} .Header { text-align: center; } -->

18 outubro, 2011

Oração pela Vida Conjugal




Senhor Jesus, abençoe minha vida conjugal.

Conceda sabedoria a mim e a meu companheiro/minha companheira, para enfrentarmos e vencermos as adversidades e diferenças.

Oriente-nos na criação dos nossos filhos, na administração da nossa vida financeira e do nosso lar.

Que possamos sempre agir como uma equipe, nos apoiando e fortalecendo mutuamente, e nos comunicando com amor, gentileza e educação.

Abençoe os nossos planos, e não permita que deixemos de sonhar.

Guarde os nossos corações, para que desejemos somente um ao outro.

Faça cada dia ser uma nova surpresa, uma nova satisfação, uma nova alegria.

Apresento nossas vidas em Tuas mãos, pedindo que o Senhor seja o centro desta relação.

No nome de Jesus, oro e agradeço. Amém.



Fonte: Viva a vida com Jesus

Um comentário:

  1. Amém pai que o senhor possa abençoa minha vida conjugal com Silvano Nacimento atráves desta oração amém...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...