} .Header { text-align: center; } -->

15 outubro, 2011

Famoso cantor secular Lenny Kravitz diz que seu novo álbum de rock foi inspirado em orações e leituras da Bíblia

O cantor americano Lenny Kravitz afirmou que a inspiração para seu novo CD “Black and White America” foram suas leituras diárias da Bíblia.

“Tenho lido a Bíblia, orado e meditado muito”, disse o músico que confessou que precisava de inspiração para criar um novo disco e que a encontrou em uma ilha nas Bahamas, durante dois anos de meditações e leitura bíblica.

O 9º álbum de Kravitz traz músicas com uma ampla diversidade sonora, misturando gospel, dancehall, pop, disco, jazz, rock e principalmente funk. Nas faixas “Come on Get It” and “Boongie Drop,” o rapper Jay-Z faz uma participação especial.

Kravitz é um Cristão declarado, mas é conhecido por variar suas atitudes entre carnais e espirituais, de acordo com o site Cristianity Today. “Eu realmente uso Cristo como meu exemplo e tento viver esta vida sem fazer ‘besteiras’ com ela”, disse em entrevista ao jornal inglês The Telegraph.

Kravitz tatuou em suas costas: “meu coração pertence a Jesus Cristo”.

O novo CD traz como tema a crítica ao racismo, fator ainda muito presente na cultura americana. “Nos Estados Unidos muita gente ainda tem a sua mente no passado”, critica o cantor que esteve se apresentando em Madri, na Espanha.

As músicas do último CD de Lenny Kravitz inspiradas nas Escrituras Sagradas já estão entre as ‘top parade’ nas rádios espanholas.

Fonte: The Christian Post

Levantamento recente aponta que a Fé ajuda derrotar vícios em bebidas e drogas

Um levantamento aponta que as pessoas que se apegam à fé, tem mais chance de conseguir abandonar vícios como o alcoolismo, por exemplo. Uma reportagem publicada pelo jornal Diário do Grande ABC, da Região Metropolitana de São Paulo, relata casos de pessoas que por anos foram dependentes e que após terem um encontro com o cristianismo, encontraram forças para se recuperar.

A região do ABC, segundo o levantamento, possui cerca de 5.800 pessoas que são dependentes de álcool ou drogas e que buscam atendimento junto às autoridades. Grupos cristãos que trabalham com recuperação de viciados, auxiliam no tratamento dessas pessoas, que após frequentarem um culto ou uma missa, renovam suas esperanças de se livrarem da dependência de álcool e drogas.


A força de vontade, coragem, persistência e desejo de viver são os motivos mais citados pelos entrevistados, que além de tratamento médico, recebem auxílio baseado na fé. “Eu me via abrindo a minha cova. Não sei o que acontecia. Sabia que estava fazendo mal comigo e com minha família, mas, mesmo assim, não conseguia seguir o caminho certo da vida”, afirma André, 27 anos de idade e há 4 meses livre da dependência.

André, atualmente passa por um tratamento numa clínica mantida pelo Padre Fernando Sobrereo, da Paróquia de São Judas Tadeu. O trabalho desenvolvido pelo padre atende 70 pessoas que passam por desintoxicação e recebem acompanhamento para serem reinseridas na sociedade, participando inclusive de grupos de autoajuda promovidos pela Pastoral da Sobriedade.

Segundo André, ele se tornou viciado quando era jovem, pois na escola sofria bullyng dos colegas: “como era muito magro e tinha 22 graus de miopia, era muito zoado na classe”, conta. Segundo ele, para ganhar respeito dos demais, passou a fumar e beber com os alunos mais velhos. “Depois disso foi só desgosto para a minha mãe”.

Sobre o trabalho desenvolvido com jovens como André, o Padre argentino Fernando Sobrero, que chegou ao Brasil em 1998, afirma que criar a Pastoral da Sobriedade na região foi a escolha certa: “essa foi uma maneira de a igreja criar métodos de ajuda de acordo com o tempo atual. Não tínhamos mais como fugir deste tema”. Os dados divulgados apontam que cerca de 1000 pessoas recebem o mesmo tipo de atendimento na região, em trabalhos mantidos por igrejas católicas e evangélicas.

