} .Header { text-align: center; } -->

06 setembro, 2011

A busca pela aceitação.

 

A necessidade de “ser amado” é um dos mais fortes anseios emocionais. Quando nos sentimos mal sobre nós mesmos, ou somos deixados de lado e sozinhos, a única coisa que desejamos é a afirmação e a aceitação. Nós geralmente buscamos isso nas outras pessoas – colegas de trabalho, família, amigos na escola, ou membros da igreja. Temos várias amizades e somos aceitos por várias pessoas, mas não é sempre, e às vezes não o suficiente. Mesmo aqueles que aparentam ser super confiantes, são boa parte do tempo inseguros. Você nunca vai saber quando você vai se sentir um bobo, ser enganado ou até magoado por alguém.

Durante a minha vida eu conheci várias pessoas que se sentem desta forma, e não se sentem à altura dos outros. Talvez elas achem que não são tão inteligentes, bonitas o bastante ou divertidas o suficiente. Qualquer coisa que lhes esteja faltando, elas sempre acham que precisam ser “medidos” pelo que as pessoas pensam de delas, e não pelo que Deus pensa.

Eu sempre digo, especialmente para as crianças (mas serve para todos nós), “quem se importa se você não é popular ou se você não é amigo das pessoas mais populares na escola? Você foi criado por Deus, e SIM, Ele ama você mais do que qualquer coisa, e isso é suficiente.” Quando você internaliza essa verdade e vive isso, isso fará uma grande transformação na sua vida.

A boa notícia é que nós, como filhos de Deus, podemos permanecer de cabeça erguida, sabendo que a nossa identidade vem dEle. Ele nos criou exatamente do jeito que nós somos. De propósito. E Ele tem um futuro grande e próspero para cada um de nós!

“Portanto, aceitem-se uns aos outros, da mesma forma como Cristo os aceitou, a fim de que vocês glorifiquem a Deus.” Romanos 15:7


Fonte: A vida certa
Texto retirado do blog do grupo norte-americano “Point of Grace”. Escrito pela cantora Shelley Breen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...