} .Header { text-align: center; } -->

08 agosto, 2011

Palavras tem poder !


(Provérbios 18:21) " A morte e a vida estão no poder da língua"
O que sai da nossa boca, é muito importante, por isso temos que vigiar no que falamos. Se declararmos, não posso, não consigo, estou sozinho, não sou amada(o), tenho medo, é realmente isso o que vai acontecer, se também declaramos que somos mais que vencedores, que possamos tudo pelá Fé, isso acontecerá!
Deus nos dá o poder de profetizarmos coisas boas para nossa vida, nos dá o poder de declarar palavras abençoadas e prósperas!

Nenhum palavrão saia da boca de vocês,mas apenas a palavra que for útil para edificar os outros.Efésios 4:29)"
É MELHOR FICAR CALADO, DO QUE FALAR COISAS QUE DESAGRADAM A DEUS, PENSEM ANTES DE FALAR! Vamos nos manter puros irmãos, até nas nossas palavras, a mesma boca que LOUVA A DEUS, NÃO pode ser a mesma boca que fala PALAVRÕES, e palavras ILÍCITAS!


fonte: Louca por Jesus

Mude, discuta, revolucione !



Você têm aceito o mundo como está ou está fazendo algo para mudar essa realidade ?
Como você têm agido em meio a tanta violência, pedofilia, roubo, impunidade, etc, etc, etc? Você está parado dizendo que esse é um trabalho da polícia ? Ou está fazendo algo para mudar isso ?
Todos nós cristãos devemos ser missionários, no sentido de simplesmente levar a palavra a todos.
Se você evangelizar 1 bandido que seja, já será 1 crime a menos. Se evangelizar 1 drogado pelo menos, já será 1 pessoa a menos nesse mundo das drogas, se evangelizar 1 pedófilo pelo menos já é 1 abuso a menos. Assim, simples. Tudo o que devemos fazer é mudar esse mundo, revolucionar, sair da zona de conforto, e não ficar simplesmente dizendo que o mundo está perdido, etc. Diga isso e aja! 
 E também não devemos fazer tudo isso buscando reconhecimento da parte de alguém. Por isso o ''anônimos". Porque devemos revolucionar, radicalizar apenas pelo amor por vidas, e não pra que as pessoas te 'idolatrem'.
Tem uma frase que diz que se você fizer o bem a alguém, não espere agradecimentos. O homem que mais realizou o bem nesta terra morreu abandonado, pregado numa cruz.
Ele revolucionou, ele fazia o bem as pessoas, comia com gente de má fama, andava com gente de má fama, mas as amava. E terminou dessa forma trágica. Em uma cruz.
  
Revolucione, mude esse mundo, mude as pessoas que estão a sua volta !
Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.(Romanos 12:2)
 
 
fonte: Bia blogando

SEMPRE TE LOUVAREI !


Não vou falar muito, quero que você assista e sinta Deus falar com você. Esse vídeo foi uma surra em mim ! Um chacoalhão de Deus...vale muito a pena assistir...assista até o FINAL!




Ainda tem algo a dizer ? Quer reclamar de alguma coisa ?

Sem mais.

Porque Deus fica em silêncio?



As dificuldades podem parecer um horizonte impossível a ser atravessado, elas nos tortura, nos machuca e parecem querer definitivamente apagar o sorriso que a alegria nos dá, mas na companhia de Deus as dificuldades são atravessadas para que Seu Nome seja glorificado pela nossa voz! Que a dificuldade exista, ela vai existir! Mas que mesmo que exista, saberemos que será passageira, pois alguém está entrelaçado a nós, olhando e guardando nossa vida!

O silêncio de Deus não é desistência de seu Filho, é apenas um planejamento da vitória que está por vir!

O Perdão na Família


 
Sempre sonhamos em ter uma família perfeita. Não demorou muito (foi na nossa lua de mel) para descobrir que não seríamos aquela família. Apesar dos sonhos encantados de muitos noivos, a família perfeita não existe, e nunca existiu.Então devemos desistir da família?  Não. Talvez não seja possível ter uma família perfeita, mas podemos ser uma família que sabe perdoar uns aos outros, e estender essa esperança do perdão às pessoas ao nosso redor. O perdão é a chave para se ter uma família feliz.  Sem o perdão, ressentimentos e ira ficam submersos debaixo da superfície do lar.  Assim como o iceberg que naufragou o Titanic, mais cedo ou mais tarde essas mágoas afundam a família.  Temos que aprender a perdoar, através da experiência de sermos perdoados.
        
Deus nos ensina a perdoar por meio do perdão que nos oferece em Cristo Jesus. Como recebemos esse perdão?  Há alguns passos simples e básicos, mas essenciais, claramente traçados na Palavra de Deus:

1) Reconhecer sua necessidade de perdão.  O padrão de Deus é alto.  A Bíblia nos diz, “Sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste” (Mt 5:48).  Infelizmente, “todos pecaram, e carecem da glória de Deus” (Rm 3:23).  Pecar significa errar o alvo.  Todos nós erramos o alvo de perfeição estabelecido por Deus.  Quebramos a lei de Deus.  Somos culpados.  
       