Eu , Luciano Correia consegui me livrar do vício da bebida através da palavra de Deus e tenha certeza que você consegue também. Fui libertado e não sinto falta nenhuma .

Busque, Creia, Confie em Deus ! 

O sucesso de Dagoberto como jogador de futebol é graças a sua conversão, diz empresário do jogador

Vivendo uma ótima fase no São Paulo com muitos gols e passes precisos, o atacante Dagoberto está sendo muito cobiçado por times do Brasil e do exterior. O artilheiro do time no campeonato brasileiro já tem propostas e sondagens, mas não quer saber de conversas antes do fim do Brasileirão.

Feliz com o sucesso de seu cliente o agente do jogador, Marcos Malaquias, revelou o motivo pelo qual Dagoberto se tornou um jogador tão importante e visado. Segundo ele a conversão do jogador ao evangelho o tornou melhor. “Desde o final do ano passado ele é evangélico. Isso acalmou o Dagoberto. Hoje ele é muito feliz, percebemos isso dentro e fora de campo”, revelou o agente a um jornalista.

Segundo Marcos, a alegria que Dagoberto vem sentindo desde quando se tornou evangélico influenciou em seu bom rendimento em campo, melhorando o seu futebol. O jogador se converteu dentro do centro de treinamento do time do São Paulo, quando participava das reuniões de leituras bíblicas realizadas pelo amigo Hernanes, também evangélico que hoje joga no meio-campo do time da Lazio na Itália e da Seleção Brasileira.

O agente Marcos irá para a Europa onde times interessados no futebol de Dagoberto irão fazer propostas para ter o jogador a partir de 2012.


Pregador mirim Matheus Moraes, é entrevistado por Danilo Gentili, no “Agora é Tarde” da Band

No especial do Dia das Crianças do programa “Agora é Tarde”, da Band, Danilo Gentili entrevistou Matheus Moraes, um pregador mirim de 13 anos de idade. Matheus contou no programa que desde os 6 anos de idade prega em igrejas e que desde os 2 anos de idade, já demonstrava vocação para isso.

O apresentador contou no programa que encontrou o pregador mirim através da internet e mostrou um vídeo em que Matheus aparece gritando em uma de suas pregações nos Estados Unidos. “Eu tinha 8 ou 9 anos”, contou Matheus.

Gentili questionou se o pregador mirim não tinha medo de que no futuro, tivesse problemas nas cordas vocais. “Não, não! Aonde eu vou, as pessoas comentam que grito muito, que meu estilo de gritar é muito esquisito” afirmou Matheus, despreocupado. Na sequência dessa resposta, o apresentador questiona se os vizinhos ficam incomodados com a gritaria: “Não, né cara. Eu prego na Igreja, não em casa”.

Sobre as críticas de colegas e outras crianças de sua idade por sua escolha, Matheus afirmou que “tem gente que gosta, diz que devo continuar, e tem gente que fala isso é muito estranho”. Após ser questionado pelo vocalista da banda “Ultraje a Rigor”, que participa do programa, se ele dava importância às críticas, Matheus arrancou aplausos da platéia com sua resposta: “Eu costumo dizer que o elogio destrói mais do que a crítica, porque a crítica, ainda que seja doída, ela ajuda você a melhorar cada vez mais, e o elogio destrói o homem, que é a vaidade”.

“É exatamente por causa disso que a gente continua no ar”, brincou Gentili.

Assista a entrevista:


Fonte: Gospel+

Cantora cristã que passou dois anos presa em contêiner vem ao Brasil contar seu testemunho

A cantora cristã Helen Berhane, que foi torturada em seu país, Eritreia, por se recusar a negar a Cristo, e passou dois anos presa em um contêiner, no deserto, virá ao Brasil contar suas experiências a convite da ONG “Portas Abertas Brasil”.

