} .Header { text-align: center; } -->

20 agosto, 2011

Futuro do Pretérito não !




Quantas vezes você já colocou algum impecílio quando ia fazer o nosso serviço de passar a palavra ás outras pessoas ? Eu poderia falar se eu não tivesse vergonha, eu amaria fulaninho se ele fosse mais legal, eu ajudaria tal pessoa se ela também me ajudasse, eu evangelizaria se eu não fosse tão novo, eu louvaria ao Senhor agora se eu não estivesse tão ocupado, etc, etc, etc.

Quantas vezes você já conjugou o verbo no futuro do pretérito sobre as coisas de Deus ? Devemos ter nas nossas mentes que pra falar do amor de Deus não precisa ter idade, nem dinheiro, nem roupas de marca, nem nada do tipo. Só precisamos ter Jesus no coração, tendo isso, já podemos todas as coisas ! Na bíblia diz que tudo podemos naquele que nos fortalece, então por que você ainda coloca impecílios ? Devemos falar, evangelizar, amar, aconselhar, agir, fazer, etc. Não deixe que nada te atrapalhe de fazer isso ! As coisas de Deus devem ser prioridades nas nossa vidas !

Gostaria que você fizesse uma análise na sua vida agora, será que você tem dado desculpas pra se 'livrar' das coisas de Deus ? Têm conjugado muitos verbos no futuro do pretérito ?

Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem. (João 4:23)

Fonte: Bia blogando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...