} .Header { text-align: center; } -->

10 novembro, 2011

Maceió recebe Festival das Maravilhas com R R Soares !


R.R. Soares e caravana percorrem o Brasil pregando o evangelho
A caravana Festival das Maravilhas, organizada pelo missionário R. R. Soares, estará em Maceió na próxima terça-feira, 15, para ministrar o amor de Deus que resgata e transforma vidas no poder do Seu filho Jesus. A grande concentração de curas e milagres será às 9 horas da manhã, na sede da Igreja Internacional da Graça de Deus, na Av.Fernandes Lima, 1733, em frente ao Quartel do Exército.

O missionário virá a Maceió com os cantores Fernandes Lima e Bruna Martins. A caravana está percorrendo várias cidades de todas as regiões do Brasil. Na terça-feira à tarde, às 17 horas, o missionário estará em Salvador, na Bahia. No dia seguinte, 16, segue com destino ao Recife, para ministrar quatro cultos em igrejas de distintos bairros da capital pernambucana.

O missionário R. R. Soares é o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, que em Alagoas é liderada pelo pastor Marcos Antonio Fernandes. Em 2010, sua caravana esteve em mais de 100 cidades no Brasil e várias outras em países como Índia, Estados Unidos e Japão. “Em todas elas o poder de Deus se manifestou e pessoas foram curadas e libertas”, disse o líder da igreja em Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...