Entre os dias 20 e 23, Helen ministrará palestras em um evento no Parque da Aclimação, em São Paulo contando as experiências vividas enquanto foi prisioneira de consciência na prisão militar de Mai Serwa, Eritreia.

Seu país, que ganhou independência em 1993, possuía uma Constituição que garantia a liberdade religiosa, porém Helen foi caçada, presa e torturada por manifestar suas ideias sobre religião e política. Na prisão militar, foi submetida a temperaturas extremas, pois no deserto, o calor durante o dia é severo, assim como o frio à noite. Em uma sessão de tortura, Helen foi dada como morta e levada a um hospital, o que possibilitou sua fuga para o Sudão.

O livro Canção da Liberdade, escrito por Helen, narra suas histórias na cadeia e no exílio, na Dinamarca. O livro foi lançado esse mês aqui no Brasil, pela Editora Vida. Atualmente, Helen e sua filha Eva, agora casada e trabalhando na Dinamarca, vivem em prol de divulgar sua trajetória e amor pelo cristianismo, em países onde não há censura. No site eritreialivre.org.br há uma agenda com a programação da viagem de Helen ao Brasil.

Assista abaixo o vídeo da Helen :



Fonte: gospel +

Sentença de morte do Pastor Nadarkhani é cancelada: processo será revisado

O caso do Pastor Yusef Nadarkhani ganhou uma reviravolta, segundo o Centro Americano pela Lei e Justiça (ACLJ), que informou que o Supremo Tribunal do Irã anunciou que o veredito que condenava Nadarkhani à pena de morte por enforcamento foi cancelado, e deverá passar por uma revisão.

Desde que a notícia que o Pastor iraniano havia sido condenado à morte por se recusar a negar a Cristo, diversos países do mundo iniciaram um movimento de pressão ao Irã, para que a pena de morte fosse anulada.

Aqui no Brasil, além de entidades de Direitos Humanos que organizaram abaixo-assinados para enviar aquele país, alguns parlamentares, como o Bispo Marcelo Crivella e o Pastor Marco Feliciano, discutiram o caso e cobraram do Ministério das Relações Exteriores que interviesse junto ao Irã, porém o governo da Presidente Dilma se mantém em silêncio em relação ao assunto.

A nota do Supremo Tribunal do Irã afirma que “devido a algum defeito no processo de Nadarkhani, seu caso foi enviado à corte local para ser revisado e completado em alguns pontos”, e determina que após a revisão do caso “para correção de detalhes e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente, e se o réu recorrer, então o caso será enviado à Corte Suprema, onde a setença definitiva será publicada”.

Fonte: Gospel+

Polêmico Pastor Americano Mark Driscoll afirma em pregação que “Deus odeia você”

O Pastor Mark Driscoll, líder da Igreja Mars Hill da cidade de Seattle, Estado Unidos, afirmou em seu sermão no último Domingo, 09/10, que “Deus odeia você”. A afirmação de Driscoll veio no momento em que ele comentava a passagem bíblica do livro de Lucas, capítulo 22.

A repercussão do caso foi imediata e diversos blogs cristãos nos Estados Unidos postaram o vídeo do sermão. Alguns blogs mais influentes, como Beyng Ryan Byrd, Beliefnet e American Jesus questionavam os motivos que levaram Driscoll a uma afirmação tão polêmica, e especularam se essa afirmação seria resposta ao antigo Pastor da Igreja, Rob Bell, que publicou um livro recentemente afirmando que não crê que a justiça de Deus envie alguém para o inferno.

Em seu polêmico sermão, o Pastor Driscoll se referia às pessoas que dizem não necessitarem do sacrifício de Jesus para serem salvas, por serem “boas pessoas”. “Você sabia que a Bíblia fala mais da ira de Deus que do amor? No Antigo e no Novo Testamento são 20 palavras diferentes, que aparecem mais de 600 vezes. Deus é amor, mas Deus não é O amor. Deus não é só amor. Ele é amor, e também é justiça! Meu trabalho é dizer-lhes a verdade. O trabalho de vocês é fazer uma escolha” afirmou Driscoll.

