} .Header { text-align: center; } -->

15 agosto, 2011

Amor indescritível !!!




Coisas incríveis acontecem quando você pára para refletir. Principalmente baseando-se em fatos ou ficção. Quando paramos para pensar no mundo como está, parece que tudo está muito errado ou muito certo. Depende da nossa situação emocional no momento da reflexão ou de qualquer outra coisa que possa influenciar nosso ponto de vista. O fato é que sentimentos são essenciais na vida de qualquer pessoa. É certo que há muita filosofia vã neste mundo que não nos leva a absolutamente lugar algum. Por outro lado, há algumas que em poucos minutos podem nos ensinar mais do que anos de estudo, algo que só fortes experiências poderiam nos proporcionar.

Onde quero chegar com isso? Em sua vida. Em você. Isso mesmo. A Palavra diz que a boca fala do que o coração está cheio, e naturalmente, antes de falar, você tem que pensar. Então, no que você tem refletido? O que você tem visto? O que move o seu coração e te faz querer viver? Há pessoas que simplesmente vendem tudo isso para experiências fúteis e sem retorno valoroso. Entregam nas mãos impiedosas do mundo que só as fazem sofrer, mais cedo ou mais tarde. Sua vida é preciosa! Sabe qual é o valor dela? O sangue de Jesus. E foi isso mesmo que Ele derramou para te comprar das mãos de alguém que nunca teve você como real propriedade, mas conseguiu se apossar de sua alma de uma forma perversa e enganadora.

Jesus te ama, e quer te fazer experimentar deste amor em experiências muito maiores do que as que você acha que são boas ou legais. Já pensou em viver apaixonado por alguém que nunca te decepciona ou frustra suas expectativas? Existe alguém assim te esperando, basta você querer dizer "sim" e retribuir este tão grande amor demonstrado na cruz do Calvário. Ele chama-se Jesus e tem o amor mais puro que ninguém nunca teve, tem ou terá por você em toda a
eternidade.

 
Fonte: Blog Para salvar uma vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...