} .Header { text-align: center; } -->

03 julho, 2011

GRANDE DICA DE FILME, UMA LIÇÃO DE VIDA !!!

O filme “FLORDELIS – Basta uma palavra para mudar”. Trata-se de um produção nacional que conta a história da missionária carioca Flor de Lis, que adotou cerca de 40 crianças e adolescentes abandonados e que desistiram do mundo do tráfico de drogas. È a verdadeira história desse GRANDE EXEMPLO DE MULHER.

NÃO DEIXEM DE ASSISTIR !!! SEGUE TRAILER ABAIXO...



CORAÇÃO DE PEDRA

O PAI DA MENTIRA

A letra da música expõe todos os joguinhos do pai da mentira.

AS SETE COISAS QUE NÃO ESTARÃO NO CÉU


 A dor, a tristeza, o mar, o choro, a morte, a noite e a maldição não estarão com Jesus ! 

Texto base: A dor, a tristeza, o mar, o choro, a morte, a noite e a maldição não estarão com Jesus.
Na eternidade tudo será maravilhoso, se acabarão as lutas e as provações, daqui a pouco tudo isso irá acontecer na nossa vida, para aqueles que esperaram as promessas do Senhor.

No céu não haverá mar (Ap. 21.1)O mar fala de inquietação, agitação tribulação, ventos e tempestades - se acabarão no céu.
No céu não haverá choro (Ap. 21.4)O Deus dos abatidos e tristes, ele mesmo enxugará pessoalmente as nossas lágrimas, que serão transformadas em alegria (Sl 126.5) , bem aventurados os que choram pois eles serão consolados.
No céu não haverá dor (Ap. 21.4)O ser humano sofre com dores, cansaços, dor no coração, na alma, e é afligido. No céu ele tirará todo fardo pesado, toda opressão deste mundo de pecado que nos rodeia e os enfados da carne.
No céu não haverá tristeza (Ap. 21.4)Tristeza é algo que destrói a alma e deixa abatido nosso coração, lá não seria possível ter a tristeza, pois na presença do Rei dos Reis até a tristeza salta de alegria, pois será alegria no Espírito, a tristeza será transformada em uma alegria eterna.
No céu não haverá noite (Ap. 22.5)A noite é período de trevas, Jesus mencionou sobre a noite, noite lembra o juízo de Deus sobre o rei Belsazar quando apareceu a mão misteriosa, noite lembra as trevas do mundo onde não pode mais trabalhar, noite lembra o choro (Sl 30.5), mas lá o Cordeiro de Deus iluminará a cidade para todo sempre.
No céu não haverá maldição (Ap. 22.3)No Éden, o homem vivia em comunhão, após pecar a maldição entrou na terra e ela começou a produzir espinhos e abrolhos, gerada pela desobediência do homem quando pecou, mas no céu tudo será restaurado e a maldição do pecado, da terra será aniquilada (Gl 3.10) A maldição já foi destruída.
No céu não haverá morte (Ap. 21.4)O último inimigo foi vencido ele ressuscitou e vive, morte onde está seu aguilhão onde está a tua vitória, a morte foi vencida eu e você viveremos com Ele, estaremos com Ele, pois somos vencedores e lá no céu tudo será imortal, para toda eternidade.
CONCLUSÃO:Na vida futura tudo isto vai acontecer, se você vive por momentos difíceis vale a pena continuar, pois estaremos indo para o céu e participando de todas as bênçãos de Cristo Jesus.

fonte: letras santas

COMUNHÃO

ORAÇÃO DOS CASAIS


Senhor, dá-nos a a capacidade de amar sempre crescente , apesar de todas as diferenças existentes entre nós…

Que, espontaneamente, tenhamos respeito, consideração e fidelidade um ao outro…

Que estejamos sempre atentos para não deixarmos que esmoreça esse amor que nos aconteceu e nos uniu…

Que não percamos o romantismo, o carinho, o afeto, a ternura e a delicadeza nas palavras, e a dedicação um ao outro…

Que saibamos cultivar a confiança mútua…

Que não percamos a alegria de estarmos juntos e o encantamento dos enamorados…

Que saibamos compreender um ao outro no relacionamento do dia-a-dia, sem conflitos, com paciência, calma e serenidade nas divergências de opiniões.

Que sejamos capazes de não nos sentirmos tristes, magoados e ofendidos e, com paciência e amor, nos entendermos.

Que o nosso amor seja suficientemente grande para perdoar, não guardar ressentimentos e ajudar ao outro a compreender o seu erro e a superar-se.

Que cada um de nós saiba ser feliz… e fazer com que o outro seja feliz.

Dez coisas que não devemos dizer mais




1) EU NÃO POSSO, EU NÃO CONSIGO – Filipenses 4:13“ Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

2) EU SOU FRACO – Salmos 27:3
“Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.”

3) ESTOU ASSUSTADO, ESTOU COM MEDO – Salmos 46
1 ” Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.”
11 “O SENHOR dos Exércitos está conosco; o Deus de Jacó é o nosso refúgio. “

4) SENHOR ESTOU DERROTADO – Romanos 8:32
“Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?”

