} .Header { text-align: center; } -->

03 setembro, 2011

Palavras, apenas ????


“Quem toma cuidado com o que diz está protegendo a sua própria vida, mas quem fala demais destrói a si mesmo.” – Provérbios 13:3

O que você tem falado ultimamente? Palavras de vitória pra sua vida? Tem profetizado em alta voz, com fé? Tem falado de Jesus para alguém? Ou apenas tem falado palavras que maldizem a si mesmo ? A palavra de Deus diz para tomarmos cuidado com as palavras que saem de nós. Algumas coisas que dizemos, ás vezes sem nem percebermos, só servem para nos por para baixo e nos trazer maldição. Tome cuidado com as “profecias do mal”, que você tem aberto a boca para falar. Como por exemplo: “Ah, eu não consigo nada mesmo.” Ou “ Eu não sirvo pra nada mesmo, sou insignificante.’’ Ou até “A minha família é uma ""benção"".

Você tem que proclamar palavras de VITÓRIA pra sua vida, e para vida de sua família e amigos! Tem que ser boca de Deus para as pessoas, e pessoas usadas para “falar por Deus” não devem ter a boca suja. Boca suja também, no sentido de palavras de “baixo-calão” mais conhecidas como palavrões. Um filho de Deus, um servo do Senhor Jesus, não pode se submeter a isso. Como diz a própria expressão, “baixo-calão” se refere a palavras usadas por baixo nível.

Você é uma pessoa abençoada. Abra sua boca para falar coisas boas, para dar palavras de esperança, amor, conforto para os que precisam.Tome muito cuidado com o que você fala. E Não se esqueça, que você é muito especial para DEUS!!!


Fonte: Larissa Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...