} .Header { text-align: center; } -->

18 outubro, 2011

E se você fosse Deus por um dia ?


Quem nunca quis ser Deus? Lembra do  filme “Todo Poderoso” onde Bruce deseja ser como Deus pois diz que Deus não está fazendo seu trabalho direito. Quando assume a posição de ser o deus de alguns quarteirões ele logo desiste e diz que nem ele sabe o que é melhor pra ele, apenas Deus. Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Quando crianças sempre colocamos que nosso pai é o maior ou o melhor. Dizemos que vamos chamar nosso pai para as pessoas. Quantos não quiseram que o pai fosse juiz ou delegado, só para dar aquela carteirada do pai. Queremos autoridade e a utilizamos em benefício próprio. Imagine se você pudesse ter poderes por um dia? Quantos não iriam virar uma galinha ou um burro por um dia heim? E quanto dinheiro você teria nesse dia? Qual carro ia querer? E se alguém te humilhasse o que faria?
Queria falar sobre alguém que tinha toda essa autoridade, seu pai era juiz. Jesus era Vero Homem e Vero Deus. Ele criou o universo, criou a você e a mim. Olha o que diz as escrituras sobre ele:
Isaías 53:4-5 Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças, contudo nós o consideramos castigado por Deus, por ele atingido e afligido.
Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.
Se você tivesse poderes, faria isso? E se dissessem que você tem demônio, você as amaria mesmo assim? Se soubesse que seus amigos te trairiam, morreria por eles? Se cuspissem em você, te açoitassem, e te pregassem numa cruz, o que você faria se tivesse poderes?
As feridas de Jesus curaram o mundo. Ele nos amou até o fim. Não foi por mérito algum nosso. Não foi porque daríamos algo em troca para ele. Tudo que demos foi desprezo, foi achar que é um humilhado. E por causa de todo o seu amor, Ele curou o mundo. Ele justificou a muitos de seus pecados.
Jesus é o Deus encarnado que morreu no seu lugar para sarar as suas feridas. O Senhor da Glória que não ficou morto, mas venceu a morte e ao terceiro dia entrou pelos portais eternos como diz no Salmo 24:
“Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
Quem é o Rei da glória? O Senhor forte e valente, o Senhor valente nas guerras.
Abram-se, ó portais; abram-se, ó portas antigas, para que o Rei da glória entre.
Quem é esse Rei da glória? O Senhor dos Exércitos; ele é o Rei da glória!”
Entregue seu coração a Ele. Ele sabe o que é melhor para você, você não.
Fonte :http://estudos.gospelmais.com.br/e-se-voce-fosse-deus-por-um-dia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...