} .Header { text-align: center; } -->

15 agosto, 2011

Deus será o SUFICIENTE




Você já segurou a mão de alguém sem ter certeza que esta pessoa estivesse notando? Na verdade todos já fizemos isso, não apenas quando estamos com alguém que amamos hospitalizado e inconsciente do mundo... mas todas às vezes que seguramos a mão de alguém sozinhos em nossos sonhos, desejos e sentimentos... Segurar a mão de alguém não parece um ato que se deva fazer sozinho, mas que se faz à dois. A verdade, no entanto, é que inúmeras vezes estamos “sozinhos a dois”. Segurando a mão de alguém que nem queria estar ali. Então, nestes momentos, a sua mão, ao contrário de tudo, passa a ser um peso e não uma companhia.

É quando o mais relevante surge: Deus será o SUFICIENTE, ele bastará, ele será o tudo. Decidimos colocar Deus quando tudo some, quando perdemos o chão, quando seguramos a mão inerte, quando não somos correspondidos. Deus não deveria estar ali desde o começo? Claro que sim, mas não o convidamos. Porque as pessoas são o suficiente para nós. O amor é o suficiente, o sexo é o suficiente, o emprego, a família... Porém, todas essas coisas não são suficientes nem pra si mesmas, quanto mais para nós. A minha oração não tem sido para que a outra mão se recupere apenas, mas para que a dele não saia de entre as nossas.

Quando Deus é o SUFICIENTE, ele basta. E quando ele basta podemos segurar a outra mão sozinhos... Mesmo que a mão do outro pareça estar morta. Deus nos bastará. Ele é a mão no meio entre a sua e a inerte. Quando isso acontece algo mágico ocorre... e eu adoro chamar isso de: Amor.


Fonte: Buscai o reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...