} .Header { text-align: center; } -->

22 setembro, 2011

Quando estou Fraco é que sou Forte !



Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte.   2 Corintios 12:10

Quantos terremotos tem atingido sua vida? Quantas decepções vem marcando sua caminhada? Você tentou, planejou, sonhou e vem um "tsunami" de problemas e obstáculos para destruir a sua vida?

Há tempos que desejo escrever sobre isso, mas como vocês sabem, tudo o que escrevo aqui são confissões do meu coração e por momentos era difícil expressar tudo aquilo que vinha acontecendo. Nos últimos meses, minha família e eu passamos por algumas experiências diferentes. Terminamos o ano de 2010 com nada planejado, nenhuma coisa garantida, nenhum esboço do futuro. O que fazer, onde morar, no que investir… muitas perguntas e nenhuma resposta.

Apesar dessas pequenas ansiedades que rodeavam nosso coração, tivemos uma grande experiência com Deus. ELE agia em nossas vidas a ponto de dar uma paz que nunca conseguiríamos entender e explicar naquele momento. ELE cuidava de cada detalhe, cada sutil necessidade, cada pequeno desejo do nosso coração. ELE usou pessoas de diversos lugares, “virtuais” ou “reais” para nos alegrar, suprir nossas necessidades e amparar, mesmo que apenas com uma palavra amiga. Pessoas que eu NUNCA imaginava mandavam recados e e-mails dizendo que estavam orando por nós, mesmo sem saber o motivo e as circunstâncias em que vivemos.

A mensagem que quero passar com esse testemunho para vocês, é que não importa a situação que você se encontre, são nesses momentos de aparente fraqueza que Deus nos faz fortes, pois aprendemos que qualquer luta ou adversidade existe PAZ se estamos com ELE, e se bendizemos o seu nome mesmo nos terremotos e "tsunamis" da vida.

Possuímos uma breve existência e se não atentamos ao relacionamento com aquilo que é eterno, tudo o que fizermos para resolver nossos problemas, para nos salvar dos abalos da vida será totalmente em vão e inútil. Acredito que Deus utiliza as grandes estabilidades da vida para aumentar nossa fé, derramarmos nosso coração diante DELE e estabelecermos a nossa vida na grande ROCHA inabalável.

Muitas pessoas aproveitam o momento das tragédias e catástrofes para dizer que Deus é vingador e injusto. Mas lembre-se as catástrofes acontecem para os justos e ímpios, mas permanecer inabalável é uma questão de lembrar da fidelidade e da confiança em Deus.

Esse é o meu testemunho: Fui forte (com DEUS) enquanto tudo indicava fraqueza!

Fonte: confissoesdepsicologa.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...