} .Header { text-align: center; } -->

24 setembro, 2011

Rasgue os Diagnósticos !


Quantas vezes o mundo tem lhe apresentado diagnósticos falsos?

Uns dizem que você é fraco, que não vai conseguir, que você não tem mais jeito, que é caso perdido, que pau que nasce torto esse nunca se indireita! Será que temos rasgado esses diagnósticos ou realmente lido e esperando a fase terminal?

Quero te dizer: Quem sabe realmente quem é você no intimo, é aquele que sonda e conhece o teu coração! Esse sim, pode dar o nosso diagnóstico, ou simplesmente mudar todo um quadro de nossas vidas, pois quando damos lugar para que Cristo entre em nossa vida e a liberdade para ele agir, normalmente as pessoas não entendem….

Ele é o marceneiro que indireita o pau que nasceu torto, ele é o médico dos médicos, capaz de curar as enfermidades que a medicina ainda não achou a cura, ele é o dono do ouro e da prata capaz de pegar uma pessoa no fundo do poço e a transforma em rei, como fez com José, ele é o Deus que faz infinitamente mais do que conseguimos imaginar!

Então irmão, rasgue os diagnósticos que o mundo tem emitido ao seu respeito! E comece a viver os sonhos de Deus, não importa se ao seu lado as circunstâncias digam o contrário, lembre-se que Ele usa as coisas loucas para confundir os sábios!

Sei que verei a bondade do nosso Deus na terra dos viventes!

Mas meu diagnóstico é um só: Servir meu Deus!


Fonte:
Transformados pelo Evangelho

2 comentários:

  1. Rasgue os diagnósticos que o mundo tem emitido ao seu respeito! Gostei disso.

    Parabéns pelo belo texto e o rico e abençoado lugar.

    Estarei te seguindo.

    Nosso DEUS é Soberano e Absoluto! A ultima palavra é dele em nossas vidas. Eu creio.

    Espero sua honrosa visita no meu humilde espaço virtual, e se for de sua vontade ser também parceiro. Estamos abordando "Os caminhos para chegar ao céu".

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Lá questionamos os nossos planos que nem sempre são os planos de DEUS.

    Paz! DEUS te Abençoe Ricamente

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela visita, sempre buscamos passar aos nosso leitores mensagens que edificam a alma , reflexões, etc. Atualizamos diariamente e estaremos sempre em contato. Que Deus ilumine sempre !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...