} .Header { text-align: center; } -->

09 agosto, 2011

Você é capaz !




Hoje queria trazer a vocês uma palavra de encorajamento. Vi essa imagem e fiquei com muita vontade de postar hoje algo sobre essa frase. DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS. Quantas vezes você já deixou de fazer alguma coisa por achar que não conseguiria? Que não era capaz? Tenho certeza que muitas, isso porque somos humanos, falhos, pobres e pecadores, e carecemos totalmente da glória de Deus. Pensamos assim simplesmente por isso, e acabamos nos esquecendo dessa glória de Deus. Nisso está englobado a capacidade, a coragem. 

Não fique pensando que Deus te chamou pra alguma coisa só porque você é muito "fera". Ele te escolheu pois te ama, e sabe que pode te usar. Mas aí você fala: "Mas Deus, eu não consigo falar em público."; E é aí que Deus te mostra que você pode. Entre várias outras coisas que Deus nos capacita.

Por isso, nunca deixe de fazer nada simplesmente porque acha que não consegue. Deus te escolheu, tem um propósito, e nada frustrará os planos dEle. Ele não chama os capacitados, mas capacita os chamados!!!

Em nós não há nada que nos permita afirmar que somos capazes de fazer esse trabalho, pois a nossa capacidade vem de Deus.(2 Coríntios 3:5)

Fonte: bia blogando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...