Após uma breve pausa, o Pastor iniciou sua sequência de afirmações polêmicas a respeito do ódio de Deus: “Deus os odeia alguns de vocês. Alguns de vocês saibam que Deus está farto de vocês. Deus está frustrado com vocês. Deus está cansado de vocês. Deus já sofreu o suficiente por vocês. Ele não acha que está bom assim. Ele não acha que é engraçado. Ele não acha que sua desculpa é ‘boa o suficiente’”.

As polêmicas afirmações continuaram, e Driscoll ainda ressaltou que o ódio de Deus se estende aos pecadores. “Ele não se importa se você se comparar a alguém pior, Ele os odeia também. Deus odeia, agora, alguns de vocês, pessoalmente, odeia de maneira objetiva. Ele está cansado disso… A Bíblia não diz que Deus odeia apenas o pecado, ele odeia os pecadores. O pecado não é uma coisa pequena, um erro… Todos nós somos pecadores, logo somos todos objetos da ira de Deus”.

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br

Você tem vida !

Mesmo se você não tiver nada, você tem algo mais precioso que o ouro puro, mais raro e desejável do que o diamante mais brilhante. Você tem vida.

Você pode sentir, você pode pensar, e você pode raciocinar.

Você pode tomar decisões e agir sobre elas.

Você pode fazer a diferença. Mesmo se você perder tudo, você ainda mantêm a capacidade de se tornar a pessoa que você decidir tornar-se e viver da maneira que você determinar a viver.

Às vezes pode parecer que o mundo inteiro está contra você. Mas essa avaliação se baseia no passado, e o passado não é igual ao futuro.

Você está solidamente no presente. Você é capaz de se libertar de tudo o que aconteceu no passado e criar o seu futuro da forma que desejar.

Hoje, neste momento, neste lugar, você tem vida, e as inúmeras possibilidades que ela traz. Aprecie verdadeiramente o que você tem, e com isto poderá fazer coisas espetaculares.

Fonte :http://kross.tv/?p=233

Vídeos destacados pelo Blog !

Estávamos pensando: porque descartar os vídeos que encontramos com tanto sacrificio para exibir aqui, com o objetivo de despertar sua vida? Era isso que estava acontecendo. Temos na nossa barra lateral sempre um vídeo (algumas vezes ficam aqui por semanas, eu sei). Esses vídeos não são comuns. São modos de expressar protesto, orientação, inspiração, ensino, despertamento e muitas outras atitudes.

A maioria deles são do YouTube, por isso, se forem excluídos, será porque o arquivo de origem foi apagado. O link fica abaixo dos vídeos em destaque no momento.

Nosso desejo é sempre facilitar sua vida e lhe ajudar a desenvolver melhor seu trabalho.

O ZAGUEIRO DO EVANGELISMO

Seria muito engraçado se não fosse trágico. Esperamos que não chegue o dia em que tenhamos que ir a tal extremo para convencer os cristãos a evangelizar.



DENÚNCIA! ESTÃO ALICIANDO NOSSAS CRIANÇAS DENTRO DAS ESCOLAS(vídeo abaixo).

Queremos esclarecer duas coisas: Primeiro, sentimos vergonha até de mostrar este vídeo aqui. Pensamos muito se devíamos fazer isso, mas pior é o fato de tratar-se de uma história real. Segundo - Não partilhamos das opniões, linguagem ou qualquer pensamento das pessoas que aparecem nos vídeos.

VAMOS ACORDAR GENTE! DEUS CHAMA SEU POVO À RESPONSABILIDADE.


 
Bebidas x Direção : Você vai ver o resultado da combinação de bebidas e drogas com a direção de um veículo !
Assita o vídeo CHOCANTE E REAL !!!
 
