} .Header { text-align: center; } -->

25 agosto, 2011

Faz sentido?



O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância. [João 10:10]

Faz sentido? Jesus pagou o preço por nós, morreu em uma cruz, foi sacrifício vivo, fez tudo por amor á nós e nossa alma, não questionou, apanhou, foi pisado, humilhado, sofreu calado. E as pessoas hoje em dia nem sabem quem Ele é. De fato, Ele pagou a nossa entrada pra assistir o filme todo, mas muitos preferem só ver o trailer. Ah mas como assim?

Na maioria das situações é uma guerra continuar sempre firme na fé, se manter firme. Muitas pessoas param, do nada. Mal começam e param. De verdade Jesus pagou nossa entrada, mas Ele disse que haveria 3 sacrifícios não foi? Aquele que QUISER vir a pós mim.. Ele não obrigou ninguém, ou obrigou? NEGUE a si mesmo, tome sua cruz e Me siga. 

Não são 3 sacrifícios? Se negar, dizer não para as suas vontades, o seu eu, seu ego. Tomar a cruz, seria suportar as provações calado, e com êxito passar e ser aprovado por Deus e seguir Jesus, se manter firme na fé, sem olhar para os lados, ou para trás e sim para frente. Para o único que morreu por Ti do jeito que morreu e ressuscitou para que você tenha vida eterna. E você vai jogar isso tudo no lixo?

Vamos agarrar essa chance enquanto ainda há tempo...Porque uma coisa não se deve esquecer: você que está firme na fé e você que está começando agora, o diabo ele não tem pressa NENHUMA em te derrubar, ele espera, se for preciso anos pra te derrubar, porque o TEMPO é o senhor da verdade. É ele quem mostra se uma pessoa nasceu ou não de Deus de fato e verdade.


Deus abençoe todos, na fé!

fonte: Força jovem santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...