} .Header { text-align: center; } -->

03 setembro, 2011

O tempo é seu inimigo...



Se há uma raiz ruim em sua vida, então o tempo é seu inimigo, não seu amigo. Eu ouço as pessoas dizerem muito, "Deixa passar um tempo, as coisas vão melhorar." Eu acho que quando elas dizem isso, o que elas realmente querem dizer é: "Eu não sei como resolver isso. Para ser honesto, eu não quero abrir essa lata de minhocas... Talvez se eu deixar como está, não vai piorar."
 
O único problema é que uma raiz nunca pára de crescer. O tempo só faz a raiz mais forte, mais profunda, e mais resistente.

Você tem ignorado um problema, querendo e fingindo que ele não está lá? Você evita pensar no assunto, com medo de que se mexer, pode ficar ainda pior?

Saiba o seguinte: A cada tique-taque do relógio,
a raiz má continua crescendo e se tornando mais difícil de ser cortada.

O melhor momento para lidar com uma raiz ruim é, e sempre será, agora.


Fonte: Bp Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...