} .Header { text-align: center; } -->

23 setembro, 2011

Devocional Diário



"Portanto, assim como vocês receberam Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele, enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão." Colossenses 2:6-7

 
Pensamento: Será que lembramos do dia que recebemos a Cristo Jesus em nossa vida ? Será que temos vivido nele ? Enraizados, edificados e firmados na fé ? Para criarmos raizes precisamos permanecer firmes. Se estamos agitados de um lado para o outro, como podemos estar enraizados ? Contudo, ainda, o que chama mais atenção neste versículo, são as palavras "transbordando de gratidão" !!! Será que estamos cheios de gratidão à Jesus ? Creio que precisamos de mais, precisamos TRANSBORDAR de gratidão ao nosso Senhor !!! Fomos escolhidos e salvos por Ele, que nos amou, nos ama até hoje, e nos amará por toda a eternidade.


Oração: Pai querido, ajuda-me a criar raizes no sólo fertil do Seu amor. Ajuda-me a viver firmado na fé. Ensina-me a ter um coração transbordante de gratidão ao Senhor. Obrigado Pai, pelo Seu amor, pela Sua graça, por tudo que o Senhor fez por mim, obrigado pelas coisas que o Senhor está fazendo, e por aquilo que o Senhor ainda fará na minha vida. Obrigado Pai e perdoa minha falta de gratidão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

 
Fonte: Devocional Diário

2 comentários:

  1. muito bom o blog. parabens casal. prossigam. lamarque

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela visita, sempre buscamos passar aos nosso leitores mensagens que edificam a alma , reflexões, etc. Atualizamos diariamente. Que Deus ilumine sempre !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...