 2) Reconhecer que está perdido sem o perdão de Deus.  Deus também diz, “O salário do pecado é a morte . . . “ (Rm 6:23).  Infelizmente, muitas pessoas hoje estão mais preocupadas com paz, prosperidade e poder do que com o perdão dos seus pecados.  São como passageiros de um navio descendo até o fundo do mar, preocupados em resgatar roupas, cosméticos e jóias em vez de clamar por um salva-vidas!  Sem o perdão de Deus estamos perdidos, destinados à morte eterna.

3) Somente através do sacrifício de Jesus é que somos perdoados por Deus:
“Aquele (Jesus) que não conheceu pecado, ele (Deus) o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus (2 Co 5:21).
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna” (Jo 3:16). 
“Não há condenação para aquele que está em Cristo Jesus” (Romanos 8.1).
Jesus sofreu o castigo de uma separação infinitamente dolorosa do Seu Pai, para que nós não tivéssemos que sofrer uma separação eterna dEle.
        
4) A ressurreição de Jesus concede nova vida.  A morte não pôde segurar o Filho de Deus!  Sua ressurreição prova de uma vez por todas que nossos pecados realmente foram perdoados: “Cristo morreu pelos nossos pecados . . . . e ressuscitou” (1 Co 15:3,4). 

“Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim . . . vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim” (Gl 2:20).

 5) Somente quando confiamos exclusivamente em Cristo é que recebemos o perdão dos pecados. 

“Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé . . . não por obras” (Efésios 2:8,9). 

  “Crê no Senhor Jesus, e serás salvo” (At 16:31). 

“Todo o que nele crê, não pereçe, mas tem a vida eterna” (João 3:16). 
 “Crer” envolve mais que “afirmar” ou “reconhecer.”  Quem vê a si mesmo como pecador perdido merecedor do inferno, carente do perdão divino, deve se revoltar contra seu pecado e se voltar a Deus para ser salvo por Cristo.  Este é o arrependimento bíblico.  Cristo promete recebê-lo e abençoá-lo com vida eterna:  
“Quem ouve a minha Palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna e não será condenado, mas já passou da morte para a vida” (Jo 5:24).
Não significa que, de repente, sua família ficará perfeita. Perfeita, não!  Perdoada, sim.  E capaz de perdoar uns aos outros. Quem nunca sondou as profundezas da sujeira do seu próprio coração; quem nunca se viu como miserável pecador; quem nunca experimentou o perdão total em Cristo Jesus, não será capaz de perdoar os outros.  Será um juiz, intolerante, implacável, arrogante e orgulhoso.  Mas aquele que vive como perdoado será capaz de estender, pelo Espírito de Deus, perdão aos que convivem com ele. Viver em família e criar filhos nestes dias exige coragem, sim.  Mas podemos contar com a graça de Jesus, que nos capacita para amar e perdoar!!!
fonte: Estudo Gospel (Autor: Pastor Davi Merkh)

Proclame o amor de Deus!




JACÓ... Foi trapaceiro;
LÉIA... Era feia;
JOSÉ... Era um sonhador;
MOISÉS... Tinha um problema de gagueira;
RAABE.... Era uma prostituta;
DAVI... Foi um assassino;
SALOMÃO... Foi mulherengo;
ISAÍAS... Tinha lábios impuros;
JEREMIAS... Era muito jovem;
ELIAS... Teve medo;
JONAS... Fugiu de Deus;
NOEMI... Era uma viúva;
PEDRO... Era emotivo e negou a Cristo;
MARIA MADALENA... Foi adúltera;
MARTA... Preocupava-se demais com as coisas;
TOMÉ... Duvidava de tudo;
ZAQUEU... Era usurpador;
PAULO... Era religioso demais;
TIMÓTEO... Tinha uma úlcera;
LÁZARO... Estava morto!


AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPAS!!!
Deus usou todos esses com seus defeitos
e agora conta contigo mesmo sabendo das tuas fraquezas!
Deus quer usar você com todo o seu potencial!
Apenas acredite nas promessas do Senhor !!!

Fonte: Bia blogando

Eu que mando!



Quantas vezes nós não temos essa doce ilusão de que nós que 'dominamos' o pedaço. Infelizmente, isso é do próprio ser humano... queremos estar no poder a todo custo, a toda hora, em todo lugar, queremos ser melhor que tudo e que todos. Mas, muitas vezes, nós levamos isso além,e queremos ser mais que Deus, e queremos que ele nos sirva mais, já que nós 'mandamos'. E nós, assim, ao invés de servos, ao invés de ovelhas, queremos nos tornar o 'patrão', queremos nos tornar o pastor, dizendo pra Jesus o que ele deve ou não fazer. E nos esquecemos que quem foi feito para servir fomos nós. Mas mesmo assim, cobramos, cobramos, cobramos, cobramos de Deus, algo que ele não nos deve. Tudo o que ele nos dá é GRAÇA, pois não merecemos! Portanto, cuidado com o que você anda 'fazendo ou falando' com Deus...é ELE quem manda!!!!

