} .Header { text-align: center; } -->

24 setembro, 2011

Deus Forte !

 
 
Ó Deus, tu és o meu Deus; de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água.    Salmo 63.1 - ARC

 
Na tradução Almeida Revista e Atualizada do versículo citado, o salmista diz que o Senhor é o seu Deus forte. Ora, é sempre bom ter em mente que Ele jamais será ou estará fraco e é Soberano em todas as batalhas. Com o Altíssimo ao seu lado, o inimigo não pode infligir-lhe derrota, uma vez que, em todos os combates, as forças infernais são envergonhadas e vencidas. Assim, quem tem o Todo-Poderoso consigo pode entrar confiante em qualquer batalha, sabendo que sairá vencedor.

Ao profetizar o nascimento do Filho de Deus entre nós, o profeta Isaías disse que um de Seus Nomes seria Deus forte (Is 9.6); afinal, Ele veio nessa condição para nos libertar do império das trevas. Muitas vezes, ao pensarmos nas pessoas que se encontram neste mundo de sofrimento, imaginamos somente os que frequentam reuniões de feitiçaria. Porém, na verdade, todos os que não se arrependem de seus erros estão incluídos no reino da maldade.

Nos dias de hoje, há muitas pessoas “de Deus” que vivem na mentira ou em outros enganos, como desonestidade, adultério e bebedeira. Entretanto, não sabem, ou não querem admitir, que estão debaixo da autoridade do maligno e poderiam livrar-se disso tudo se acreditassem que o Senhor Jesus é o Deus forte mencionado por Isaías, o qual poderia libertá-las de qualquer escravidão.

O profeta ainda disse que o restante dos filhos de Israel – aqueles que seriam chamados pelo Senhor – iriam converter-se a Ele. Por essa razão, não há maneira de o diabo manter uma pessoa que seja de Deus em suas garras. Ora, nós nos rendemos ao Deus que tem todo o poder nos céus e na terra. Logo, esta é a Boa-Nova que temos de pregar a todos aqueles dominados pelo pecado: creia, pois o seu Deus é o Deus forte.

Da mesma maneira que o Altíssimo agiu com aqueles que Lhe serviram no passado, Ele agirá em sua vida. Por isso, se você tem sido dominado por qualquer pecado, prepare-se para ser liberto. O seu Senhor é o Deus que não conhece derrota e tem a habilidade necessária para torná-lo livre das ações do maligno. Ele é suficientemente forte e poderoso para quebrar os grilhões que o amarram nos vícios e nas obras das trevas.

Então, não deixe o inimigo enganá-lo mais. Ele só conseguirá ter vitória sobre a sua vida se você estiver em pecado. Porém, se, neste momento, você confessar os seus erros ao Senhor e pedir perdão, será completamente liberto. Ainda que muitos tenham dito que você jamais sairá da situação confusa em que se encontra, isso não é verdade.

Não perca a sua salvação nem viva em condenação. O Senhor é Deus forte na vida de quem O invoca com sinceridade. Ele possui as condições de lhe dar a liberdade a partir deste momento. Portanto, aproveite a oferta, clame pela ajuda divina e seja livre agora.

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares

Fonte:ongrace.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...