 
 A COLHEITA
Uma história baseada em fatos reais, que mostra o milagre na vida de uma família após a morte do pai. É uma tremenda analogia do que se espera que façamos para terminar a Grande Colheita.

 

 ESCOLA DE MISSÕES URBANAS(vídeo forte)
Abraçe as oportunidades para dizer que Jesus é maior e única fonte de salvação e verdade para todo ser humano.


O MEDIDOR DE BONDADE!
Se não vai ser literalmente assim lá no céu, mas pelo menos é uma boa idéia do verdadeiro sentido da Graça.



Não temas !





A Síndrome de Peter Pan !

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino; quando cheguei a ser homem, desisti das coisas próprias de menino.” 1Coríntios 13:11.
 
Peter Pan foi um personagem criado por J. M. Barrie para uma peça de teatro intitulada “Peter and Wendy” que originou um livro homônimo para crianças publicado em 1911 e mais recentemente recebeu adaptações para o cinema.

O personagem é um pequeno rapaz que se recusa a crescer e que passa a vida a ter aventuras mágicas. Peter Pan conta com a ajuda da fadinha mágica chamada Sininho que nunca o abandona nas batalhas travadas contra o temível inimigo conhecido como Capitão Gancho.

Eu diria que muitos crentes sofrem da síndrome de Peter Pan. São crentes que se recusam a crescer e enxergam as verdades espirituais de forma tão mística que a vida cristã não passa de uma aventura mágica. Deus deve estar sempre pronto para satisfazer os seus desejos de criança mimada.
 
Na semelhança da fada Sininho, Deus os salvará do temido inimigo na hora da tribulação, os arrebatando com um pouco de pó de pirlimpimpim que funcionará se eles tiverem pensamentos felizes – um substituto para a fé, visto que a fé é somente alcançada pelos crentes adultos.

“Depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares...” 1 Tessalonicenses 4:17 Para com ele voarmos até a segunda estrela à direita e então direto até o amanhecer. (Explicação de Peter Pan do caminho para a Terra do Nunca.)


 
Autor: André R. Fonseca
www.andreRfonseca.com

Quem são seus amigos ?


   Quem tem muitos amigos pode chegar à ruína, mas existe amigo mais apegado que um irmão.Provérbios 18:24 .

   Quem são seus amigos mais chegados? Bons amigos são difíceis de achar num mundo de relacionamentos superficiais. “Passar tempo com o grupo” pode dar um falso senso de fazer parte do grupo, mas muitas vezes nos deixa feridos e sozinhos em tempos de tribulação.

Relacionamentos abertos, honestos, sustentadores e amorosos não acontecem sem investimento. Peça para o Senhor lhe mostrar bons amigos na família dele. Ministre e sirva às pessoas ao seu redor.

Ouça seus pedidos, e leve-os fielmente em oração. Passe tempo em serviço cristão com outros servos. Faça parte de um grupo de estudo bíblico. Ao fazer isso, confie que Deus lhe dará aquele “amigo de alma gêmea”. Companheiros são fáceis de achar, mas nem sempre podemos contar com eles. Desenvolver amizades cristãs é um investimento de esforço e tempo, mas são amigos com quem podemos compartilhar a eternidade. 

ORAÇÃO PARA SEUS AMIGOS(a):

   Precioso Deus, obrigado pelos meus amigos (inclua os nomes dos seus amigos). Por favor, querido Pai, mostre-me alguém esta semana que precisa de mim para ser seu amigo. Abençoe todos os que lêem Devocional Para Hoje com um amigo cristão que possa ajudá-lo na sua caminhada cristã. Obrigado, querido Pai, pelo meu maior amigo, Jesus, em cujo nome eu oro. Amém.


Versículo para sua reflexão !

