda no castigo, pois, se este for demasiado grande, o convertido poderá morrer na fé.
    Seja sempre um pai responsável. Aprenda a ser obediente à Palavra de Deus, esforçando-se ao máximo para que as suas ações falem alto aos seus descendentes. O Altíssimo não terá por inocente os pais irresponsáveis. Aqueles que não cumprem bem o papel de pais chorarão amargamente.
    Enquanto a pessoa está viva, há esperança. Então, use a Vara de Deus – a divina Palavra. Com isso, você terá bom resultado em cuidar dos seus.


    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 22/07/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...