} .Header { text-align: center; } -->

04 setembro, 2011

Câncer.




Quantas pessoas você já conheceu que passaram por essa doença? Quantos já perderam a batalha contra essa doença terrível? Quanto você já sofreu junto com alguém que havia ganho o diagnóstico de um tumor malígno? Você passa por um momento como esse agora mesmo? Eu já perdi muitas pessoas queridas, vítimas dessa patologia. Também já conheci várias que deram a volta por cima, e após tempos muito difíceis, quando não se via mais um horizonte de paz e nenhum motivo mais para sorrir, Deus mostrou que ainda não era seu momento, e elas ganharam a graça da cura.

Pense comigo, o que você faria se um dia você descobrisse a CURA para essa doença tão devastadora? Cobraria um valor exorbitante, e esperaria que algum bilionário lhe pagasse esse valor? Afinal de contas, o câncer está entre as 10 doenças que mais matam no mundo. ~ "A cura deve ter um valor muito grande, não vendo por qualquer preço!" ~ Ou então, você esconderia. Levaria consigo como segredo. Um segredo que você carregaria até a morte, mesmo sabendo que milhares vão continuar morrendo por causa de uma doença sem cura. Claro que não né?

Você com Cristão, está levando consigo a SALVAÇÃO para o seu túmulo? Mesmo sabendo que muitos continuarão morrendo por causa de uma doença que já tem cura, porém são poucos os que conhecem? Mesmo sabendo que talvez você seja a única pessoa que pode ser o instrumento para que eles cheguem à cura! Por medo, vergonha, egoísmo ou simplesmente não estar "nem aí" com os outros ~ "o importante é que eu vou ter a eternidade, eles são pecadores, não merecem! Já me passaram a perna, não se importam comigo, por eu faria isso para eles?" ~

Já pensou em quantas pessoas vão perder a única chance da vida delas, se você ficar de boca fechada? Deus disse que nós somos como vasos e devemos nos encher a ponto de transbordar, para que aquilo que aprendermos não fique somente para nós mesmos, mas que seja espalhado pela face da Terra.

Talvez você não se sinta a vontade para FALAR de Deus abertamente para qualquer pessoa, um estranho na rua, um mendigo, uma criança que chora, uma pessoa na fila do banco. FALE pra quem está próximo de você!! Talvez seja muito difícil FALAR sobre Deus com aqueles que estão próximos, seus amigos, sua família, seus colegas. Então PROCURE alguém que você não conhece!! Talvez você trave toda vez que tenta falar alguma coisa. Faça das suas AÇÕES as mais parecidas com o que Jesus faria, e deixe que as pessoas sejam tocadas pelo seu AGIR.

Não importa o que você vai fazer, coloque em primeiro lugar nas mãos de Deus e Ele vai te guiar. A oração é o primeiro passo para a conversão. Ore pelos outros, por todos esses em quem você acabou de pensar, que ainda não conhecem o caminho, a verdade e a vida. Ore por todos os povos que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir! Só não deixe escondido aí em você o amor do Deus que deu a vida do seu próprio filho em favor dos nossos pecados, pra nos dar o maior presente de todos, a cura de uma vida que caminha para a morte, o presente de uma vida eterna!

Seja um vaso que transborda, ou você ainda vai acabar se afogando!


Fonte: A vida certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...