VERSÍCULO:

   Ainda outro disse: “Vou seguir-te, Senhor, mas deixa-me primeiro voltar e despedir-me da minha família”. Jesus respondeu: “Ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o Reino de Deus”. Lucas 9:61-62  

REFLEXÃO:

   O trabalhador, abrindo a terra com o arado, tem que olhar sempre para a frente, senão ele se desvia e o sulco sai torto. Será que o homem voltando a se despedir da família não seria distraído com outro compromisso, e outro e outro…? Quantas vezes nós nos comprometemos com Jesus e daí vem uma ligação, um convite, uma “oportunidade imperdível”? Só tempos depois vemos o quanto fomos desviados do Caminho. Quando Jesus nos chama a firmeza na decisão de segui-lo ele está nos fazendo um favor. Cada desvio no caminho, e há tantos, nos leva mais distante do nosso verdadeiro alvo – o Reino de Deus.  

ORAÇÃO:

   Ó Senhor da minha vida, quantas vezes fui distraído e desviado por coisas boas, porém, não necessárias? Só uma coisa me falta – sentar quando é para sentar e andar quando é para andar bem junto de Jesus.

  Ele é tudo que eu preciso. Obrigado por me lembrar disso.  Em nome do Cristo eu oro. Amém. 

Não abuse da paciência divina


Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo.2 Pedro 2.4

A Palavra de Deus nos ensina que o Senhor é misericordioso, o que é verdade. Mas Ela também diz que Ele é santo (1 Pe 1.16). Os que se dão ao pecado distanciam-se do Senhor e, se não se arrependerem com urgência, chegará o dia em que não conseguirão mais voltar para o Caminho. Sem o perdão para seus erros, serão dominados pelas forças das trevas e, então, sofrerão todo tipo de agressão.

Um dia, a paciência de Deus se esgotará. Então, aqueles que se consideram especiais, que fizeram da Palavra da vida uma doutrina mentirosa, irão arrepender-se tarde demais. Não acredite que quem foi salvo uma vez estará para sempre salvo, independentemente do que faz ou fará de errado. Não é pequeno o número de pessoas que caíram nesse engodo e, por isso, amargarão a eternidade no lago de enxofre.

Observe que a Escritura nos fala que o Altíssimo não perdoou aos anjos que pecaram. Essa advertência foi dada a nós para que não sejamos enganados pelo adversário. Deus não está velho, cego ou demente. Ele continua o mesmo que sempre foi e será assim por toda a eternidade. DEle ninguém zomba, pois tudo o que alguém semear, isso mesmo ceifará (Gl 6.7). Não se deixe levar pelas mentiras do diabo.

É provável que tais anjos tenham buscado o arrependimento, mas não o tenham encontrado. O mesmo ocorreu com o profano Esaú, o qual, por um prato de comida, trocou o seu direito à primogenitura. Há filhos de Deus trocando o seu direito à salvação por um lucro desonesto, por uma experiência extraconjugal e por uma porção de coisas. É incrível como existem pessoas que desdenham do dom gratuito do Senhor!

Os anjos que se rebelaram contra o Altíssimo foram lançados no inferno. Essas criaturas eram puras, mas, por uma questão pessoal, deixaram-se envolver pelo erro e, com isso, pecaram. Se você tem brincado com o pecado, pare de fazer isso agora! Confesse ao Senhor seu erro e, em Nome de Jesus, receba o perdão. Sem dúvida, o Espírito de Deus convence todos os que erram, mas alguns preferem fechar os ouvidos à voz divina e, assim, caminham para a perdição.

Esses antigos ministradores foram entregues às cadeias da escuridão. Eles estão reservados para o Juízo eterno, quando receberão a sentença que estará sobre eles para sempre. Seja sábio, abandone o pecado! Não aceite nenhuma desculpa do inimigo. Tudo o que o diabo deseja é levá-lo com ele para a perdição eterna. Deus é fiel à Sua Palavra; portanto, não haverá segunda chance. Neste momento, receba o perdão de todos os seus pecados.

Se você se arrepender, o Senhor não somente lhe dará o perdão, mas também o encherá do Espírito Santo. O diabo atacou você, porque sabe que Deus tem um plano para a sua vida. Resista às investidas dele, sujeite-se à vontade divina!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte: ongrace.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...