} .Header { text-align: center; } -->

22 setembro, 2011

Débora Brasil Ex-Dançarina do É O Tchan - Agora Missionária

Missionária Débora Brasil, esteve em Conceição do Jacuipe, na Igreja do Evangelho Quadrangular, onde contou sua nova experiência com o Senhor Jesus Cristo, ela que por muito tempo, foi dançarina do grupo "É O Tchan".

Foram inúmeras viagens, várias cidades, estados e países, onde se apresentou dançando e fazendo coreografias pelo grupo Tchan, realmente as experiências são grandes, em cada lugar, em cada viagem, em cada Show sempre algo diferente. Segundo a Missionária, foram marcantes e de uma importância muito maior ainda para a sua rendição ao Senhor Jesus. Ela contou ainda que o que se pensa em relação aos artistas é algo completamente equivocado, o artista é naturalmente um ser humano, e como tal, tem seus problemas, sentimentos, desejos, alegrias, frustrações enfim, tudo que uma pessoa normal pode sentir, e nessa hora tem que haver uma superação pois o público espera dele um super artista, mas são limitados, e dentro dessa limitação, só podem fazer o que está ao seu alcance.
  
É justamente nessa hora que o Senhor Jesus entra em cena, pois o que o homem não pode fazer o Senhor Jesus faz, segundo a Missionária. Grandes tristezas marcaram a sua carreira artística, perseguições, invejas, depressão muito trabalho, coisas que o dinheiro que ganhava não podia comprar. Chegou o momento em que reconheceu a sua fragilidade, e que só o Senhor Jesus poderia solucionar este problema.

Enquanto lutava sozinha, contra tudo que lhe advinha, sua tia que era evangélica, orava insistentemente por ela, sabendo que Deus era poderoso para salvá-la. Justamente através das orações o Senhor Jesus começou a ouvir e operar o milagre, quebrantando o seu coração, que aos poucos foi se rendendo e em fim reconheceu que só o Senhor Jesus poderia mudar a sua situação. " Deus mudou completamente minha vida," disse.., hoje motivada pela presença do Espírito Santo em sua vida, tem viajado por várias cidades onde tem pregado a palavra de Deus.

Ela tem testemunhado as maravilhas que Deus  operou através da sua vida e também ganhado  muitas almas para o reino de Deus. Realmente o que Deus tem feito nos meios artísticos no Brasil é muito bonito muitos artistas tem se rendido ao Senhor Jesus, estiveram presentes além dos membros e congregados locais, representantes de várias denominações evangélicas.


Por: Everaldo Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...