} .Header { text-align: center; } -->

20 agosto, 2011

Milagres começam com um problema...!!!



Uma verdade absoluta sobre milagres é que: Eles sempre começam com a existência de um problema. Dificuldades são o gatilho para os milagres de Deus sobre nós. Quando uma necessidade encontra uma pessoa de fé, independente do tamanho da dificuldade, Deus sempre move a mão para um milagre! Isso significa que se você tiver um problema, você está muito próximo de ver o milagre de Deus.

A fé não nega a existência dos problemas. Nega-lhes um lugar de influência. Outra questão importante sobre milagres é que: Eles nunca são exatamente como esperamos. Os milagres nos surpreendem sempre, são o inesperado em nossas vidas, quem por si mesmo, tenta definir quando e como o milagre vai aparecer, provavelmente irá ter uma surpresa. Eles nunca são como imaginamos, são melhores, eles nunca veem quando esperamos, veem no momento certo. Quando vemos todos os problemas ao nosso redor, não basta dizer: “Eu não tenho as condições suficientes para cuidar destes problemas”. Nestes casos, leve o que você tem a Jesus. Então o problema se transformará em um milagre.

Lembro-me quando Jesus alimentou uma multidão de mais de 5 mil pessoas com apenas cinco pães e dois peixes. Eles trouxeram tudo que tinham para Jesus, entregaram para ele suas condições humanas possíveis e deixaram o milagre com Cristo. Jesus poderia fazer surgir os peixes do nada, poderia fazer chover pão do céu para alimentar a multidão, mas preferiu pegar o que eles tinham para ser o gatilho do milagre na vida deles.


Eles lhe disseram: "Tudo o que temos aqui são cinco pães e dois peixes"
. Mateus 14:17

O que temos, não tem que ser grande para Deus usá-lo para abençoar alguém. Ele apenas quer que nós estejamos dispostos e disponíveis.
  • Alguém precisa de uma cura? Ore você por esta pessoa, seja para ela os “cinco pães e dois peixes”.
  • Alguém que você conhece precisa de alimento ou de ajuda financeira? Seja então os “cinco pães e dois peixes” para esta pessoa.
  • Você conhece alguém que vive deprimido pensando em tirar a própria vida? Você pode ser os “cinco pães e dois peixes” para ela.
  • Alguém que você conhece está decepcionado com a igreja e se distancia a cada dia de Deus por causa disso? Você deve ter “cinco pães e dois peixes” para esta pessoa conhecer melhor a Deus.
Nós nunca tivemos mais necessidade de milagres neste mundo do que hoje, e eu acredito que estas verdades são cruciais para entender que Jesus quer nos usar para operar milagres nas pessoas. Precisamos decidir se vamos estar dispostos a fazer o que ele nos pede, sempre que ele pede - o resto é com ele. O evangelho só é atraente quando a mensagem da graça é aparente. Este é um momento em que nosso mundo precisa de você. Muitas vezes, Deus não vai fazer o milagre em nós, mas o milagre através de nós. Seja o milagre de Deus para alguém.


Fonte: Buscai o reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...