} .Header { text-align: center; } -->

10 novembro, 2011

Igreja Batista Central do Farol celebra aniversário

A Igreja Batista Central do Farol estará em festa no próximo fim de semana, de 18 a 20, celebrando o 8º ano de sua existência com uma programação que terá início às 19h30 de sexta-feira, segue no sábado, no mesmo horário, e termina no domingo com cultos às 9 horas e às 18 horas. O pregador convidado é o pastor Almir Gonçalves do Nascimento, gerente de Missões da Convenção Batista Alagoana.

A IB Central do Farol, situada à Rua Tereza de Azevedo, 29, é pastoreada desde sua fundação pelo pastor Irland Pimentel, que também exercer a missão eclesiástica como oficial-capelão da Polícia Militar de Alagoas, convida a comunidade do bairro e toda a sociedade maceioense para participar da programação festiva.

Ponta Grossa 
Nayara canta na manhã deste domingo na Igreja Presbiteriana de Ponta Grossa
Na Igreja Presbiteriana de Ponta Grossa, na Rua Santa Catarina, a cantora lírica Nayara Souza está ministrando uma manhã de louvor neste domingo com algumas canções de seu mais recente CD “Deus está no poder da minha vida”, um   álbum com músicas contagiantes que inspiram a todos com uma mensagem que toca corações de adolescentes, jovens e adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...