} .Header { text-align: center; } -->

04 julho, 2011

POR QUE IR À IGREJA ?

Certa vez, um membro de uma Igreja escreveu a seguinte carta ao editor de um jornal cristão, reclamando que não fazia mais nenhum sentido ir todo domingo à Igreja:

"Eu tenho frequentado a Igreja por mais de trinta anos, escreveu ele, e posso assegurar que já ouvi mais de três mil sermões. Mas, para dizer a verdade, não me lembro de nenhum deles. Então, eu acho que estou perdendo meu tempo, e meu Pastor, perdendo mais tempo ainda em preparar cada um deles".

A carta criou muita confusão no Jornal e nos seus leitores. E todos esperaram ansiosamente para ver o que o Editor responderia. Após uma semana, o Editor escreveu:

"Eu estou casado com a mesma mulher há mais de trinta anos. Durante todo esse tempo, minha mulher preparou-me mais de três mil refeições. E, para dizer a verdade, não consigo me lembrar de nenhuma delas. Não completamente. Mas de uma coisa eu sei: as refeições me alimentaram e me nutriram para que eu pudesse trabalhar, me divertir e fazer tudo o que eu faço. Se minha mulher não tivesse me dado aquelas refeições, eu estaria fisicamente morto agora. Da mesma forma, se eu não tivesse ido à Igreja todos esses anos, eu estaria espiritualmente morto também!"

NÃO ESPERE O CARRO FÚNEBRE LEVAR VOCÊ À IGREJA...

pois você irá, esteja chovendo ou não;

você irá independentemente das condições do seu corpo;

as flores serão lindas, mas você não irá apreciá-las;

o Pastor dirá coisas muito bonitas, mas elas não lhe farão nenhum bem;

a música será bela e suave. Mas você não vai ouvi-la;

amigos e parentes estarão lá, mas você não adorará a Deus junto a eles;

você irá, não importa se existem ou não hipócritas lá;

você irá, não importa se o trabalho estiver se acumulando em sua mesa;

você não vai se importar com o que as pessoas vestem e elas não vão se importar com as suas roupas;

você não terá que se preocupar nunca mais em decidir se irá ao culto de domingo ou não.

Você não está feliz por estar vivo, bem de saúde, cheio de energia e perfeitamente apto a decidir que a Igreja será prioridade em sua vida?

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...