} .Header { text-align: center; } -->

09 agosto, 2011

Você é uma boa ou má influência ?



Queria hoje deixar uma pergunta no seu coração: Você é uma boa ou uma má influência ? Você têm deixado coisas boas ou ruins para as pessoas ? E aí? Será que você pode responder uma coisa boa ? Será que você é aquele tipo de pessoa que os pais do seus amigos não gostam, ou acham que não são boas companhias para os filhos ?

O nosso trabalho aqui é refletir Cristo. Ninguém reflete algo bom sendo algo ruim. E você tem sido bom ou ruim ? Uma boa ou uma má influência ? Será que você é uma pessoa influente ? Se for, você têm influenciado vidas para o bom caminho, ou para o mau caminho ? Pense nisso, devemos exalar o bom perfume de Cristo. Refletir a bondade do Senhor, refletir a imagem de Cristo em nossas faces. As pessoas devem olhar para nós e sentir vontade de serem iguais, sentir vontade de ter as mesmas boas atitudes.
A bíblia diz que devemos ser como Cristo foi, agir como Ele agiria, e você acha que ele era uma boa ou uma má influência ? Pense em tudo isso... Você tem sido uma boa ou uma má influência ?

Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas. (2 Coríntios 2:14(parte b))

Porque somos como o cheiro suave do sacrifício que Cristo oferece a Deus, cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo. (2 Coríntios 2:15)


Fonte: Bia blogando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...