} .Header { text-align: center; } -->

01 setembro, 2011

Más...caras !

Diante do SENHOR não precisamos de máscaras, pois para Ele somos o que somos. E se o que somos não O agrada, seremos transformados pelo Seu Espírito com Glória cada vez maior.
2 Coríntios 3:18

É, está aí, mais uma ação do inimigo... A mentira, a falsidade! Muitas pessoas hoje, usufruem de "duas caras", aliás, várias caras, do jeito que andam as coisas é uma para cada ocasião. É uma clara demonstração de falsidade, como o nome sugere, são más caras que as pessoas do mundo usufruem a cada instante. Não adianta usar disso, nós realmente somos aquilo que somos quando ninguém está vendo, não adianta tentar tapear as pessoas com isso, pois a mentira não tem vida longa no nosso mundo, logo é desmascarada e toda a fantasia criada é descoberta.

Nas ferramentas de comunicação, (sites de relacionamentos e outros) que são altamente presentes na vida das pessoas, há muito disso elas fingem ser quem não são, usufruindo de táticas de auto-engano. Você pode por um momento enganar muitas pessoas, mas saiba, um dia você será desmascarado.

Por mais que se tente esconder, Deus é Onisciente e sabe de tudo, é perca de tempo tentar esconder isso do Criador, Ele sabe mais de você do que você mesmo, a medida que você passa a andar nos caminhos dEle você vê o quanto de lixo carrega-se no coração e o quanto de mentira e atitudes mascaradas há em nosso cotidiano. Quando se tem intimidade com Cristo passamos a conhecer os planos de Deus, seus mandamentos e o modo correto de se viver.

Percebemos então que estamos realmente danificados pelo pecado, e com pecado ninguém chega ao Pai, você passa a se conhecer mais, pois quando você é mandado por satanás, você esconde sua verdadeira personalidade e caráter. Só numa longa caminhada com Cristo que você passa a ver como você realmente é e Ele irá colocar tudo o que é ruim dentro de nós e cada vez mais veremos que essas máscaras são vergonhosas e nós devemos nos arrepender e tirar esse peso pecaminoso de nós.

Por isso irmão(ã), não tente usar isso para enganar ninguém, nem a Deus. Mostre quem você realmente é, e como Ele mesmo disse, se isso não agradar, Seu Espirito de Glória há de promover mudanças e você passará a exalar confiança, verdade e principalmente, JESUS!


Fonte: Sorria você está sendo manipulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...