} .Header { text-align: center; } -->

22 setembro, 2011

Oração pela Paz Interior



Senhor Jesus, às vezes parece que uma guerra está travada dentro de mim. Estou passando por muitos conflitos, pois a solidão e a angústia tomam conta do meu coração.

Senhor Jesus, olha para o meu interior e me cura dessas mágoas, dos ressentimentos e das feridas. Eu sei que só o Senhor pode curar meu interior e me dar a paz da qual eu tanto preciso neste momento.

Senhor, eu abro todo meu coração, venha como um jardineiro, tira o mato que me sufoca e abafa a beleza das flores do meu coração. Tira do meu interior tudo aquilo que o Senhor não plantou, que me machuca e me magoa.

Eu recebo agora a Tua paz, meu Senhor, crendo que neste momento o meu coração está sendo totalmente transformado pelo Teu poder e pelo Teu grande amor.

Eu Te agradeço em nome de Jesus. Amém.


Fonte: Viva a vida com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...