5) TENHO MEDO DOS ATAQUES DE SATANÁS – 1 João 4:4
“Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo.”

6) É IMPOSSÍVEL – Marcos 9:23
“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.”

7) ESTOU PERDIDO, SOU AMALDIÇOADO – Romanos 8:1 ; Gálatas 3:13
“Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.”
“Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;”

8) ESTOU ANSIOSO – 1 Pedro 5:7
“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”

9) A MINHA DOENÇA NÃO TEM CURA – Êxodo 15:26 ; Isaías 53:5
“E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara.”
“Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.”

10) SEMPRE FUI POBRE NECESSITADO – Filipenses 4:19 ; Salmos 23:1
“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.”
“O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.”

A MARCA DO AMOR


Um menino tinha uma cicatriz no rosto, as pessoas de seu colégio não falavam com ele e nem sentavam ao seu lado, na realidade quando os colegas de seu colégio o viam franziam a testa devido à cicatriz ser muito feia.

Então a turma se reuniu com o professor e foi sugerido que aquele menino da cicatriz não freqüentasse mais o colégio, o professor levou o caso à diretoria do colégio.
A diretoria ouviu e chegou à seguinte conclusão:

Que não poderia tirar o menino do colégio, e que conversaria com o menino e ele seria o ultimo a entrar em sala de aula, e o primeiro a sair, desta forma nenhum aluno via o rosto do menino, a não ser que olhassem para trás.

O professor achou magnífica a idéia da diretoria, sabia que os alunos não olhariam mais para trás.
 
Levado ao conhecimento do menino da decisão ele prontamente aceitou a imposição do colégio, com uma condição: Que ele compareceria na frente dos alunos em sala de aula, para dizer o por quê daquela CICATRIZ.

A turma concordou, e no dia o menino entrou em sala dirigiu-se a frente da sala de aula e começou a relatar:

"Sabe turma eu entendo vocês, na realidade esta cicatriz é muito feia, mas foi assim que eu a adquiri: Minha mãe era muito pobre e para ajudar na alimentação de casa minha mãe passava roupa para fora, eu tinha por volta de 7 a 8 anos de idade..."

A turma estava em silêncio e atenta .

O menino continuou: além de mim, haviam mais 3 irmãozinhos, um de 4 anos, outro de 2 anos e uma irmãzinha com apenas alguns dias de vida.
Silêncio total em sala.

"... Foi aí que não sei como, a nossa casa que era muito simples, feita de madeira começou a pegar fogo, minha mãe correu até o quarto em que estávamos pegou meu irmãozinho de 2 anos no colo, eu e meu outro irmão pelas mãos e nos levou para fora, havia muita fumaça, as paredes que eram de madeira, pegavam fogo e estava muito quente... "
"Minha mãe colocou-me sentado no chão do lado de fora e disse-me para ficar com eles até ela voltar, pois minha mãe tinha que voltar para pegar minha irmãzinha que continuava lá dentro da casa em chama. Só que quando minha mãe tentou entrar na  casa em chamas as pessoas que estavam ali, não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha, eu via minha mãe gritar:

"Minha filhinha está lá dentro!"

"Vi no rosto de minha mãe o desespero, o horror e ela gritava, mas aquelas pessoas não deixaram minha mãe buscar minha irmãzinha... Foi aí que decidi. Peguei meu irmão de 2 anos que estava em meu colo e o coloquei no colo do meu irmãozinho de 4 anos e disse-lhe que não saísse dali até eu voltar. "

"Saí de entre as pessoas, sem ser notado e quando perceberam eu já tinha entrado na casa. Havia muita fumaça, estava muito quente, mas eu tinha que pegar minha irmãzinha. Eu sabia o quarto em que ela estava.

"Quando cheguei lá ela estava enrolada em um lençol e chorava muito... Neste momento vi caindo alguma coisa, então me joguei em cima dela para protegê-la, e aquela coisa quente encostou-se em meu rosto...

A turma estava quieta atenta ao menino e envergonhada então o menino continuou:

"Vocês podem achar esta CICATRIZ feia, mas tem alguém lá em casa que acha linda e todo dia quando chego em casa, ela, a minha irmãzinha me beija porque sabe que é marca de AMOR."
Vários alunos choravam, sem saberem o que dizerem ou fazerem, mas o menino foi para o fundo da classe e imovelmente sentou-se.
 
------------------------------------------------

Para você que leu esta história, queria dizer que o mundo está cheio de CICATRIZ. Não falo da CICATRIZ visível mas das cicatrizes que não se vêem, estamos sempre prontos a abrir cicatrizes nas pessoas, seja com palavras ou nossas ações.

Há aproximadamente 2000 anos JESUS CRISTO, adquiriu algumas CICATRIZES em suas mãos, seus pés e sua cabeça. Essas cicatrizes eram nossas, mas Ele, pulou em cima da gente, protegeu-nos e ficou com todas as nossas CICATRIZES. Essas também são marcas de AMOR.

