} .Header { text-align: center; } -->

24 setembro, 2011

O mais Puro Amor ♥...!!!

Assistam pois o vídeo é EMOCIONANTE, SEM PALAVRAS!!!!
Os pais  celebraram cada momento ao lado de seu filhinho, que estava "condenado", por uma doença genética, porém em tão pouco tempo eles viveram tão intensamente este amor, amaram este bebê até o fim!

"O Senhor o deu, o Senhor o levou; louvado seja o nome do Senhor."
1:21

E ainda tem gente que não acredita em Deus...


Rasgue os Diagnósticos !


Quantas vezes o mundo tem lhe apresentado diagnósticos falsos?

Uns dizem que você é fraco, que não vai conseguir, que você não tem mais jeito, que é caso perdido, que pau que nasce torto esse nunca se indireita! Será que temos rasgado esses diagnósticos ou realmente lido e esperando a fase terminal?

Quero te dizer: Quem sabe realmente quem é você no intimo, é aquele que sonda e conhece o teu coração! Esse sim, pode dar o nosso diagnóstico, ou simplesmente mudar todo um quadro de nossas vidas, pois quando damos lugar para que Cristo entre em nossa vida e a liberdade para ele agir, normalmente as pessoas não entendem….

Ele é o marceneiro que indireita o pau que nasceu torto, ele é o médico dos médicos, capaz de curar as enfermidades que a medicina ainda não achou a cura, ele é o dono do ouro e da prata capaz de pegar uma pessoa no fundo do poço e a transforma em rei, como fez com José, ele é o Deus que faz infinitamente mais do que conseguimos imaginar!

Então irmão, rasgue os diagnósticos que o mundo tem emitido ao seu respeito! E comece a viver os sonhos de Deus, não importa se ao seu lado as circunstâncias digam o contrário, lembre-se que Ele usa as coisas loucas para confundir os sábios!

Sei que verei a bondade do nosso Deus na terra dos viventes!

Mas meu diagnóstico é um só: Servir meu Deus!


Fonte:
Transformados pelo Evangelho

Perguntas difíceis de responder...?

   
O que você faz que Deus não gosta?
Já tentou mudar?
Já pensou em mudar?
Você sabia que Deus te ama do jeito que você é?
Você sabia que nada te separa do amor de Cristo?
Você sabia que o salário do pecado é a morte, mais o presente que Deus nos dá é a vida eterna?
Sabia que para Deus nos perdoar, temos que se arrepender de todos os nossos pecados e confessá-lo como único Senhor e Salvador?
Sabia que quando um pecador se arrepende tem festa no céu?
Você sabia que podemos ter um relacionamento intimo e amigável com Deus por meio da Oração?
Além de Pai, você sabia que Deus é amigo e companheiro e te ajuda, te consola, te fortalece, te protege dos maus caminhos?

Reflita um pouco, Deus deseja que você seja um filho verdadeiro, busque mais a Palavra de Deus, Busque mais a Deus.
Jesus Te Ama...!!!


Fonte: papocristao.com
Por: Elianderson Souza

Você sabe usar os freios que Deus te deu?



O freio foi feito para ser usado no momento certo e que, diante de uma situação de perigo, deve-se pisar fundo no pedal, mas será que sabemos utilizar bem os nossos freios?

Deus nos equipou com poderosos freios. Mais poderosos que os super freios com sistema ABS inventados pelo homem. O objetivo de nossos freios dados por Deus é evitar que tenhamos prejuízos graves para a nossa vida e que “batidas” não destruam coisas importantes para nós.

Sem dúvida nenhuma o pedal de freio do ser humano é a palavra “não”, que gera a atitude que evita a colisão. A palavra não é um poderoso freio que Deus nos deu para evitar colisões que podem nos trazer prejuízos. Se Adão e Eva tivessem pisado fundo no pedal da palavra “não”, teriam evitado uma colisão que resultou na entrada do pecado no mundo. Teriam freado diante da oferta da serpente, sem prejuízos. Mas, infelizmente, não acionaram o pedal de freio e a batida foi feia [e o prejuízo muito mais].

O nosso dia a dia é cheio de ocasiões que podem nos fazer colidir e ter prejuízos gravíssimos. Somos como motoristas dirigindo carros numa avenida movimentada. E como motoristas, precisamos prestar atenção nos perigos e acionar os freios no momento certo.

Pise fundo no pedal e freie. Diga não àquilo que desagrada a Deus! Evite a colisão e os prejuízos, pois eles serão seus e ainda poderão atingir à outros!


Fonte:
www.esbocandoideias.com
Por: André Sanchez

Ansiedade, quando o futuro parece sombrio...




