} .Header { text-align: center; } -->

25 novembro, 2011

Cantor sertanejo Marrone afirma que seu acidente “foi um aviso de Deus para eu parar”

O cantor de música sertaneja Marrone, da dupla Bruno e Marrone, afirmou em entrevista que o acidente que ele sofreu ao pilotar seu helicóptero foi providencial: “O acidente foi um aviso de Deus para eu parar”.

Marrone, que já retomou a carreira e está em tratamento médico devido ao acidente, complementou afirmando que certas atitudes trazem consequências desagradáveis. “A vida é assim, Deus me deu uma freada para colocar nossa cabeça no lugar. Às vezes, a gente está pecando e fazendo coisa errada, então Deus deu uma freada aqui. Só Deus sabe o que faz”, avalia o sertanejo.

O tratamento a que o cantor se submete aborda o lado físico e psicológico. Na ocasião do acidente, o piloto e amigo pessoal do cantor, Almir Carlos Bezerra, teve o pé decepado na queda do helicóptero. “Tive fobia. Estou tomando remédio, continuo cantando e com o tratamento, focando nos dois. Conversei com o médico, psiquiatra, psicólogo e estou 90%. Já fui liberado para fazer shows. Não estou com medo de pegar avião… Já peguei de novo e foi bem tranquilo. Minha família me apoiou muito, e 90% das pessoas entenderam o meu problema”, relatou o cantor Marrone.

Seu parceiro de dupla, Bruno, à época do acidente ficou muito abalado. Segundo a revista Quem, Bruno afirmou que esse ano foi bastante conturbado: “Em 2011 aconteceu muita coisa: o acidente, ele se afastou, voltou, está tudo normal agora. Temos que agradecer muitas vezes”.

Marrone relatou que a volta aos palcos tem feito bem a ele: “Senti falta dos palcos e voltar foi fantástico, estou me sentindo bem. Quando a gente nasce para fazer algo e se afasta, sente falta”.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...