} .Header { text-align: center; } -->

18 outubro, 2011

Caminho estreito

Passar pelo estreito não é algo confortável.
Uma caverna nunca é um bom lugar de se ficar. Porém quando nossa alma está apertada, angustiada, fria, são estes lugares que procuramos ficar. E foi em um lugar como esse que Elias foi parar. Todas as circunstâncias da época o levaram para aquela caverna.

Mas a caverna não é o lugar onde devemos estar. O estreito é o caminho para nos achegarmos a Deus, mas não o estreito que nos leva a nos escondermos em nossas angústias e tribulações nos fazendo desejar a própria morte. O estreito onde Deus nos quer é o caminho estreito, onde o fim é a glória de Deus. Este caminho nos leva ao centro da vontade de Deus.

O Senhor chamou Elias para sair do estreito da caverna, e ir para o caminho estreito.

Neste caminho é necessário enfrentar fortes inimigos que desejam nossa morte. Neste caminho as pedras podem machucar nossos pés, neste caminho a dor e a tristeza podem se achegar a nós. Mas este mesmo caminho, o caminho da cruz, é o mesmo caminho que nos levará à porta estreita, à vida eterna!

Este mesmo caminho é o caminho que nos aproximará de Deus e da sua vontade!! Esse é o caminho que te conduzirá ao triunfo eterno!

Fonte :http://estudos.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...