 
Ansiedade é a doença mais democrática da nossa geração. Atinge pobres e ricos, jovens e velhos, doutores e analfabetos, cristãos e ateus. Ansiedade é ocupar-se com um problema que ainda não está acontecendo. É sofrer antecipadamente. É deixar de viver de forma plena hoje com medo do amanhã. A ansiedade é o estrangulamento da alma, a asfixia das emoções, o cárcere da esperança. Vamos examinar três pontos importantes sobre o assunto em tela:


Em primeiro lugar, as causas da ansiedade. Há muitas causas que provocam a ansiedade. Destacaremos algumas: Primeiro, a fraqueza inerente de nossa natureza humana. Somos absolutamente dependentes. Somos extremamente fracos e vulneráveis. Podemos ser vencidos por um vírus ou uma bactéria menor do que um cisco. Segundo, as circunstâncias adversas. Não conhecemos o futuro nem administramos as circunstâncias à nossa volta. As rédeas da nossa vida não estão em nossas mãos. Estamos sujeitos às intempéries e vicissitudes da vida. Terceiro, relacionamentos turbulentos. As pessoas nos fazem sofrer mais do que as circunstâncias. As pessoas nos decepcionam e nós decepcionamos as pessoas. Quarto, o cuidado com as coisas materiais. Ficamos ansiosos acerca do que havemos de comer, beber ou vestir. A preocupação com as coisas materiais nos consome e torna nosso futuro sombrio.

Em segundo lugar, a natureza da ansiedade. A ansiedade não é apenas uma doença, mas sobretudo, um pecado. A ansiedade é inútil, pois não podemos alterar as circunstâncias pelo fato de ficarmos ansiosos. Na verdade, por mais ansiosos que estejamos não podemos acrescentar um dia sequer à nossa vida. A ansiedade é prejudicial, pois em vez de nos ajudar a resolver os possíveis problemas do amanhã nos enfraquece para enfrentar os reais problemas do hoje. A ansiedade é ainda um sinal evidente de incredulidade, pois aqueles que não conhecem a Deus é que se preocupam com que vão comer, beber ou vestir. Nós devemos buscar em primeiro lugar o reino de Deus e sua justiça, sabendo que as demais coisas nos serão acrescentadas. Ficamos ansiosos porque duvidamos da fidelidade de Deus e pensamos que podemos administrar nossa própria vida.

Em terceiro lugar, a cura para a ansiedade. O apóstolo Paulo diz que não devemos andar ansiosos de coisa alguma. A solução que ele apresenta é enfrentarmos a ansiedade com adoração, petição e ações de graças. Adorar a Deus é proclamar quem Deus é. Pedir a Deus é confiar no que Deus dá e dar graças a Deus é anunciar o que Deus faz. A maioria dos nossos problemas decorre do fato de não conhecermos suficientemente a Deus. O profeta Daniel diz que o povo que conhece a Deus é um povo forte. Se Deus alimenta os pássaros do céu e veste os lírios do campo, quanto mais ele é poderoso para cuidar dos seus filhos! Em vez de vivermos dominados pela ansiedade, devemos experimentar a paz de Deus que excede todo o entendimento. Nosso coração é um território que jamais fica vazio. Está sempre cheio de alguma coisa. Será povoado pela ansiedade ou repleto de paz. Se tentarmos atrair para nós todo o cuidado da nossa vida, seremos vencidos pela ansiedade, mas se depositarmos aos pés do Senhor toda a nossa ansiedade, seremos inundados pela paz de Deus, a paz que excede todo o entendimento.

A ansiedade é uma doença e um pecado. Para a doença tem cura; para o pecado tem perdão. Não precisamos viver estrangulados hoje, sufocados pelo medo do amanhã. Podemos experimentar o melhor de Deus hoje, sabendo que o futuro nos reserva bênçãos ainda maiores. Nossa vida não é um barco à deriva no mar da vida, mas uma nau governada pelo Senhor, que mesmo navegando por águas revoltas e assolada por tempestades borrascosas, chegará salva e segura no porto destinado por Deus, nas praias áureas da eternidade.