"Jesus disse: — Façam de conta que um de vocês tem um empregado que trabalha na lavoura ou cuida das ovelhas. Quando ele volta do campo, será que você vai dizer: “Venha depressa e sente-se à mesa”?

Claro que não! Pelo contrário, você dirá: “Prepare o jantar para mim, ponha o avental e me sirva enquanto eu como e bebo. Depois você pode comer e beber.”

Por acaso o empregado merece agradecimento porque obedeceu às suas ordens?

Assim deve ser com vocês. Depois de fazerem tudo o que foi mandado, digam: “Somos empregados que não valem nada porque fizemos somente o nosso dever.” " (Lucas 17:7-10)


Fonte: Bia blogando

DEVOCIONAL DIÁRIO



"Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão, e o vosso suor, naquilo que não satisfaz? Ouvi-me atentamente, comei o que é bom e vos deleitareis com finos manjares." Isaías 55:2


Pensamento: Não perca tempo com o mundo, não gaste tempo com o mundo, você é peregrino nessa terra. Temos necessidades sim, que devem ser supridas, para isso não deixamos de trabalhar e proporcionar sustento e até mesmo conforto, para nós e nossa família. Mas façamos tudo para glória de Deus, façamos tudo com excelência, pois estamos fazendo para o Senhor. Coma do que Deus tem para sua vida, edifique-se na palavra de Deus, e certamente você se deleitará com os mais finos manjares de Deus.


Oração: Pai querido, retira de mim todo apego exagerado as coisas deste mundo, ensina-me a acumular tesouros no céu, e a confiar que o Senhor é a fonte do meu sustento e nada me faltará. Obrigado porque o Senhor me convida a experimentar dos Seus finos manjares. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

MENSAGEM MISSIONÁRIO R.R. SOARES

 
QUANDO DEUS ENVIA
 
Então, o SENHOR olhou para ele e disse: Vai nesta tua força e livrarás a Israel da mão dos midianitas; porventura, não te enviei eu?
Juízes 6.14

    Uma das primeiras lições que a pessoa que crê no Senhor precisa ter é que a Palavra de Deus assume o lugar ausente de Jesus. O que Ela fala ao seu coração é a plena vontade do Altíssimo. Dar ouvidos ao que a Escritura declara é o mesmo que ter escutado o próprio Senhor falar, e, então, só há uma coisa a fazer: obedecer. Quem rejeita a Palavra não ama a Deus e, por isso, não tem o poder divino operando em seu favor.
    Gideão havia sentido o Todo-Poderoso falar com ele, ao ouvir a pregação do profeta de que o Senhor o enviara para despertar os filhos de Israel. O povo estava desviado da verdade e, por isso, encontrava-se com problemas. Ora, naquela ocasião, os midianitas estavam decididos a acabar com os israelitas; hoje, da mesma forma, está o diabo com relação a todos os filhos de Deus. Ao enviar uma tentação, o maligno está usando a sua capacidade letal para destruir você; por isso, fuja de tudo o que é dele.
    Hoje, o nosso Pai usa o mesmo método: envia os Seus servos para nos ensinar o que precisamos fazer diante de qualquer crise. Os enviados de Deus só devem falar a Sua Palavra. Por isso, você deve crer no entendimento que teve com a revelação das Escrituras e colocá-lo em ação, porque o Altíssimo usará você daquele modo. Desprezar a voz divina é como fechar a porta para toda e qualquer operação do poder celestial.
    Gideão já estava sendo usado pelo Senhor, por isso o anjo de Deus o observava. O mesmo ocorre com quem se põe em ação para cumprir o que lhe é mandado. No entanto, vigie para que ele não o veja em situação embaraçosa e lute para que, em todo o tempo, as suas vestes sejam alvas (Ec 9.8). Não dê ao diabo nenhum lugar em sua vida (Ef 4.27). Que o poder divino o contemple sempre obedecendo em tudo à voz do Senhor.
    A força que o anjo disse que Gideão possuía era o entendimento de que, se o Senhor fosse com ele, os midianitas seriam derrotados. A sua força é a certeza que vem ao seu coração ao dar ouvidos à Palavra do Senhor, por isso não despreze a fé que Deus quem lhe deu. Saiba que o diabo fará tudo para tirá-la da sua vida, pois ela tem o poder de levar você ao sucesso.
    O homem obediente a Deus derrota o inimigo, como se este fosse um só homem. A batalha a ser travada por você deve ser toda dirigida pelo Senhor, por isso não tenha medo do tamanho nem da capacidade que o adversário parece ter. Ao receber a Palavra divina, você está recebendo o próprio Deus. Então, tendo o Maior ao seu lado, por nada e por ninguém você será derrotado. O êxito é de quem tem o Senhor dentro do coração.
    Por intermédio do Altíssimo, você obterá a libertação do seu problema e, desse modo, derrotará o inimigo que se lançou contra a sua vida, sua família ou toda a sociedade. A sua vitória começa quando você crê no fato de terá aquilo que a Palavra lhe revelou. Não despreze a sua libertação que já está a caminho!

    Em Cristo, com amor,

    R. R. Soares
Mensagem enviada em: 08/08/2011
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...