Jesus te ama, não por quem você é, mas sim pelo que você é, e para Jesus você é a pessoa mais importante deste mundo.

Você realmente crê no amor de DEUS ?

ESCOLHA

A importância das palavras...


“… palavra tem o poder para criar. Quando Deus fala, Deus cria. Quando Deus diz, ‘que haja luz’ (Gen 3.1), a luz surge. Deus fala luz. Para Deus, falar e criar são a mesma coisa. É este poder criativo da palavra que nós precisamos recuperar. O que falamos é muito importante. Quando falamos, ‘eu amo você,’ e falamos isso de todo coração, nós podemos dar a outra pessoa nova vida, nova esperança, nova coragem. Quando dizemos, ‘eu odeio você,’ podemos destruir uma pessoa. Cuidemos de nossas palavras”. Henri Nouwen

A pesquisadora e psiquiatra Louann Brizendine afirma que as mulheres falam 20.000 palavras por dia, enquanto que os homens usam sete mil. Ou seja, falamos muito. Falamos coisas boas, coisas ruins. Muitas vezes falamos quando não devemos ou quando devemos não falamos nada. Com respeito à fala somos corajosos (“eu vou falar tudo que ela precisa ouvir”), somos covardes (silêncio total).
A Bíblia já previa tudo isso.
Desde os tempos antigos a fala é usada para o bem e para o mal. Por isso, a Palavra nos orienta no uso da palavra. Fica o desafio do Salmo 19.14: “Sejam
agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!”.

Canção de Nívea Soares - Reina sobre mim


"Correrei para Ti meu Senhor
Minh'alma anseia por Ti
Sou pobre, cego e nu
Nada tenho pra Te oferecer
Quero aos Teus braços me entregar,
Pois sei que Tu me aceitas como estou
Preciso do Teu ouro
Purifica-me Senhor"
 

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES


MUDANÇA DE VESTES

“A ordenar acerca dos tristes de Sião que se lhes dê ornamento por cinza, óleo de gozo por tristeza, veste de louvor por espírito angustiado, a fim de que se chamem árvores de justiça, plantação do SENHOR, para que ele seja glorificado.” (Isaías 61.3).

A tristeza cobriu a humanidade com o pecado de Adão. Ao ser afastado da presença do Senhor, o homem ficou separado da fonte de amor e, por não ter mais comunhão com o Criador, seu espírito não mais se realizaria e, com isso, também não mais se alegraria. Isso durou até a morte de Cristo no Calvário, quando Jesus nos resgatou das forças do mal. Desde então, não há razão para o povo de Deus continuar triste.
A vinda do Messias e a subsequente unção colocada sobre Ele tinha um propósito: mudar o semblante da humanidade. Porém, isso apenas ocorre para os que aceitam o Filho de Deus como Senhor e Salvador da vida deles. Para os que se mantêm na rebeldia, não há como se alegrarem. Somente os tristes de Sião terão ornamentos de felicidade. Mas há muita gente na casa de Deus que ainda não aprendeu a respeito disso.
Para os salvos, em vez de luto, desespero, ou outro sentimento ruim, há uma vestimenta celestial que os cobrirá. Todos os que são aceitos em Cristo se realizam e se completam com o que é necessário para serem felizes. Saiba que quem experimenta o novo nascimento descobre que o Senhor fica alegre com sua decisão e, por isso, a alegria do Altíssimo é colocada à sua disposição. Então, basta reivindicar sua realização.
A bênção nos foi concedida de modo completo. O Todo-Poderoso nos deu o óleo de alegria em troca da tristeza que nos dominava. Agora, nós, filhos de Deus, não precisamos mais nos lamentar nem nos desesperar quando alguma coisa ruim nos suceder. Nada deve tirar a nossa felicidade. Desde que o Senhor esteja dirigindo nossos passos, por que tentar entender o que nos acontece?
A revelação bíblica continua com boas notícias: Deus trocou o nosso espírito angustiado por vestes de louvor. Por isso, nossa atitude sempre deve ser de louvar o Senhor. Para nós, não há aquela coisa chamada falta de sorte. Estando em comunhão e, portanto, podemos repreender tudo o que vem contra a nossa felicidade. Afinal, por que perder as vestes de louvor se temos o Nome de Jesus para vencer as forças das trevas?
Tudo o que foi feito para nós tem um propósito bem maior do que nosso bem-estar: o Senhor ser glorificado. Quem examinar esse tópico verá que é sua obrigação ser feliz. Com isso, além de viver bem, ele dará ao Senhor a verdadeira glorificação a que Ele faz jus, visto que nossa felicidade é agradável ao Pai.
Se você não assumir sua posição em Cristo nem viver como orienta a Palavra, deixará o diabo mentir ao declarar que você é um derrotado. Você tem de ser chamado de árvore de justiça, plantação do Senhor. É melhor ser o que Ele diz.


Em Cristo, com amor,

R. R. Soares



Mensagem enviada em: 03/07/2011



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...