Fonte: www.hospitaldalma.com
Por: Hernandes Dias Lopes

16 Considerações entre o que é bom e o que é Melhor…



"Mais vale o bom nome do que as muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a prata e o ouro."  Provérbios 22.1

Uma tabela simples e objetiva para você espelhar sua vida:

 

Igreja é bomParticipar do Culto é melhor
Cantar é bomLouvar é melhor
Ler a Bíblia é bomPraticar o que está escrito é melhor
Dizimar é bomUsar os 90% para ajudar é melhor
Dizer que é crente é bomProceder como tal é melhor
Chamar de irmão é bomAdotar como irmão é melhor
Criticar é bomApresentar solução é melhor
Saber onde está o erro é bomConsertar é melhor
Confessar o pecado é bomEvitar é melhor
Pedir perdão é bomEvitar errar é melhor
Ser Cristão é bomPraticar é melhor
Sonhar é bomLutar para realizar é melhor
Orar é bomAcreditar é melhor
Dizer que ama é bomDemonstrar é melhor
Ser companheiro é bomSer amigo é melhor
Estar na agenda é bomMas no coração é melhor



Fonte: www.papocristao.com
Por: Presbitério Gedalias Ferreira Alves

Devocional Diário



"Mas ele lhes disse: Dai-lhes vós de comer. E eles disseram: Não temos senão cinco pães e dois peixes, salvo se nós próprios formos comprar comida para todo este povo."  Lucas 9:13

 
Pensamento: Este versículo fala do milagre mais conhecido de Jesus, o da multiplicação de pães e peixes. Interessante a maneira como Jesus fala a seus discípulos para servir a multidão, mesmo sabendo que não teriam comida para todos. Mas nessa hora Jesus queria nos ensinar que ao colocarmos diante dEle nossos recursos Ele é capaz de fazer um milagre. Por isso diante de um desafio, devemos fazer tudo aquilo que está ao nosso alcance, reconhecer nossa limitação e confessar ao Senhor que dependemos de Sua graça, para que então Ele mova o sobrenatural e o milagre aconteça.

 
Oração: Pai querido, obrigado porque o Senhor é um Deus de milagres, e em meio aos milagres Sua glória se manifesta. Quero apresentar meus recursos ao Senhor, e crer na multiplicação. Amém.

Fonte: Devocional Diário

Deus Forte !

 
 
Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.    Salmo 63.1 - ARC

 
Na tradução Almeida Revista e Atualizada do versículo citado, o salmista diz que o Senhor é o seu Deus forte. Ora, é sempre bom ter em mente que Ele jamais será ou estará fraco e é Soberano em todas as batalhas. Com o Altíssimo ao seu lado, o inimigo não pode infligir-lhe derrota, uma vez que, em todos os combates, as forças infernais são envergonhadas e vencidas. Assim, quem tem o Todo-Poderoso consigo pode entrar confiante em qualquer batalha, sabendo que sairá vencedor.

Ao profetizar o nascimento do Filho de Deus entre nós, o profeta Isaías disse que um de Seus Nomes seria Deus forte (Is 9.6); afinal, Ele veio nessa condição para nos libertar do império das trevas. Muitas vezes, ao pensarmos nas pessoas que se encontram neste mundo de sofrimento, imaginamos somente os que frequentam reuniões de feitiçaria. Porém, na verdade, todos os que não se arrependem de seus erros estão incluídos no reino da maldade.

Nos dias de hoje, há muitas pessoas “de Deus” que vivem na mentira ou em outros enganos, como desonestidade, adultério e bebedeira. Entretanto, não sabem, ou não querem admitir, que estão debaixo da autoridade do maligno e poderiam livrar-se disso tudo se acreditassem que o Senhor Jesus é o Deus forte mencionado por Isaías, o qual poderia libertá-las de qualquer escravidão.

O profeta ainda disse que o restante dos filhos de Israel – aqueles que seriam chamados pelo Senhor – iriam converter-se a Ele. Por essa razão, não há maneira de o diabo manter uma pessoa que seja de Deus em suas garras. Ora, nós nos rendemos ao Deus que tem todo o poder nos céus e na terra. Logo, esta é a Boa-Nova que temos de pregar a todos aqueles dominados pelo pecado: creia, pois o seu Deus é o Deus forte.

Da mesma maneira que o Altíssimo agiu com aqueles que Lhe serviram no passado, Ele agirá em sua vida. Por isso, se você tem sido dominado por qualquer pecado, prepare-se para ser liberto. O seu Senhor é o Deus que não conhece derrota e tem a habilidade necessária para torná-lo livre das ações do maligno. Ele é suficientemente forte e poderoso para quebrar os grilhões que o amarram nos vícios e nas obras das trevas.

Então, não deixe o inimigo enganá-lo mais. Ele só conseguirá ter vitória sobre a sua vida se você estiver em pecado. Porém, se, neste momento, você confessar os seus erros ao Senhor e pedir perdão, será completamente liberto. Ainda que muitos tenham dito que você jamais sairá da situação confusa em que se encontra, isso não é verdade.

Não perca a sua salvação nem viva em condenação. O Senhor é Deus forte na vida de quem O invoca com sinceridade. Ele possui as condições de lhe dar a liberdade a partir deste momento. Portanto, aproveite a oferta, clame pela ajuda divina e seja livre agora.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte:ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...