} .Header { text-align: center; } -->

19 novembro, 2011

Eu, um lápis !


Prestem atenção !

Hoje me sinto um lápis, um sentimento meio estranho.

Eu posso fazer grandes coisas, mas não devo esquecer que sou apenas um lápis, guiado por uma mão maior do que eu. Essa mão forte que me segura e me faz expressar aquilo que deseja, quero ser apenas um lápis nas mãos de Deus.

Ser um lápis não é nada fácil, as vezes a grande mão que me segura resolve me apontar. Entro em um grande e afiado apontador que confesso, não é nada confortável ter as bordas cortadas. Mas essa dor me deixa mais afiado e preciso para expressar mais claramente a vontade da forte mão que me segura.

Por ser apenas um lápis, eu sei que o mais importante em mim é aquilo que eu tenho por dentro: o grafite. É ele que faz a minha escrita ser legível. Assim como a alma humana, o grafite diz quem realmente sou. O grafite me traduz.

Como lápis eu tenho consciência que por onde eu escrevo deixo marcas. Entendo que tudo que eu falo, faço e sou, deixam traços pelos caminhos por onde ando e nas pessoas que encontro por este caminho. Preciso cuidar para que esses traços expressem a vontade da grande mão que me segura e que não sejam apenas rascunhos sobre mim.

Mas o principal sobre mim, que vocês precisam saber urgente... É que sendo lápis e não caneta, eu permito que usem uma borracha sobre as coisas erradas que eu escrevo. Se isso vier de mim, são erros meus, não do meu escritor, pois ele não erra nunca... Mas eu sendo lápis de madeira e grafite, posso errar. Usem a borracha sem restrição, para apagar em vocês tudo aquilo que não seja de valor que saiu de mim.

Porque eu, por mim mesmo, sou apenas um lápis; mas em mim Deus é o escritor.


Fonte:http://buscaioreino.blogspot.com/2011/10/eu-um-lapis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...